Sobre querer matar as saudades de uma pessoa mas ter a sensação de que ela ficou com medo de você

    Autor Mensagem
    Zebreiro
    Veterano
    # dez/11


    É duro.
    Mesmo em meio ao barulho de todas as loucuras deste final de ano, quem tem uma pessoa que reside nas suas emoções, que te desperta curiosidades e sensações inexplicáveis e sem motivo aparente, não consegue esquecer aquele jeitinho, aquela tentação, aquilo que te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra pra conseguir atingir a sua altura de personalidade, de fazer uma loucura pra mostrar o lado real daquela besteira toda que é a fantasia. Isso quando se está concentrado. E eu sou daqueles que precisam de concentração todos os dias.
    Cõ de louco. Parece loucura, mas pode ser ou eu não sei. Vou me esforçar.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    foda hein man, espero que passe

    /nemli

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    prof. grosélio aprova

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mesmo em meio ao barulho de todas as loucuras deste final de ano, quem tem uma pessoa que reside nas suas emoções, que te desperta curiosidades e sensações inexplicáveis e sem motivo aparente, não consegue esquecer aquele jeitinho, aquela tentação, aquilo que te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra pra conseguir atingir a sua altura de personalidade, de fazer uma loucura pra mostrar o lado real daquela besteira toda que é a fantasia.

    Depois que a paixão passar vai sentir tanta vergonha disso aqui.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: tambourine man
    · votar


    ˆ
    ˆ
    mimimi sou um troll sem coração mimimi

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra

    o/

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tambourinehardrocker

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mesmo em meio ao barulho de todas as loucuras deste final de ano, quem tem uma pessoa que reside nas suas emoções, que te desperta curiosidades e sensações inexplicáveis e sem motivo aparente, não consegue esquecer aquele jeitinho, aquela tentação, aquilo que te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra pra conseguir atingir a sua altura de personalidade, de fazer uma loucura pra mostrar o lado real daquela besteira toda que é a fantasia. Isso quando se está concentrado. E eu sou daqueles que precisam de concentração todos os dias.
    Cõ de louco. Parece loucura, mas pode ser ou eu não sei. Vou me esforçar.


    Entendo. É digno.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pois é man,ela cresceu,entrou na facul,a rapaziada maneira tá na dela...e você esperava que aquela brincadeira que fizeram no fim do ano passado de beijo abraço e aperto de mão tivesse significado algo pra ela. Entendo. Só ela que não.
    Fim.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    paulinho pc
    Fim.
    Ou não. Mas, pra esse "ou não" acontecer, tens que reaparecer mais interessante que os carinhas da facu.
    Até vc tomar o toco, fi, tá valendo tudo. :)

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager

    Até vc tomar o toco

    Toco dela nele

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    paulinho pc
    Hahahaha daí é tenso, mesmo. :)

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Zebreiro

    Sei como é cara... Inclusive sei que jamais vou esquecer essa pessoa pelo qual sinto muita admiração! Entrei aqui no OT pela primeira vez graças a ela, isso a quase 3 anos atrás!!! Pronúncia correta de bandas huahsuahsuas

    Kikobittencourt
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se lasco.

    Zebreiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Só a amizade já está de bom e ótimo tamanho.

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    agora em português

    Zebreiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    SODAPOP

    Foi mal. Mas tem motivo aparente sim, agora que me toquei. É 80% fundamentado na razão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre querer matar as saudades de uma pessoa mas ter a sensação de que ela ficou com medo de você