Será que eu compro msm esse PS2 ???

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
cara na boa...conselho de amigo.....junta mais grana e compra em outro lugar!! sério msm.!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
To mandando cara !!!

alguns emai que eu passei pro cara !!!

poxa cara vc nao vai me passar o endereço p/ poder retirar o aparelho? já concretizei a compra e vc nada...fica me pedindo p/ esperar e esperar...não estou sentindo firmeza em vc....tá c/ cara de golpe... JOAORAIMUNDOSOBRINHO (0)
16/02/2006 16:12 amigo retornei agora pois estavam trocando o poste de minha rua e estava sem força em minha rua olha mande seu endereço que eu entrego, eu nao recebo pessoas aqui para evitar roubo ou coisas piores pois ja me aconteceu
olhei esse comentario aqui, eu trabalho no Jornal Argumento !!! sabe onde fica ??


Em 16/02/06, Sidney Almeida da Silva <sidney.a.silva@gmail.com> escreveu:
A CARA !!! já estou perdendo a paciencia com vc !!! se nao da conta de responder 1 email com SEUS dados em 9hs pode morrer !!! APENAS ME MANDA A PORRA DO SEU TELEFONE !!!



Em 16/02/06, Sidney Almeida da Silva <sidney.a.silva@gmail.com > escreveu:
Homem DE DEUS !!! VC NAO ME ADICIONOU !!! yasm_super@hotmail.com !!! ADICIONA AI POR FAVOR !!! E ME RESPONDA A POR.. DO EMAIL .... APENAS ME FALE SEU TELEFONE QUE DAI O RESTO A GENTE RESOLVE MAIS FACILMENTE !!! OK ??


Em 16/02/06, Sidney Almeida da Silva <sidney.a.silva@gmail.com > escreveu:
Bom Dia ,
Pq o Sr. não me passa um telefone ??? quero falar com vc para marcar de ir buscar o video game e nada !!! quero ver como que iremos negociar ... vou dar uma entrada e o resto pretendo dividir mais se caso vc espere até dia 05 eu compraria a vista !!! preciso do seu telefone para podermos negociar melhor e mais facilmente !!! deixe um telefone pelo menos !!! abraço



Em 15/02/06, Sidney Almeida da Silva <sidney.a.silva@gmail.com > escreveu:
Amigo EU IREI BUSCA-LO !!! Moro em goiania . só preciso do local onde irei para buscar o produto ! sei que vc está atolado !!! muitas respostas em muito pouco tempo!!! preciso de um telefone residencial seu para confirmar um horario para negociarmos !! ok ??

das 9 da manha as 7 da noite vc me encontra nesse tel
3092-4222 Jornal Argumento -
Após as 7 da noite vc me encontra nesse numero da minha residencia ! 30911761 !!!
tente entrar em contato para melhor negociação !! ou entao deixe um contato seu para que eu posso ir atras ok??obrigado!!


Em 14/02/06, mogdvip@yahoo.com.br < mogdvip@yahoo.com.br> escreveu:
por favor mande me o endereço de onde esta para que eu possa enviar o produto













----- Original Message -----
From: Sidney Almeida da Silva
To: hostvendas2007-svip@yahoo.com.br
Sent: Wednesday, February 15, 2006 10:24 AM
Subject: Playstation 2


Bom Dia,

Estou tentando mais uma vez estabelecer contato com vc amigo pelo email, espero que responda! ok ?
Estou aqui no Setor Campinas, Dependendo do local, irei essa semana sem dúvidas verificar o produto !

Grande abraço.
Sidney Almeida


Jason Voorhees

que nada cara ... se eu juntar a grana vou eh comprar minha guitarra nova !!! =) isso ai eu ia pagar a vista !!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


além disso chip pirata naum tem garantia

E existe chip original????
Com certeza que não.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Hehe esse aí é picareta mesmo pelas respostas sai correndo...............

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

E existe chip original????
Com certeza que não.


http://www.modchipbrasil.com.br/news1.htm

veja vc msm

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Jason Voorhees

Eu quis dizer que não é da Sony, continua sendo ilegal, pirata so não sabia que tinha pirata do pirata que é o que fala nesse artigo, pois o Infinty, o matrix e etc não são autorizados pela sony, sacou!!!!

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

Eu quis dizer que não é da Sony, continua sendo ilegal, pirata so não sabia que tinha pirata do pirata que é o que fala nesse artigo, pois o Infinty, o matrix e etc não são autorizados pela sony, sacou!!!!


bom dae da sony naum existe msm.!! :)

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Jason Voorhees
acho que se colabora com a pirataria eh pirata !!! a sony nao ia liberar o pessoal a fazer chip que destrave um video game !!! mais nunca msm !!!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Galera o cara me adiciono !!! ele traz os video games de miami !!! por isso ta tao barato !!! vou la na budega "estabelecimento" dele !!! tomara que tudo de certo !!! se tudo der certo eu pósso ateh comprar pra vcs aqui em goiania e intermedio a negociaçao !!! ok ? valeu galera da pesada !!!

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Cara, antes de comprar no Mercado Livre tem que ver a reputação do cara. E se possível pedir pra enviar por Sedex a cobrar. E nunca confiar em vendedores do Paraná, pois fica perto do Paraguai e daí já viu... Lembrando que o chip Matrix Intinity é fácil de piratear. O melhor mesmo e que ninguém pirateia é o DMS'4, mas você nunca vai achar PS2 destravado com ele pra vender, tem que mandar destravar mesmo.

RobertSmith
Veterano
# fev/06
· votar


vc poderia gastar esse dinheiro com algo mais util.

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
Boa sorte! =D

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
tenho o meu aqui pra vender, se voce quiser da um toque

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


Rapá..se você jogar l2 por 1 mes tu esquece de play 2 ^^

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


Cabelovsk
to no 42 \o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

PS2 ruleia. . . adoro passar o domingo na frente do meu. . . =]

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


O cara parece ser de boua indole!!! decha eu negociar com esse cara aqui ... ele disse que sabado eh o dia do destravamento e ele traz os video games de miami !! por isso eh tao barato

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

o meu tbm veio dos USA. . . meu tio trouxe pra mim. . . fiquei com ele travado por um ao e meio, só me fudedo pracomprar jogos originais. . . aí, não aguentei mais e mandei destravar.
=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que eu compro msm esse PS2 ???