Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
kbza
aham e se tua mulher chega pra ti: "amor, tava afim de chamar um amigo teu pra cama, topas?" o que tu vai pensar, que ela eh a madre teresa?
Nada a ver cara, tu tá trocando as bolas.
São situações diferentes. Tem cara que curte ver a mina trepando com outro cara.
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
talvez se avisasse: ae serginho! tô sem grana, na seca, ela tb ...tem esquema na sua casa lá?
Também acho... sem avisar é falta de respeito, ainda mais com um (ex-)amigo.
teuabreu
tirava umas fotos e distribuia no casamento!!
No caso do cara continuar batendo coxa mesmo depois de você estar lá... aí sim, era uma boa!
Deji
tem que liberar pelo menos o cuzinho da mina
Aí entramos no caso das negociações... hehehe.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Marisco
as vezes eu encho o saco com as discussões aqui... galera leva tudo a ponta de faca.
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
um pedal?
Um pedal duplo então é a tal da dp?
Rato
eles acham que só pq sou "ponta firme" e tenho um histórico de não muito bom samaritano; já podem abusar da minha boa camaradagem
Teve uma época que eu tinha uns 'amigos' que achavam que aqui era a casa da mãe Joana, podei tão feio essas paradas que tem muitos que nem oi me dão mais...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
Um pedal duplo então é a tal da dp?
sim, e parece que durante a execução ele fica fazendo whua!!!!! whua!!!
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
sim, e parece que durante a execução ele fica fazendo whua!!!!! whua!!!
'Delay' = broxa ou ejaculação prolongada?
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
A mina do seu amigo é da hora??
Se for... deveria ter entrado na festa e ja era... Depois só aloprava ele....
Falava assim " O na bo chama sua mina pra comer uma pizza "
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# fev/06
· votar
Afinal de contas ele prefere deixar a mina na mão de qualquer um ou de um conhecido auhuahuahuhauhau
Zuando!
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
Marisco
Nada a ver cara, tu tá trocando as bolas.
Nada de troca-troca, esse é um tópico de família.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
'Delay' = broxa ou ejaculação prolongada?
hauahua
orgasmos multiplos...
|
Jason Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
ow velho, o cd chegou?
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
orgasmos multiplos...
Lictrös de gosö
Vou lá comprar meu tylenol...
Estoy con dengue
;'~~~~
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
Marisco
São situações diferentes. Tem cara que curte ver a mina trepando com outro cara.
e tem cara, que curte da o rabo, faze o que :(
Agora quanto a mina ser vulgar, eh indiscutivel, o pessoal fala isso pq ela não eh namorada de vcs, mas e se fosse???
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/06
· votar
kbza
e se vc tiver em uma cama e seu amigo em outra ambos fazendo coisa feia. Vc ia deixar de comer pq ele tah ali ?
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Jason
o_/
|
Jason Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
\_o
Yah!!
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
e se vc tiver em uma cama e seu amigo em outra ambos fazendo coisa feia. Vc ia deixar de comer pq ele tah ali ?
Caramba gente, sejamos menos radicais, povo tá apelando até pra situações hipotéticas de sexo grupal em casa...
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Jason
Yah!!
UIAHiUHiauhiuahauiha
YAH!
:'~~ Vou comprar meu dedéu (óunnnnn) depois entro no msn pá mó di nóis cunversá!
:D
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
ia, não sou que nem o pessoal do forum que ve uma mulher nua e acha que a unica chance, mulher tu encontra aos montes cara
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
Caramba gente, sejamos menos radicais, povo tá apelando até pra situações hipotéticas de sexo grupal em casa...
o pessoal ta vendo muito filme
|
Jason Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
hahahahah blz \m/
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Marisco
Vc tá indo demais na missa.
Não vou a missas.
Sexo pra mim não tem nada de vulgar.
Depende de local, da situação... ...Se é assim... vamos todos meter na rua, no busao... ...Qualé..
Vulgar é o falso pudor que muitos fingem ter.
Está dizendo que estou finjindo?
|
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
kbza
Meu conceito de vulgaridade é diferente do teu.
Se fosse a minha guria, EU não ia começar a trepar com ela na frente de outros caras.
Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes. Vulgar seria se o cara não curtisse e mesmo assim ela quisesse "se mostrar" para outros caras.
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
Assim é, se lhe parece.
=)
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Agora quanto a mina ser vulgar, eh indiscutivel, o pessoal fala isso pq ela não eh namorada de vcs, mas e se fosse???
Pois é... Duvido que se alguém aqui que gostasse de verdade da namorada, faria isso.
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
Marisco
Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes. Vulgar seria se o cara não curtisse e mesmo assim ela quisesse "se mostrar" para outros caras.
cara, isso não eh nada incomum, na verdade eh mais facil elas fazerem o que elas querem do que respeitar o namorado, assim como a reciproca eh verdadeira
|
# fev/06
· votar
kbza
acho que é frescura, e vc cata uma kanda qquer que naum é sua namorada, tem mais é que mandar ver...
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
asda
Pois é... Duvido que se alguém aqui que gostasse de verdade da namorada, faria isso.
huehue
o lado moralista da asda
concordo com o Mariscão:
Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes.
|
# fev/06
· votar
Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes.
exato cada cabeça uma sentença....
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Rachmaninoff
ainda mais com um (ex-)amigo.
ex mesmo ...o fdp nunca me deu nem uma camiseta hehe
Guilherme Ghelfi
mina do seu amigo é da hora??
Se for... deveria ter entrado na festa e ja era... Depois só aloprava
nada guras...puta róia zuada ... mas eu pegaria :( se não fesse mulher de amigo meu
Jason
\o/
yes...chegou ontem \o/
\o/
\o/
|