Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# fev/06 · Editado por: Fodius
...de ter "manjado" a vida?
As vezes eu tenho, paro e penso: Minha "voz" só alcança até certo ponto não importa o q eu faça, é daqui pra cá, pra cá, e pra cá... daqui pra cá, pra cá, e pra cá... e o máximo q ela poderia alcançar é o planeta Terra apenas... hahuuaha
Nesse momento tenho uma visão do globo e penso: Como tudo eh manjado e medíocre. E ainda me lembro da capacidade faca-de-dois-gumes que é a da adaptação, q muitas vezes me fez perder a graça de coisas, penso do q to correndo atrás mesmo? então perco toda a vontade de tudo por um momento hauhua
Isso de "voz alcançar" q falei, quer dizer tudo q me representa terrenamente e o que é possível alcançar na Terra pelas pessoas.
Quando to menos espiritual(graças a Deus existe a espiritualidade, ufa) acontece de me sentir assim e com vcs acontece algo do tipo? auhauh
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, acho que vc tá fumando muito orégano....
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/06
· votar
Não existe nada fora da Terra.
|
jaime_plucky Veterano |
# fev/06
· votar
Não existe nada fora da Terra.
Eu tbm pensava assim
Mas depois que eu assisti MIB ...
hehe
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
do q to correndo atrás mesmo?
Sexo, Drogas e Rock n Roll
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/06
· votar
ah uaeeaueh
o universo é uma bola de gude e os ets jogam com ela
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/06
· votar
tb acho as coisas meio manjadas, mas é por causa do tempo, vejo tudo acontecendo, todo mundo levando na maior tensão, mas no fim todo mundo vai morrer.
|
Mera Veterano |
# fev/06
· votar
Espiritos não existem. Eh tudo uma invenção da igreja para acreditarmos que existe vida após a morte.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/06
· votar
Mera
como vc tem certeza de que não existe vida após a morte?
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
nunca tive isso =)
|
Mera Veterano |
# fev/06
· votar
B4cK5p4c3
Não posso provar. Mas tb não podem provar o contrário.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/06
· votar
pois é... algumas coisas não foram feitas pra serem compreendidas. (Momento filosófico do dia)
|
Mera Veterano |
# fev/06
· votar
pois é... algumas coisas não foram feitas pra serem compreendidas.
São feitas apenas para serem acreditadas.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, acho que vc tá fumando muito orégano.... (2)
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
Nem ó.
|
João Paulo Henriques Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
Isso de "voz alcançar" q falei, quer dizer tudo q me representa terrenamente e o que é possível alcançar na Terra pelas pessoas.
......depressão.....paranóia....
|
Manticore Veterano |
# fev/06
· votar
Como tudo eh manjado e medíocre
Que bom que fosse, o homem não conhece nem a si mesmo(se conhecesse teria a cura para todos os males) quanto mais tudo que está a sua volta...Tem muita coisa pra se aprender,mudar e descobrir
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Anúncios Google
Doutrina espirita
Espiritismo
Chico xavier
Alan kardec
Centro espirita
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
hauhauah
também vi isso...
Fodius
quando vi que o tópico era seu já pensei que devia ser alguma coisa tipo aquelas "by Akan"
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
Respondo não à sua primeira e à última pergunta, Fodius.
O único comentário que tenho a fazer é minha discordância com o seu pensamento de que tudo é manjado, madíocre, que não pode ser verdade de jeito nenhum, a não ser que a verdade esteja oculta quando pensamos neste tipo de coisa, o que é mais provável na maioria das vezes.
Quanto a mim, me sinto até rebaixado quando estive por momentos julgando ou analisando os aspectos da vida e das coisas que acontecem nela. Me sinto rebaixado porque, depois, ao abrir os olhos, vejo que estamos sempre sendo surpreendidos: nada é o que esperávamos, sempre estamos vendo coisas novas, ou ao menos por outros ângulos. Se eu não via, é simplesmente porque estava pensando sobre aquilo, ou vendo aquilo à minha maneira... estava analisando o presente que me foi dado.
Isso motiva: o desconhecido, a sensação de ignorância, de que a vida é um fluxo constante. Isso é motivador.
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
"O Todo Real é apenas uma parcela do possivel"
Michael Montaigne, filosofo Frances
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
olha q grande piada: E Todo Dólar também é uma parcela do possível?
HÁ-HÁ-HÁ
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
teuabreu
Acredito que o Todo que conseguimos conceber, que está no nosso possível, que é só uma parcela da infinitude, não é o Real.
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
Tem outra: a voz só vai pra cá mesmo. O silêncio vai pra lá, nesses casos. Noutros, vai pra lá e pra cá.
|
Fodius Veterano |
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar
É, por isso falei que me sinto um pouco assim quando to menos espiritual, eh bem ruim. :P
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/06
· votar
Anúncios Google
Doutrina espirita
Espiritismo
Chico xavier
Alan kardec
Centro espirita
Eita...
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
Mikuin
quando vi que o tópico era seu já pensei que devia ser alguma coisa tipo aquelas "by Akan"
Não tem nada de "by Akan", se vc não entende não precisa vulgarizar tb.
Só quis falar sobre uma sensação q tenho as vezes, não coloquei como verdade final, é só para uma reflexão e curiosidade de saber se alguém sente assim sobre as coisas terrenas...
Nós humanos podemos sentir várias coisas, depende do momento, não vejo nada estranho no que eu citei.
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/06
· votar
Você as vezes tem a sensação de ter "manjado" a vida?
Não.
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/06
· votar
muitas vezes me fez perder a graça de coisas
então perco toda a vontade de tudo por um momento hauhua
sempre tenho isso...=/
|
send Veterano |
# fev/06
· votar
hum.... vc realmente tem sérios problemas!
|