Autor |
Mensagem |
Zebreiro Veterano |
# dez/11
É duro. Mesmo em meio ao barulho de todas as loucuras deste final de ano, quem tem uma pessoa que reside nas suas emoções, que te desperta curiosidades e sensações inexplicáveis e sem motivo aparente, não consegue esquecer aquele jeitinho, aquela tentação, aquilo que te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra pra conseguir atingir a sua altura de personalidade, de fazer uma loucura pra mostrar o lado real daquela besteira toda que é a fantasia. Isso quando se está concentrado. E eu sou daqueles que precisam de concentração todos os dias. Cõ de louco. Parece loucura, mas pode ser ou eu não sei. Vou me esforçar.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
foda hein man, espero que passe
/nemli
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
prof. grosélio aprova
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Mesmo em meio ao barulho de todas as loucuras deste final de ano, quem tem uma pessoa que reside nas suas emoções, que te desperta curiosidades e sensações inexplicáveis e sem motivo aparente, não consegue esquecer aquele jeitinho, aquela tentação, aquilo que te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra pra conseguir atingir a sua altura de personalidade, de fazer uma loucura pra mostrar o lado real daquela besteira toda que é a fantasia.
Depois que a paixão passar vai sentir tanta vergonha disso aqui.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar
ˆ ˆ mimimi sou um troll sem coração mimimi
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/11
· votar
te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra
o/
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
tambourinehardrocker
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Mesmo em meio ao barulho de todas as loucuras deste final de ano, quem tem uma pessoa que reside nas suas emoções, que te desperta curiosidades e sensações inexplicáveis e sem motivo aparente, não consegue esquecer aquele jeitinho, aquela tentação, aquilo que te faz sonhar em começar a tirar leite de pedra pra conseguir atingir a sua altura de personalidade, de fazer uma loucura pra mostrar o lado real daquela besteira toda que é a fantasia. Isso quando se está concentrado. E eu sou daqueles que precisam de concentração todos os dias. Cõ de louco. Parece loucura, mas pode ser ou eu não sei. Vou me esforçar.
Entendo. É digno.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/11
· votar
pois é man,ela cresceu,entrou na facul,a rapaziada maneira tá na dela...e você esperava que aquela brincadeira que fizeram no fim do ano passado de beijo abraço e aperto de mão tivesse significado algo pra ela. Entendo. Só ela que não. Fim.
|
# dez/11
· votar
paulinho pc Fim. Ou não. Mas, pra esse "ou não" acontecer, tens que reaparecer mais interessante que os carinhas da facu. Até vc tomar o toco, fi, tá valendo tudo. :)
|
paulinho pc Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Até vc tomar o toco
Toco dela nele
|
# dez/11
· votar
paulinho pc Hahahaha daí é tenso, mesmo. :)
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Zebreiro
Sei como é cara... Inclusive sei que jamais vou esquecer essa pessoa pelo qual sinto muita admiração! Entrei aqui no OT pela primeira vez graças a ela, isso a quase 3 anos atrás!!! Pronúncia correta de bandas huahsuahsuas
|
Kikobittencourt Veterano |
# dez/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se lasco.
|
Zebreiro Veterano |
# dez/11
· votar
Só a amizade já está de bom e ótimo tamanho.
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
agora em português
|
Zebreiro Veterano |
# dez/11
· votar
SODAPOP
Foi mal. Mas tem motivo aparente sim, agora que me toquei. É 80% fundamentado na razão.
|