| Autor | Mensagem | 
| labibo_girl Veterano
 | # fev/06 · votar

Como tu é burro cara, deixava eles começarem a meter e ja chegava peladão depois....
 aheuahuehauehaueha
 =P

o q tu faz?
 "Vão querer pizza de calabreza ou portuguesa?"
 Não é possível que não entendam... No meu sofá não!

| 
| Fodius Veterano
 | # fev/06 · votar

huahuhuaa cada uma, mas já passei por isso tb nos velhos tempos. No meu caso, fiquei só de voyer uhauha o motivo: não curto sexo com macho nem que seja cada um na sua, broxo.

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # fev/06 · votar

com ela ... isso mesmo! o q tu faz?
 onde come um comem dois

| 
| Johnny Favorite Veterano
 | # fev/06 · votar

Putz, eu meio que já fiz dessas. De trepar na sala dos outros. Mas o cara tava apagado dormindo bêbado.

Acho que no caso talvez os dois estivessem querendo. Ai é foda, se o cara tbém tivesse querendo. Pq os dois não foram para um quarto e o malandro nem pediu e tal...pq se pedisse o certo seria fazer como o irmão caminhoneiro disse ai, paga uma caixa.

| 
| João Paulo Henriques Veterano
 | # fev/06 · votar

Rato
 falta de respeito ,,,com namorada vai pro motel! vaipro carro ....agora no sofá de casa?

e o trabalho de limpar depois?

| 
| Margutti Veterano
 | # fev/06 · votar

Como tu é burro cara, deixava eles começarem a meter e ja chegava peladão depois....
 hsuhsuhsuhuhuhdushuhsuhushushsuhsuhs

| 
| killerman666 Veterano
 | # fev/06 · votar

puta coisa de traíra.. um dia se tbm vai querer dah uma na casa dum camarada e vai se fuder ainda...

| 
| B4cK5p4c3 Veterano
 | # fev/06 · votar

traíra é um peixe

| 
| killerman666 Veterano
 | # fev/06 · votar

peixe só o romário..

| 
| pagode nem morto Veterano
 | # fev/06 · votar

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

| 
| DIEGOGUITAR Veterano
 | # fev/06 · votar

asda

Credo, anda comendo muito ranho ????

Rato

Putz, bem que poderia ter sobrado um pouco prá vc ..rsrsrs...a mina é da hora ??

| 
| DIEGOGUITAR Veterano
 | # fev/06 · votar

Outra, vai que o sonho dela era transar com dois caras, dai o namorado dela armou tudo pra acontecer e vc quebrou o clima ....porque pensa ai, muito estranho o cara ir com a namorada comer pizza na tua casa, dai vc podia sair falando que vc levou os dois pra comer na sua casa ..rsrsrs

| 
| Rato Veterano
 | # fev/06 · votar

João Paulo Henriques
 e o trabalho de limpar depois?
 hauhaua
 capaz mesmo!

o vadio veio ontem aqui em casa ... não houve sequer algum tipo de movimento q poderíamos entender como uma outra cena daquela :)

puta coisa de traíra.. um dia se tbm vai querer dah uma na casa dum camarada e vai se fuder ainda...
 se fosse uma pegada, de boa. Dou a chave da casa e vou pro bar.
 Agora com namorada?! namorada de mais de 1 ano ... suponho q eles façam sexo muitas vezes durante a semana. Agora fazer eu dedir pizza para depois arruma uma presepada dessa, sem chance :p

DIEGOGUITAR
 Putz, bem que poderia ter sobrado um pouco prá vc ..rsrsrs...a mina é da hora ??
 nada velho!
 puta róia zuada ... só pegaria bêbado \o

| 
| Twinsen Veterano
 | # fev/06 · votar

Tu podia ter filmado tudo e depois colocado na net.

| 
| Coldplay Veterano
 | # fev/06 · votar

carai, q falta de respeito, se fosse eu faria o msm, mas eu acho q não tenho amigos assi O.o

| 
| Alessandra Veterano
 | # fev/06 · votar

puta róia zuada ... só pegaria bêbado \o
 O.o'

| 
| Fodius Veterano
 | # fev/06 · votar

Pior q tem mulher q num dá prapegar nem por caridade. Outro dia vi uma, toda seca e ainda com bigode huauhuha pra área do sexo realmente tava difícil :P

| 
| Alessandra Veterano
 | # fev/06 · votar

Pior q tem mulher q num dá prapegar nem por caridade
 Coitadäs

|