O Brasil já te ***** hoje?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


ainda bem que meu carro é a gaz...

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Se eu fazer direito vc me pega pra estagiário e me da um salário decente em 5 anos ?

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


so pra atualizar, o brasil a gasolina ja diminuiu a mistura d alcool pra 20%

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
vô batê 1 milhão nos últimos doze meses...

Que beleza...não saia do Brasil. Aqui algumas poucas oisas rendem muito dinheiro para algumas poucas pessoas...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

infelizmente é assim, mas quando eu tava ralando pra caceta não fiquei reclamando...

o negócio é ir a luta.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar



Então cara, mas aí é a hora do governo chamar para si a responsabilidade e limitar o lucro especulativo dos caras.
Mas é lógico que muitos políticos ganham algum nesses esquemas.


eles ja fizeram isso, ver um jornalsinho d vez enquando faz bem

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Ve se paga umas doses aos camaradas...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Se eu fazer direito vc me pega pra estagiário e me da um salário decente em 5 anos ?

até estagiário aqui se deu bem, 13o de 10 mil, e ainda deve rolar um abonozinho em março de 5 merrecas.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
To desconfiado q esse camarada anda limpando o pau com notas de 100

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Ve se paga umas doses aos camaradas...

aparece ai, tu fica indo atrás de PIB em São paulo.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80


ahuahauhaua

fiz referencia ao teu comentário neste carnaval, as gurias cascaram o bico.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
aparece ai, tu fica indo atrás de PIB em São paulo.

que nada, fui atras é das famosas bundinhas lisas de lá.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
To desconfiado q esse camarada anda limpando o pau com notas de 100

é ruim, minha grana tá quase toda aplicada, exceto a da casa que eu comprei no fim do ano e do meu Astrazinho preto.

vou trocar o carrinho da patroa esse mês.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
o negócio é ir a luta.

Conheço esse tipo de luta e não me agrada.Obrigado.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

tu reclama de barriga cheia, ai no Sul só tem gente rica...

é por isso que o Italiano queria se separar de nós, os pobres...

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Nossa man, parabens pela generosidade de representar com o estagiário ... os coitados só se fodem geralmente.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


falando sério, me arrependo não ter cursado direito.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


é por isso que o Italiano queria se separar de nós, os pobres...

q italiano?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido

Giuseppe Garibaldi

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
tu reclama de barriga cheia, ai no Sul só tem gente rica...

Não te entendo...se o Brasil é uma unanimidade como tu tanto propagas, eu não deveria estar pensando no resto dos brasileiros?...enquanto eu souber das barbaridades que acontecem neste país é lógico que vou reclamar, porque afeta o meu dia a dia. Não consigo ser fria assim, não. Mesmo pertencendo a uma faixa que corresponde a 5% da pop brasileira acho isso tudo um horror.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Nossa man, parabens pela generosidade de representar com o estagiário ... os coitados só se fodem geralmente

aqui não, todo mundo ganha, até boy (o mesmo), recepcionista, e só.

stratopeido


um maluco ai que queria partir o Brasil em três.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Não te entendo...se o Brasil é uma unanimidade como tu tanto propagas, eu não deveria estar pensando no resto dos brasileiros?...enquanto eu souber das barbaridades que acontecem neste país é lógico que vou reclamar, porque afeta o meu dia a dia. Não consigo ser fria assim, não. Mesmo pertencendo a uma faixa que corresponde a 5% da pop brasileira acho isso tudo um horror.

Veja bem, eu nunca disse que o Brasil era um país justo, nem tampouco disse que nosso governo é justo.

o problema é que vcs dizem : O Brasil é uma merda! e eu sempre critico essa postura porque o Brasil é composto de povo, terra, mar, natureza, políticos, etc...

e, para mim, o governo é uma merda, seja ele municipal, estadual ou federal, mas o País é maravilhoso, gente calorosa, natureza bela, enfim, muita coisa boa, exceto os políticos que estão no poder há centenas de anos.

uma coisa é dizer: O Brasil já te fuddeu hoje? outra coisa é dizer os empresários do álcool já te fudderam hoje? o governo Lula te fuddeu hoje? essa é a diferença.

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Com o aumento de preço do combustível, consequentemente as tarifas de frete aumentam tb. Então o cigarro e a bebida aumentam logo de cara.

Aí, como eu vou me divertir agora?

Vou ter que gastar mais dinheiro dirigindo até o puteiro, enchendo a cara e pagando uns cigarrinhos para as putas... tô fudido!

O salário deveria ser extrapolado e não apenas ter um aumento irrisório...

aí ia da pra tomar mais cervas...

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Giuseppe Garibaldi

ah, esse carcamano d bosta

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

A única coisa realmente boa que tem aqui e que os brasileiros ignorantes destroem o tempo inteiro é a natureza, mas natureza bonita existe em outras centenas de lugares do mundo e não adianta dizer que não que isso é auto-engano.

Então...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

o italiano é um carinha do Sul que postou aqui dizendo que os nordestinos ferravam os sulistas, pois eles pagavam a comida dos caras, bolsa família, essas coisas.

e queria separar o sul do nordeste e do sudeste, tipo essas idéias ridículas de quem não ajuda ninguém nem faz porra nenhuma pelo próximo, além de reclamar sentado num computador bebendo um suquinho no ar condicionado.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Giuseppe Garibaldi

ah, esse carcamano d bosta



ahuahuahua

qaulé man, eu ia escrever totó schilachi =)

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


além de reclamar sentado num computador bebendo um suquinho no ar condicionado.

uia... não fosse pelo suquinho e eu teria levado uma pedrada uahuah [[[ uahuahhuhuh ]]]

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
A única coisa realmente boa que tem aqui e que os brasileiros ignorantes destroem o tempo inteiro é a natureza, mas natureza bonita existe em outras centenas de lugares do mundo e não adianta dizer que não que isso é auto-engano.


é, mas aqui eu sou um cidadão, lá fora sou um estrangeiro pela saco que foi roubar emprego dos caras, enfim, um merda.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
e queria separar o sul do nordeste e do sudeste, tipo essas idéias ridículas de quem não ajuda ninguém nem faz porra nenhuma pelo próximo, além de reclamar sentado num computador bebendo um suquinho no ar condicionado.

to ligado, nós ja tretamos uma vez em um tópico beeeem antigo, inclusive com a presença do rei do esculacho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Brasil já te ***** hoje?