Será que eu compro msm esse PS2 ???

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# fev/06


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40099806-playstation-2-modelo-7 0012-slim-destravado-apenas-r42000-_JM

olha isso ... 420 real ... aqui em goiania !!! alguem me da uma luz e fala !! "VAI LA COMPRA ESSA PORRIA LOGO" !!!kkkkkkkkkk tem logica ou alguem sabe de algum defeito desse modelo slim

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


VAI LA COMPRA ESSA PORRIA LOGO"

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
VALEU RATOOOO

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Tá chegando o PS3, mas compra esse aí!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


toma cachaça carai

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Ratman
vai sai caro de mais ... mais muito msm !!!

Ed_Vedder
Opa ... soh alcool de carro !!! soh miolos NOT PEOPLE !!!

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

Com crtza vai ser muito kro!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
Gaste com drogas e putas...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


pq será que eu acho que tem defeito???

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh



Vai na casa do sujeito e testa...Não da lançe não...tenta passar o seu email camuflado...



*O meu PS2 Slim eu trouxe dos Eua por U$180,00 e tava caro la ainda hein?

O destravamento foi mais uns R$100,00!

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Dizem que o slim esquenta demais, por não ter o cooler... E por isso recomendam não jogar por mais de 3 horas seguidas.
mas por esse preço.. =P

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


um preço desse com vendedor com 0 de qualificação é muito suspeito. =P

mas se vc comprar e receber, avisa aí pra galera que até eu vou comprar um =)

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


16/02/2006 06:14 amigo , me adicione no msn ... comprei um produto seu e acho que vai ser mais facil negociar com vc por lah, 1vez que vc nao responde os mails !!! aguardo yasm_super apenas digite isso no campo de adicionar contatos ... da hot ... ok ? SHRED.GYN (0)

sei nao hein

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


é brecha hein...

novo disfarçe do fabio di paula

adolfjunior
Veterano
# fev/06
· votar


VAI LA COMPRA ESSA PORRIA LOGO"

se tu se lascar, não tem nada não, lasque outro!!!

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


pode comprar sussa, é um amigo meu











da onça :P

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


gaste em chocolate

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Se for comprar parcele com o cara( pelo mercado pago-não dê nunca o numero do cartão de credito).

Tente comprar pessoalmente ja que o produto é usado pode apresentar avarias.

Ou compre um novo por 700.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Gaste com drogas e putas... (2)

asda
Veterano
# fev/06 · Editado por: asda
· votar


um preço desse com vendedor com 0 de qualificação é muito suspeito. 2

O Santo desconfia.

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


o unico video game q eu tive na vida foi um atari 2600, eu tinha river raid, pitfal, popeye, enduro, e um cartucho com uns 100 jogos hehehehe

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é golpe, só ver as respostas do pilantra

iS_LaSh
Veterano
# fev/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Galera ... esse CARA EH ROLO !!! nao responde 1 EMAIL que eu envio !!! Tento entrar em contato e nada !!!

Alexandre Souza
esse SHRED.GYN sou eu !!! o viado simplismente nao responde nada dos emails !!! E note que as respostas para o pessoal de fora ele responde numa boa acho que esse rapaz eh um tremendo de um golpista !!! vou tentar entrar em contato com a policia federal ja que tenho parentes la e comunicar a galera sobre esse estelionatário !!!

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


soh o chip de desbloquei e a mão de obra pra instalar...da o valor q ele ta pedindo...eh fria cara...soh pode....cuidado com ps2 recondicionado....!! um novo custa entorno de R$ 1.000,00

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Jason Voorhees
Será que pode ser recondicionado ??? tudo novo segundo o vendedor ... eu iria buscar na casa do viado mais ele nao responde as perguntas pra me passasr os dados!!! o foda eh isso ... ta barato demais pra ser verdade sak ?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


um novo custa entorno de R$ 1.000,00

aonde isso????? No submarino ta 800 dividido em milhares de vezes no mercado livre ta de 600 a 700 destravado!

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
Jason Voorhees
Será que pode ser recondicionado ??? tudo novo segundo o vendedor ... eu iria buscar na casa do viado mais ele nao responde as perguntas pra me passasr os dados!!! o foda eh isso ... ta barato demais pra ser verdade sak ?

realmente tah barato d+ cara....ta o valor de 1 psone..!!

teuabreu

aonde isso????? No submarino ta 800 dividido em milhares de vezes no mercado livre ta de 600 a 700 destravado!

ae vc destrava com um chip original e me fala quanto vai pagar..?!?! o submarino naum vende destravado ....e no mercado livre c eh destravado naum eh com chip original e de qualidade....o q faz vc ter muito mais cuidado om seu ps2 além de que do nada ele pode parar de funcionar....a...e além disso chip pirata naum tem garantia

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Mais 420 ja ta barato demais !!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Jason Voorhees
Eu mandei 9 emails pro cara ... ele me respondeu 1 a 2 dias atras e NAO ME RESPONDEU as perguntas que fiz ... soh mandou um email pedindo o endereço para envio .. mais antes de enviar queria o deposito na conta dele !!!

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


iS_LaSh
xiii, parece picaretagem. Diz pra ele que vc quer ir lá buscar o trem. Afinal, vcs tão na mesma cidade =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que eu compro msm esse PS2 ???