Amigo com a namorada na sua e casa, de repente começa a dar uma'

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


Como tu é burro cara, deixava eles começarem a meter e ja chegava peladão depois....
aheuahuehauehaueha
=P

o q tu faz?
"Vão querer pizza de calabreza ou portuguesa?"
Não é possível que não entendam... No meu sofá não!

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


huahuhuaa cada uma, mas já passei por isso tb nos velhos tempos. No meu caso, fiquei só de voyer uhauha o motivo: não curto sexo com macho nem que seja cada um na sua, broxo.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


com ela ... isso mesmo! o q tu faz?
onde come um comem dois

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Putz, eu meio que já fiz dessas. De trepar na sala dos outros. Mas o cara tava apagado dormindo bêbado.

Acho que no caso talvez os dois estivessem querendo. Ai é foda, se o cara tbém tivesse querendo. Pq os dois não foram para um quarto e o malandro nem pediu e tal...pq se pedisse o certo seria fazer como o irmão caminhoneiro disse ai, paga uma caixa.

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
falta de respeito ,,,com namorada vai pro motel! vaipro carro ....agora no sofá de casa?

e o trabalho de limpar depois?

Margutti
Veterano
# fev/06
· votar


Como tu é burro cara, deixava eles começarem a meter e ja chegava peladão depois....
hsuhsuhsuhuhuhdushuhsuhushushsuhsuhs

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


puta coisa de traíra.. um dia se tbm vai querer dah uma na casa dum camarada e vai se fuder ainda...

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


traíra é um peixe

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


peixe só o romário..

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Como tu é burro cara, deixava eles começarem a meter e ja chegava peladão depois....

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


asda

Credo, anda comendo muito ranho ????

Rato

Putz, bem que poderia ter sobrado um pouco prá vc ..rsrsrs...a mina é da hora ??

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


Outra, vai que o sonho dela era transar com dois caras, dai o namorado dela armou tudo pra acontecer e vc quebrou o clima ....porque pensa ai, muito estranho o cara ir com a namorada comer pizza na tua casa, dai vc podia sair falando que vc levou os dois pra comer na sua casa ..rsrsrs

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


João Paulo Henriques
e o trabalho de limpar depois?
hauhaua
capaz mesmo!

o vadio veio ontem aqui em casa ... não houve sequer algum tipo de movimento q poderíamos entender como uma outra cena daquela :)

puta coisa de traíra.. um dia se tbm vai querer dah uma na casa dum camarada e vai se fuder ainda...
se fosse uma pegada, de boa. Dou a chave da casa e vou pro bar.
Agora com namorada?! namorada de mais de 1 ano ... suponho q eles façam sexo muitas vezes durante a semana. Agora fazer eu dedir pizza para depois arruma uma presepada dessa, sem chance :p

DIEGOGUITAR
Putz, bem que poderia ter sobrado um pouco prá vc ..rsrsrs...a mina é da hora ??
nada velho!
puta róia zuada ... só pegaria bêbado \o

Twinsen
Veterano
# fev/06
· votar


Tu podia ter filmado tudo e depois colocado na net.

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


carai, q falta de respeito, se fosse eu faria o msm, mas eu acho q não tenho amigos assi O.o

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


puta róia zuada ... só pegaria bêbado \o
O.o'

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Pior q tem mulher q num dá prapegar nem por caridade. Outro dia vi uma, toda seca e ainda com bigode huauhuha pra área do sexo realmente tava difícil :P

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Pior q tem mulher q num dá prapegar nem por caridade
Coitadäs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigo com a namorada na sua e casa, de repente começa a dar uma'