Você as vezes tem a sensação...

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Mas vou falar os sentimentos q tenho as vezes com mais frequência só pra constar, o q eu acho foda nas minhas fantasias:

Trono( poder, conhecimento para entender a todos pelo menos um pouco , honra, sabedoria, serenidade, misericórdia isso tudo para ter direito do poder)

Mulheres(escravas porém por vontade própria, sem frescura de me dar trabalho{sonha ahuhua}

Uvas na boca, taça de vinho(adulação porém sincera (num quero nadinha huauha)

Espada(honra, coragem, força, desafio, suor, "morte" gloriosa{minha})

Poeticamente, q foda isso pra mim.

Não curto muito melosidade, pois não vejo sentido real e não sinto como másculo mesmo pensando profundamente, sou mais de sentimentos ativos, "azuis" , difícil expressar, há vários sentimentos aos quais se voltar, me voltaria mais a esses...
huauha

Mas aí são umas fantasias, que as vezes me vem a mente, não to falando q sigo isso como está aí. Só comentando hhuaha

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

recomenda-me o q estás cheirando rapaz?

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Então, bons sonhos.

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Thio
Além de mim mesmo, desconheço outros.
Só um pensamento para censurar outro, e como um pensamento alheio censurará o meu? Isso não existe.


Não, falo sobre os que não querem q as pessoas pensem, se expressem, vc mesmo está pensando quando fala isso agora.

Não falo sobre seu tipo de "censura", vc só dá outro nome ao pensamento e procura ativar mais a sensibilidade, mas não deixa de pensar.

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
recomenda-me o q estás cheirando rapaz?

Boa ahuhuauhaa

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Por exemplo, no Brasil há muita censura de pensamento, por isso muita, mas muita gente é superficial, a censura parte das próprias pessoas, com medo de pensar, e seguindo uma fluxo comum, um modismo...

Já no Japão o pensamento é bem mais livre, vide animes(quem não viu animes não sabe o q tá perdendo, um bom anime faz refletir muito), e a taxa de suicídio. Mas como falei em outro tópico, melhor suicídio que meio mundo de bandidos burros matando por aí.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


quanta merda escrita em tao curto espaço de tempo

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


quanta merda escrita em tao curto espaço de tempo
O pensamento + sensibilidade é maravilhoso, "normal" é pensar, seria bom q a cultura fosse mais voltada a isso, seria incrível.

As pessoas seriam menos vulneráveis a dor da verdade, não "se venderiam tão barato."

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


As vezes tb tem o desejo da não-superficialidade real, é como se alguém tivesse falando no modismo e outro alguém dissesse: Chega de superficialidade, cale-se! o sábio agora irá falar! Quando o sábio comessasse a falar, outra pessoa dissesse: Ah, cale-se! o mais sábio irá falar! Quando o mais sábio comessasse a falar, outra pessoa dissesse: Ah, cale-se! o mais mais sábio irá falar! Quando o mais mais sábio comessasse a falar, outra pessoa dissesse: Ah, cale-se! o mais mais mais sábio irá falar! Quando o mais mais mais sábio comessasse a falar, outra pessoa dissesse: Ah, cale-se! o mais mais mais mais sábio irá falar!

Mas mesmo explicando isso ainda não parece profundo o bastante huaauha

Ps: eu to zonando aí soa meio aflitivo, mas na calma é bem interessante a idéia :P

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
tbm to precisando dessa erva...

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Eu tô com uma sensação agora...


... vou ao banheiro.

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global do remanejamento dos quadros funcionais. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento do impacto na agilidade decisória. Caros amigos, a execução dos pontos do programa apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações auxilia a preparação e a composição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


izzystradlin
tbm to precisando dessa erva...
É da boa cara huauhuha

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


guitardedd
interessante huauha

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


o pior de ser ridiculo e nao ter consciencia disso

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


icsto non ecxiste!!

daqui a poko o cara vai brincar de roleta russa...

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
o pior de ser ridiculo e nao ter consciencia disso

A intenção tb é essa huahua

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
daqui a poko o cara vai brincar de roleta russa...
Nada, brincadeira é brincadeira, seriedade é seriedade.

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
mas cara, vc viajou grandao...
c bem q eh bem por ai mesmo...mas eu nunk tinha pensado nessas coisas nao...soh quando eu tou bebado

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
Então, na hora de brincar, vale falar das "doideras" q a gente pensa huauha

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


poutz

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
Você as vezes tem a sensação...


Tenho sim...esse é um papo que rende, viu?
É meio desanimador isso. Como se a gente sacasse tudo e não há mais nada a ser descoberto.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


O único comentário que tenho a fazer é minha discordância com o seu pensamento de que tudo é manjado, madíocre, que não pode ser verdade de jeito nenhum, a não ser que a verdade esteja oculta quando pensamos neste tipo de coisa, o que é mais provável na maioria das vezes.
Quanto a mim, me sinto até rebaixado quando estive por momentos julgando ou analisando os aspectos da vida e das coisas que acontecem nela. Me sinto rebaixado porque, depois, ao abrir os olhos, vejo que estamos sempre sendo surpreendidos: nada é o que esperávamos, sempre estamos vendo coisas novas, ou ao menos por outros ângulos. Se eu não via, é simplesmente porque estava pensando sobre aquilo, ou vendo aquilo à minha maneira... estava analisando o presente que me foi dado.
Isso motiva: o desconhecido, a sensação de ignorância, de que a vida é um fluxo constante. Isso é motivador.



concordo com o Thió, ele humilhou esse seu textinho mediocre

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


Algum FDP invadiu meu MSN...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Isso motiva: o desconhecido, a sensação de ignorância, de que a vida é um fluxo constante. Isso é motivador.

Concordo plenamente.
Mas...justamente, a sensação de que tudo se repete pinta repentinamente, deixa tudo muito vazio de conteúdo....

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


eu sou dos q pensam q nascemos com uma missao e nao morremos enquanto nao a cumpri-la!

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


este topico fede a mofo, ok

"os meus dias sao sempre iguais, eu soo penso em voceee"

alguem lembra dessa musica? uahuau


eu sou dos q pensam q nascemos com uma missao e nao morremos enquanto nao a cumpri-la!

catequizar o bugredo na marra

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


galera, vcs estao me assustando com esse papo...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
eu sou dos q pensam q nascemos com uma missao e nao morremos enquanto nao a cumpri-la

Não se iluda...Nossa missão aqui é tão determinada como a das amebas.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
galera, vcs estao me assustando com esse papo...

Que papo? Com a realidade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você as vezes tem a sensação...