Autor |
Mensagem |
Will N Guns Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes
claro, pra que 2 rins se vc ja tem um?
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala abrindo um puteiro...
se falir come o estoque, kkkkkkkk
/derci
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
EU TRANSFORMO 6 REAIS EM 6.000!!
|
ZEPPELINM Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, pode fazer uma aplicação em algum banco, tem planos otimos muito melhores que poupança
|
Bidal Veterano |
# ago/10
· votar
ferbea Esse tipo de pirâmide de dinheiro é proibido por lei, isso é um tipo de lavagem de dinheiro não sei em qual lei do código se aplica. E esse tipo de post é proibido aqui no fórum tb, não? Já vi fecharem tópicos com isso.
|
# ago/10
· votar
Eu achei essa mensagem em um fórum de Visual Basic e decidi Participar.
E eu achei essa mensagem em um fórum de Música e decidi Participar!
|
BokuWa Veterano |
# set/10
· votar
Ouvi dizer que alugar o corpitcho! Dá grana.
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
BokuWa Ouvi dizer que alugar o corpitcho! Dá grana.
Na minha terra isso se chama dar o Bogas...
|
BokuWa Veterano |
# set/10
· votar
Igão Mas ai você limita mercado.
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
flavionk
Galera, já ouviram falar dos sites PTC?
Já. Não são aqueles sites tipo "indique um amigo"? Aí o cara fica dando uma de chato em todo buraco da internet pra ganhar 0,01 centavos a mais.
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
Animal Mother desculpe, mas tive que banir ele
=]
Aí o cara fica dando uma de chato em todo buraco da internet pra ganhar 0,01 centavos a mais.
até no OT
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
transformo pedras em ouro. contato por mp
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
pra que upar isso meu Deus, PRAA QUEEEEE ?????????
|
marques1526 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO pela Moderação Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum. 3.2. Flood e Spam 3.4. Fazer propaganda de outros sites. 3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras. 3.8. Criar tópicos de "correntes", do tipo "ganhe dinheiro fácil".
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
marques1526 Seu golpista
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
vivianassis
Pá de ouro!
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
fiquei com a mão coçando para não postar a onça...
|
luckitto Veterano |
# ago/11
· votar
MatheusMX Em que se pode investir pra ganhar uma boa grana ? (falando sério)
- Vc tem muuuita grana. = Aplique em CDB e viva feliz...
-Vc tem uma boa grana. = Aplique em imoveis.
- Vc tem grana. = Abra algo no ramo de alimentos ou uma igreja evangelica.
- Vc tem pouca grana. = Pague suas contas enquanto naum precisa do cheque especial.
- Vc éesta quase duro. = Fvdev! Vai ser sacoleiro ou vendedor do ML.
- Vc naum tem um centavo. = Naum estaria aqui, pois tem que pagar a conta da Lan House qdo fizer logout,senao vai em cana!
O.o.
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
venda coisas que não são suas
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
Começa a plantar sua própria erva, compre material de iluminação na net, métodos de plantio.
Comece a distribuir em seu bairro, todos comprarão com você , pois sua erva será da melhor qualidade.
|
agnael
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
Olá gostaria de apresentar a você um sistema fantástico. Ignorei este sistema por muitas vezes! Quando eu lia a proposta e percebia que se tratava de uma lista de pessoas de ajuda entre amigos eu simplesmente ignorava e deletava o e-mail imediatamente. Mas há pouco tempo uma pessoa do meu círculo de amizades começou a ter resultados efetivos, em pouco mais de três semanas já havia ganho R$698,00. Fiquei de queixo caído! Com certeza você já viu a expressão na internet: Transforme R$6,00 em R$6.000,00... Eu imaginava ser uma grande bobagem e absurdo, mas hoje sei que não é bem assim... O poder da multiplicação é incontestável! A alavancagem neste negócio funciona como na física é Ação e Reação. Um pequeno esforço se transforma em grandes resultados. Prefiro contar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que com 100% de meus próprios esforços - John Paul Get Os sistemas de ganhar dinheiro na internet vem e vão, mas o Ajuda Mútua SEMPRE estará aqui. Logo abaixo você irá descobrir como um sistema tão simples pode beneficiar você de maneira nunca imaginado antes. assesi este link para ter asseco a miores informaçõs e participar desta lista. http://ganhemaisdinheiro-br.webnode.com/
|
# ago/11
· votar
Prefiro contar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que com 100% de meus próprios esforços - John Paul Get
HAUHAHAUHAUAHUAHAUU
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Huhauahhauhaahu
|
Vander Wylde
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
joswilson Veterano |
# set/12
· votar
Tudo bem?
Eu trabalho com internet estou tendo ótimos resultados.
Vou ser sincero com você, no inicio é difícil ganhar dinheiro, mas com o tempo você vai pegando experiência e cada dia que passa você vai aumentando sua renda aos poucos.
Já perdi muito dinheiro no inicio por entrar em muitas furadas na internet e só com a experiência ao longo dos anos que vamos aprendendo a não entrar em roubada.
Para você que está começando sugiro fazer um curso que vai lhe ensinar passo a passo a ganhar dinheiro na internet, este curso é indicado para quem não tem experiência como você.
Só para se ter uma idéia este curso é em vídeo aula contendo também livros que vai ti explicar o mundo de finanças e negócios
O número de vagas é limitado, não sei se ainda há vagas.
Não custa tentar, para ter acesso ao curso acesse: Este link:
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum; 3.2. Flood e Spam;
|
cbpsilva Veterano |
# set/12
· votar
Matheus, Existe um sistema pela internet no qual você aprende diversas técnicas através de um curso "Internet Dinheiro". Eu mesma fiz o curso e atualmente ganho em média 7 mil por mês. Acesse o link abaixo e veja como é simples.
- EDITADO PELA MODERAÇÃO -
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum; 3.2. Flood e Spam;
|