Você as vezes tem a sensação...

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius


...de ter "manjado" a vida?

As vezes eu tenho, paro e penso: Minha "voz" só alcança até certo ponto não importa o q eu faça, é daqui pra cá, pra cá, e pra cá... daqui pra cá, pra cá, e pra cá... e o máximo q ela poderia alcançar é o planeta Terra apenas... hahuuaha

Nesse momento tenho uma visão do globo e penso: Como tudo eh manjado e medíocre. E ainda me lembro da capacidade faca-de-dois-gumes que é a da adaptação, q muitas vezes me fez perder a graça de coisas, penso do q to correndo atrás mesmo? então perco toda a vontade de tudo por um momento hauhua

Isso de "voz alcançar" q falei, quer dizer tudo q me representa terrenamente e o que é possível alcançar na Terra pelas pessoas.

Quando to menos espiritual(graças a Deus existe a espiritualidade, ufa) acontece de me sentir assim e com vcs acontece algo do tipo? auhauh

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, acho que vc tá fumando muito orégano....

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


Não existe nada fora da Terra.

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Não existe nada fora da Terra.

Eu tbm pensava assim
Mas depois que eu assisti MIB ...

hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


do q to correndo atrás mesmo?

Sexo, Drogas e Rock n Roll

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


ah uaeeaueh
o universo é uma bola de gude e os ets jogam com ela

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/06
· votar


tb acho as coisas meio manjadas, mas é por causa do tempo, vejo tudo acontecendo, todo mundo levando na maior tensão, mas no fim todo mundo vai morrer.

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


Espiritos não existem. Eh tudo uma invenção da igreja para acreditarmos que existe vida após a morte.

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


Mera
como vc tem certeza de que não existe vida após a morte?

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


nunca tive isso =)

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


B4cK5p4c3
Não posso provar. Mas tb não podem provar o contrário.

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


pois é... algumas coisas não foram feitas pra serem compreendidas. (Momento filosófico do dia)

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


pois é... algumas coisas não foram feitas pra serem compreendidas.
São feitas apenas para serem acreditadas.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, acho que vc tá fumando muito orégano.... (2)

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Nem ó.

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Isso de "voz alcançar" q falei, quer dizer tudo q me representa terrenamente e o que é possível alcançar na Terra pelas pessoas.

......depressão.....paranóia....

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


Como tudo eh manjado e medíocre

Que bom que fosse, o homem não conhece nem a si mesmo(se conhecesse teria a cura para todos os males) quanto mais tudo que está a sua volta...Tem muita coisa pra se aprender,mudar e descobrir

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Anúncios Google
Doutrina espirita

Espiritismo

Chico xavier

Alan kardec

Centro espirita

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar

hauhauah
também vi isso...

Fodius

quando vi que o tópico era seu já pensei que devia ser alguma coisa tipo aquelas "by Akan"

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Respondo não à sua primeira e à última pergunta, Fodius.

O único comentário que tenho a fazer é minha discordância com o seu pensamento de que tudo é manjado, madíocre, que não pode ser verdade de jeito nenhum, a não ser que a verdade esteja oculta quando pensamos neste tipo de coisa, o que é mais provável na maioria das vezes.
Quanto a mim, me sinto até rebaixado quando estive por momentos julgando ou analisando os aspectos da vida e das coisas que acontecem nela. Me sinto rebaixado porque, depois, ao abrir os olhos, vejo que estamos sempre sendo surpreendidos: nada é o que esperávamos, sempre estamos vendo coisas novas, ou ao menos por outros ângulos. Se eu não via, é simplesmente porque estava pensando sobre aquilo, ou vendo aquilo à minha maneira... estava analisando o presente que me foi dado.
Isso motiva: o desconhecido, a sensação de ignorância, de que a vida é um fluxo constante. Isso é motivador.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


"O Todo Real é apenas uma parcela do possivel"

Michael Montaigne, filosofo Frances

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
olha q grande piada: E Todo Dólar também é uma parcela do possível?
HÁ-HÁ-HÁ

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Acredito que o Todo que conseguimos conceber, que está no nosso possível, que é só uma parcela da infinitude, não é o Real.

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Tem outra: a voz só vai pra cá mesmo. O silêncio vai pra lá, nesses casos. Noutros, vai pra lá e pra cá.

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


É, por isso falei que me sinto um pouco assim quando to menos espiritual, eh bem ruim. :P

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Anúncios Google

Doutrina espirita
Espiritismo
Chico xavier
Alan kardec
Centro espirita


Eita...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin
quando vi que o tópico era seu já pensei que devia ser alguma coisa tipo aquelas "by Akan"

Não tem nada de "by Akan", se vc não entende não precisa vulgarizar tb.

Só quis falar sobre uma sensação q tenho as vezes, não coloquei como verdade final, é só para uma reflexão e curiosidade de saber se alguém sente assim sobre as coisas terrenas...

Nós humanos podemos sentir várias coisas, depende do momento, não vejo nada estranho no que eu citei.

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Você as vezes tem a sensação de ter "manjado" a vida?

Não.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/06
· votar


muitas vezes me fez perder a graça de coisas
então perco toda a vontade de tudo por um momento hauhua

sempre tenho isso...=/

send
Veterano
# fev/06
· votar


hum.... vc realmente tem sérios problemas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você as vezes tem a sensação...