Amigo com a namorada na sua e casa, de repente começa a dar uma'

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
\o/!! aleluia!!

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Eu, particularmente, não me sujeitaria a isso.

Se meu namorado insistisse, com certeza eu largaria dele...
É uma falta de respeito comigo, e eu não suporto homens que gosta de mostrar pro outros que mete...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
acho que é frescura, e vc cata uma kanda qquer que naum é sua namorada, tem mais é que mandar ver...

isso eh questão de respeito, se vc tem respeito por uma pessoal não faz, se vc não tem eh pau no cu mesmo, mas te dizer que se eu vejo uma mina olhar pra mim na boa, eu não sou otario, quer dizer, na frente dela...

Fora que dividir mulher com outro homem pra mim esta fora de cogitação, seja ela minha mulher ou uma puta de rua

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


grande carrasco

só faltou "chora viola" :(
apesar q iria ficar meio desconsertado hehe

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
concordo com o Mariscão:
Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar. Ainda mais com o noivo dela gostando também. Que façam isso e sejam felizes.

também concordo, mas não há respeito quanto a isso, se uma menina gosta de varios ao mesmo tempo e o cara não curte, ela trai ele, eh foda, ai o negocio fica bem injusto

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
hahahahaha aí ia deslocar muito o "thrash" do cd :)
curtiu a dedicatória?

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


kbza
Tem que ser recíproco.

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
maggie
É isso que eu acho. Se ambos gostam, não há falta de respeito entre eles, e portanto não há imoralidade.

Se um deles não gosta, então tem que discutir e ver o que é melhor para o casal.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


kbazo

Uma vez eu era bonzinho e pensava assim, mas acho que não tem nada a ver, uma vez que quando se divide a casa com mais 8 pessoas, vc deixa de ter os valores de privacidade, e respeito com os colegas de quarto, pois eles não vao ter contigo.

Se for com minha namorada em hipotese alguma eu toparia dividir, ou trocar o oleo com gente olhando, mas se for só pra tirar cria não vejo problema algum

asda
Veterano
# fev/06
· votar


É isso que eu acho. Se ambos gostam, não há falta de respeito entre eles, e portanto não há imoralidade.
Seria uma falta de respeito comigo se fosse na minha casa!!!


Então se eu respeito e gosto do meu namorado e vice-versa, vamos trepar num busão, que não pega nada, né?!

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


asda
Seria uma falta de respeito comigo se fosse na minha casa!!!

Só acho estranho ser "roqueiro", gostar de Ramones e o caraio a quatro mas ser moralista.

Eu como pessoa (a)normal não sou chegada nessas sacanagens! huhuehuehue


Então se eu respeito e gosto do meu namorado e vice-versa, vamos trepar num busão, que não pega nada, né?!

Olha, antigamente não podia nem beijar na rua e hoje é normal.
Se duvidar daqui a pouco vai ter neguim se pegando na rua mesmo, e todo mundo achando normal.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


kbazo
huhaheu

asda
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Só acho estranho ser "roqueiro", gostar de Ramones e o caraio a quatro mas ser moralista.
Hahuahua.... Isso não tem nada haver, maggie...

Eu como pessoa (a)normal não sou chegada nessas sacanagens! huhuehuehue
Eu também, e como... Mas acho que tem hora e lugar pra tudo.

Olha, antigamente não podia nem beijar na rua e hoje é normal.
Se duvidar daqui a pouco vai ter neguim se pegando na rua mesmo, e todo mundo achando normal.

Talvez eu que seja um pouco conservadora, tanto que não fico nem aos beijos em público, não mesmo... Meu namorado sofre hehe.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
kbazo
huaehuaehuae
cara, isso não tem nada a ver, se eu for num puteiro, eu não to nem ai se estão me olhando, ando nu mesmo se for o caso, não to nem ai pra ninguém, só não divido mulher com homem, mas fora isso, não sou assim, depende muito da situção

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
curtiu a dedicatória?
guras...

me comoveu \o/

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


asda
Hahuahua.... Isso não tem nada haver, maggie...
Tem tudo a ver.
Roqueiros são contra o sistema, deveriam ter a mente aberta.
Esse moralismo todo é coisa de gente quadrada, morô? heehehe

Eu também, e como... Mas acho que tem hora e lugar pra tudo.
Idem.

=)

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Então se eu respeito e gosto do meu namorado e vice-versa, vamos trepar num busão, que não pega nada, né?!

Eu me referia a ambos gostarem de fazer sexo na frente de outras pessoas.
Mas aí, se tu tem fetiche de transar no bus, tem mais é que fazer e ser feliz. Só cuida pra não ser presa por atentado ao pudor.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Marisco
Mas aí, se tu tem fetiche de transar no bus, tem mais é que fazer e ser feliz. Só cuida pra não ser presa por atentado ao pudor.

Mas vai ser considerada uma vadia

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Eu me referia a ambos gostarem de fazer sexo na frente de outras pessoas.
Isso vai de cada um... Eu não me permitiria e nem iria expor meu namorado.

Mas aí, se tu tem fetiche de transar no bus, tem mais é que fazer e ser feliz. Só cuida pra não ser presa por atentado ao pudor.
Não mesmo.... Os demais passageiros não merecem isso.


maggie
Tem tudo a ver.
Roqueiros são contra o sistema, deveriam ter a mente aberta.
Esse moralismo todo é coisa de gente quadrada, morô? heehehe

Bom... Vou pensar assim : "Depende do nível de álcool no sangue"...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


que sirva como um talismã na sua eterna busca pelas hoyas

palavras horosas
:~(

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
_o/

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


carrasco

_o/\o_

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


hahahaha
Pega uma câmera, filma e coloca na net hahahaahah....foi na sua casa mesmo, você tem todo o direito sobre a imagem.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

maior empata foda...

just_KROL
Veterano
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar


Mas se a guria gosta disso, não há nada de vulgar
na boa eu também não acho que a menina seja vulgar, como disse asda tudo tem hora e lugar certo...exceto sexo. se toda vez q der vontade vc tiver que parar pra achar um lugar certo ai vai ficar dificil, e outra essa de achar que se o cara gostar mesmo da namorada não vai expor a intimidade não tem nada a ver...de repente os caras curtem um menage, a menina uma dp... é mt pessoal, e po, é mt mais loko quando vc ta num lugar inadequado...

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

uahuha, tu agiu certo sim, teu amigo deve ser folgado pra kct, mas essa namorada dele ja tem um carater bem duvidoso por sair metendo na casa dos outros

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


ehheeh rato, o famoso "fimose"

asda
Veterano
# fev/06
· votar


como disse asda tudo tem hora e lugar certo...exceto sexo.
HAHAHA........... ........Que bosta!!!

se toda vez q der vontade vc tiver que parar pra achar um lugar certo ai vai ficar dificil
Claro... Bateu o tesão vamos meter no busão!!!

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


tem uma diferença entre casa do amigo (onde só está o amigo) e busão (onde tem um monte de gente que vc não conhece).

asda
Veterano
# fev/06
· votar


tem uma diferença entre casa do amigo (onde só está o amigo) e busão
Tem mesmo...

Por isso que eu não chegava no ponto onde eu queria descer... Eu tava na casa do amigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigo com a namorada na sua e casa, de repente começa a dar uma'