Você as vezes tem a sensação...

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


É a idéia que nada passará de certo âmbito, a maioria dos sistemas que possam ser usados em certo tempo-espaço são manjados:

O cara reflete, faz tudo diferente, morre ng lembra, mesmo que "lembrem" como não o conhecem(já que nem ele mesmo se conhece tanto assim em certa proporção) lembram apenas de uma imagem "superficial".

Fora que o tempo é psicológico, e o sol irá se acabar um dia segundo os cientistas, então ser lembrado não passa de um certo ponto e em certo ponto não significa nada.

Depois vc se adapta quando consegue coisas boas, e elas perdem a graça(já aconteceu comigo várias vezes). A capacidade de adaptação em certo sentido é que nem a cirrose, onde o fígado se defende tanto q acaba se destruindo...

Tb o ruim é a sensação de "anormalidade", é péssimo estar num ambiente onde o pensamento é censurado pelas pessoas,e "se vendem barato" até na hora de pensar... muita gente quer ser macho, mas foge da raia na hora de ver a verdade, com medo q vá doer. Os chamados arqueiros, são machos a distância.

Então percebo q a vida terrena não me agrada muito, por isso busco mais a espiritualidade, ver além da matéria... sendo assim, me sinto mal quando estou menos espiritual(rimou) ahuuha

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
O que seria "mais espiritual"?

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Pra mim, todos são espirituais o tempo inteiro, sendo que todos são o espírito. Quem acha que é o corpo está errado, e não sou eu quem vai satisfazer o desejo destas pessoas de que isso é a verdade. Por mim, vou fazer o possível, sem esforço algum, para ver o ser da mais mundana das pessoas, sendo que "mundano" não é um defeito, é simplesmente uma ilusão, um modo de se ver.

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Thio
Seria quando estou mais voltado as coisas eternas e transcendentes, de verdadeiro valor, e estou com mais fé.

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

De onde tiraste esse conhecimento?

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


a sensação de "anormalidade", é péssimo estar num ambiente onde o pensamento é censurado pelas pessoas,e "se vendem barato" até na hora de pensar... muita gente quer ser macho, mas foge da riaa na hora de ver a verdade, com medo q vá doer. Os chamados arqueiros, são machos a distância

Pra mim, péssimo mesmo é se limitar pela sociedade, pelos pensamentos...

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Thio
É que como sou cristão e reflito muito sobre a Bíblia enxerguei o q quer dizer espírito vivo e espírito morto, a luta da carne e do espírito. O espírito é forte mas a carne é fraca.

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


pagode nem morto
De onde tiraste esse conhecimento?
Da reflexão e análise das coisas que me rodeiam :p

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Thio
Pra mim, péssimo mesmo é se limitar pela sociedade, pelos pensamentos...
Concordo, mas não me limito, só acho péssimo as vezes estar nesse ambiente, mas sigo em frente com coragem e esperança até o fim!

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Seria quando estou mais voltado as coisas eternas e transcendentes, de verdadeiro valor, e estou com mais fé.

E quando isto não acontece, o que acontece?
Tudo o que é passageiro tem a essência eterna em seu Ser. Nossa missão, como buscadores, é encontrar a eternidade na aparente inconstância, sem nos iludirmos demais, sem levar as coisas a sério demais. Senão tudo se perde, a magia se perde. As coisas só indicam. As palavras, as coisas, o que vemos, o que ouvimos, só indicam a verdade. Nossa outra missão é ver a verdade pura, não a que imaginemos ser.

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Como você acha péssimo o que é e existe, o que está inevitavelmente?

Eu me sinto péssimo quando não consigo enxergar beleza nas coisas aparentemente feias. Não que eu vá admirar o mau e seus defeitos, mas não vou deixar me iludir com eles... vou simplesmente tentar reverter o processo, apenas sendo.

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Legal. =þ

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Thio
... sendo e acreditando que tudo se transforma... e agindo como tal...

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Abraços

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Thio
Entendo o que vc disse, concordo. Moderação transcendente quanto ao q se sente em relação as coisas, porém sabendo da verdade, conhecendo mesmo a dor.

O verdadeiro macho é o que conhece a dor e a vence e não o que fecha os olhos para ela, mais ou menos isso.

Abraços

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Em que cidade você mora?

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


pagode nem morto
Segredo hahua, mas não sou esse Akan não, o admin até viu pq tava desconfiado. Além disso já vi uns posts dele e não acho parecido, eu sou fã de anime tb.

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

mas não sou esse Akan não

Hum... sei... XD

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


pagode nem morto
Mas é verdade.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


é so os ocidentais capitalistas cristaos q nao alcançam, os orientais conseguem alcançar 10 oitavas acima so num peido

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

entao eu so um oriental estragado =(

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


nossa missao no planeta terra é conseguir alcançãr o transcendente cosmos, alem-orion 36, basta portanto, pra isso, apenas alcançar o eterno, q é apenas uma necessidade entrinsceca nossa, mas pra isso, a resposta é simples, e n exige muitas explicacoes, apesar de n ser complexa, exige aquilo que nos sabemos que precisamos ter, mas nao conseguimos alcançar pq o cachorro nao deixa

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
Stratopeido sempre engraçado huauhaa

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Outra coisa, em certo ponto a ambiguidade é foda, são duas escadas e vc no meio, uma desce a outra sobe, descer é mais fácil que subir.

Não há nada que não canse(melhor, quase nada, pois eu nunca vou cansar de não dar a bunda por exemplo ahuhuaa) mas nem tudo revigora, por exemplo: levar umas pauladas na cabeça, quero ver revigorar huauhahua(exemplo apelativo hauha)

Até sexo cansa se fizer demais, apesar q depois de dois dias c já ta novo, até dormir cansa hauha

Mas viva a esperança e a perseverança :D

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Eu acredito na vida após a morte. Tenho fortes razões pra acreditar nisso. Eu ouço vozes e tenho algumas visões... di careta.

Mera
Veterano
# fev/06 · Editado por: Mera
· votar


Eu ouço vozes e tenho algumas visões

Eu tb. Por exemplo agora, estou ouvindo minha mãe falar no tel e to vendo o forum.

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


estou ouvindo minha mão falar no tel

Ouvir uma mão falar é meio estranho.

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


pagode nem morto
estou ouvindo minha mão falar no tel

Ouvir uma mão falar é meio estranho


Putz, editado jah.

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Mera

Sinto muito, não sabia que você era órfão e a sua mãe te assombra.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Quando se está bêbado/drogado isso é comum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você as vezes tem a sensação...