Autor |
Mensagem |
James Bond Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
Por que? (2)
|
Hyllop Veterano |
# fev/06
· votar
esta previsto pra cair um cometa ou algo do genero em 2019 na Terra.
Lembro d uma reportagem q vi no jornal, eu nunk esqci. Jurei pra mim q iria me lembrar.
|
Manticore Veterano |
# fev/06
· votar
Qual tua expectativa de vida ?
Pergunta dificil essa, futuro só a Deus pertence
|
James Bond Veterano |
# fev/06
· votar
Hyllop
Ah, bom... Então tem tempo ainda! :)
|
Hyllop Veterano |
# fev/06
· votar
James Bond
tempo passa rapido... e eu tenho soh 14 anos...
|
James Bond Veterano |
# fev/06
· votar
Hyllop
Bom, então seja rápido! Pegue todas as mulheres que puder antes que viremos todos poeira cósmica!
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
Minha expectativa é não ter nenhuma delas. E finalmente... viver, morrendo a cada instante.
|
metal hell 2 Veterano |
# fev/06
· votar
qualquer coisa ta bão , só quero ter dinheiro pra tomar minha breja no final de semana , da uma trepada de vez em quando e comprar meus cds
|
send Veterano |
# fev/06
· votar
q isso?
|
Overdoser Veterano |
# fev/06
· votar
68
|
Cabelovsk Veterano |
# fev/06
· votar
Pow..queria chegar a ums cento e poco xD *não..não to brincando*
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
Até meus pais morrerem.
|
Minow Veterano |
# fev/06
· votar
eu nao vou passar dos 30
|
Rato Veterano |
# dez/09
· votar
Expectativa de vida no Brasil chega a 72,8 anos, segundo IBGE
Dados obtidos a partir da Tábua de Mortalidade do IBGE referente a 2008 revelam que subiu a esperança de vida ao nascer da população de ambos os sexos no Brasil, passando de 69 anos, 7 meses e 29 dias, para 72 anos, 10 meses e 10 dias. Assim, brasileiros nascidos em 2008 esperariam viver, em média, 3 anos, 2 meses e 12 dias a mais do que os nascidos em 1998. Segundo o estudo, entre 1970 e 2008, a mortalidade infantil caiu de 100 para 23,3 óbitos por mil nascidos vivos.
^^
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
25
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
sou canhoto game over
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Rato
Eu acho que vou até os 26
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Não sei, talvez ate os 90/100.
Ou quem sabe eu posso ser atropelado e acabar morrendo hoje.
Mas independente da data eu quero que a frase na minha lapide seja:
"Continue? 10...9...8..."
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
100 anos, se Deus assim permitir. =)
|
Guguminator Veterano |
# dez/09
· votar
The Blue Special Guitar
É 2012. Tá traindo o movimento
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/09
· votar
Vou morrer ano que vem.
|
Machine Gun Man Veterano |
# dez/09
· votar
Vou morrer ano que vem. (2)
Em agosto, pra ser mais específico.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
21 anos.
|
Clauber guns Veterano |
# dez/09
· votar
Serio: Não pretendo passar dos 35~40 ah não ser que aconteça algo que realmente me dê força de vontade de continuar nessa vida
|
Guguminator Veterano |
# dez/09
· votar
Quanta galera positiva
|
Blankk Veterano |
# dez/09
· votar
Não pretendo passar dos 35~40 ah não ser que aconteça algo que realmente me dê força de vontade de continuar nessa vida[2]
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
não quero chegar aos 30. sei lá.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Vejamos...
Bebo igual um imbecil, estudo igual um imbecil, como porcarias igual um imbecil, durmo pouco igual um imbecil, sou sedentário igual um imbecil, sou um imbecil... Ei... Pera aí? Como é que eu ainda estou vivo?
|
MrSin Veterano |
# dez/09
· votar
não ligo pra quando eu vou morrer dede que seja depois do show do metallica e depois que acabar a 6ª temporada de Lost
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
expectativa de vida é independente de cada um, se não fosse a certeza de que um dia cada um aqui morrerá, ninguem viveria estudando, trabalhando, honrando a familia e os amigos, procurando sempre o que há de melhor para nosso conforto e bem estar, viveríamos por viver.
Mas já que a morte é a única certeza que carrego (só não quero saber quando) vivo minha vida, um dia de cada vez, sei o que quero pro meu futuro e corro atrás pra que esteje ao meu alcance, sempre que conquisto o que quero, fico feliz, do resto, o que vier é lucro!
Para os "otimistas" de plantão, recomendo um filme, se chama "Antes de Partir" (Sinopse), é totalmente uma lição de vida, serve principalmente para pessoas fúteis, que preferem bens materiais e muito dinheiro do que uma amizade sincera e uma boa família.
Querendo ou não, você morre, e tudo o que é seu (seja fortuna ou dívidas) ficam pra quem ainda está vivo!
|