Amigo com a namorada na sua e casa, de repente começa a dar uma'

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
aham e se tua mulher chega pra ti: "amor, tava afim de chamar um amigo teu pra cama, topas?" o que tu vai pensar, que ela eh a madre teresa?

Nada a ver cara, tu tá trocando as bolas.
São situações diferentes. Tem cara que curte ver a mina trepando com outro cara.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
talvez se avisasse: ae serginho! tô sem grana, na seca, ela tb ...tem esquema na sua casa lá?

Também acho... sem avisar é falta de respeito, ainda mais com um (ex-)amigo.

teuabreu
tirava umas fotos e distribuia no casamento!!

No caso do cara continuar batendo coxa mesmo depois de você estar lá... aí sim, era uma boa!

Deji
tem que liberar pelo menos o cuzinho da mina

Aí entramos no caso das negociações... hehehe.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco

as vezes eu encho o saco com as discussões aqui... galera leva tudo a ponta de faca.

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

um pedal?

Um pedal duplo então é a tal da dp?

Rato
eles acham que só pq sou "ponta firme" e tenho um histórico de não muito bom samaritano; já podem abusar da minha boa camaradagem
Teve uma época que eu tinha uns 'amigos' que achavam que aqui era a casa da mãe Joana, podei tão feio essas paradas que tem muitos que nem oi me dão mais...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Um pedal duplo então é a tal da dp?

sim, e parece que durante a execução ele fica fazendo whua!!!!! whua!!!

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
sim, e parece que durante a execução ele fica fazendo whua!!!!! whua!!!
'Delay' = broxa ou ejaculação prolongada?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
A mina do seu amigo é da hora??
Se for... deveria ter entrado na festa e ja era... Depois só aloprava ele....
Falava assim " O na bo chama sua mina pra comer uma pizza "

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Afinal de contas ele prefere deixar a mina na mão de qualquer um ou de um conhecido auhuahuahuhauhau
Zuando!

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Marisco
Nada a ver cara, tu tá trocando as bolas.
Nada de troca-troca, esse é um tópico de família.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
'Delay' = broxa ou ejaculação prolongada?

hauahua

orgasmos multiplos...

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
ow velho, o cd chegou?

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
orgasmos multiplos...
Lictrös de gosö

Vou lá comprar meu tylenol...
Estoy con dengue
;'~~~~

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
São situações diferentes. Tem cara que curte ver a mina trepando com outro cara.
e tem cara, que curte da o rabo, faze o que :(
Agora quanto a mina ser vulgar, eh indiscutivel, o pessoal fala isso pq ela não eh namorada de vcs, mas e se fosse???

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
e se vc tiver em uma cama e seu amigo em outra ambos fazendo coisa feia. Vc ia deixar de comer pq ele tah ali ?

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
o_/

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
\_o
Yah!!

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


e se vc tiver em uma cama e seu amigo em outra ambos fazendo coisa feia. Vc ia deixar de comer pq ele tah ali ?
Caramba gente, sejamos menos radicais, povo tá apelando até pra situações hipotéticas de sexo grupal em casa...

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
Yah!!
UIAHiUHiauhiuahauiha
YAH!
:'~~ Vou comprar meu dedéu (óunnnnn) depois entro no msn pá mó di nóis cunversá!
:D

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
e se vc tiver em uma cama e seu amigo em outra ambos fazendo coisa feia. Vc ia deixar de comer pq ele tah ali ?

ia, não sou que nem o pessoal do forum que ve uma mulher nua e acha que a unica chance, mulher tu encontra aos montes cara

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
Caramba gente, sejamos menos radicais, povo tá apelando até pra situações hipotéticas de sexo grupal em casa...

o pessoal ta vendo muito filme

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
hahahahah blz \m/

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Vc tá indo demais na missa.
Não vou a missas.

Sexo pra mim não tem nada de vulgar.
Depende de local, da situação... ...Se é assim... vamos todos meter na rua, no busao... ...Qualé..

Vulgar é o falso pudor que muitos fingem ter.
Está dizendo que estou finjindo?

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
Meu conceito de vulgaridade é diferente do teu.
Se fosse a minha guria, EU não ia começar a trepar com ela na frente de outros caras.

Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes. Vulgar seria se o cara não curtisse e mesmo assim ela quisesse "se mostrar" para outros caras.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Assim é, se lhe parece.
=)

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Agora quanto a mina ser vulgar, eh indiscutivel, o pessoal fala isso pq ela não eh namorada de vcs, mas e se fosse???
Pois é... Duvido que se alguém aqui que gostasse de verdade da namorada, faria isso.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes. Vulgar seria se o cara não curtisse e mesmo assim ela quisesse "se mostrar" para outros caras.

cara, isso não eh nada incomum, na verdade eh mais facil elas fazerem o que elas querem do que respeitar o namorado, assim como a reciproca eh verdadeira

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
acho que é frescura, e vc cata uma kanda qquer que naum é sua namorada, tem mais é que mandar ver...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


asda
Pois é... Duvido que se alguém aqui que gostasse de verdade da namorada, faria isso.

huehue
o lado moralista da asda

concordo com o Mariscão:
Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes.
exato cada cabeça uma sentença....

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff
ainda mais com um (ex-)amigo.
ex mesmo ...o fdp nunca me deu nem uma camiseta hehe



Guilherme Ghelfi
mina do seu amigo é da hora??
Se for... deveria ter entrado na festa e ja era... Depois só aloprava

nada guras...puta róia zuada ... mas eu pegaria :( se não fesse mulher de amigo meu

Jason
\o/
yes...chegou ontem \o/
\o/
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigo com a namorada na sua e casa, de repente começa a dar uma'