Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/06
· votar


acredito que vendeu...se jogassem com raça...ou se a anta do Parreira trocasse os jogadores logo..que estavam com vontade de jogar...

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza

Mas o jogo desse ano, com um futebol extremamente pior do que o apresentado em 98, comprova que não houve venda.

No jogo de 98, mesmo com toda a apatia, criamos algumas chances de gol, com Rivaldo e Ronaldo.
E no jogo desse ano, nada. Dava desgosto de ver.

E como nesse ano, não existia o porque de uma venda para a França, ficou claro que não vendemos nada também em 98.

Se tivessemos perdido daquela maneira para a Alemanha, ai sim eu acreditaria em uma venda em 98.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde
Se tivessemos perdido daquela maneira para a Alemanha, ai sim eu acreditaria em uma venda em 98.

HUAHUAUHA vc ta igual o akan man, admitia embora negasse...
ou vendeu ou não vendeu, pra mim vendeu, independentemente se choveu hoje ou não hahaha

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
um joguinho feio entre Franga e Brasil em meados de 1998 que demonstra visivelmente a apatia decorrente de verbas financeiras da seleção canarinho entrando pelo cano... o final todos nos sabemos, 3x0 pra um timéco de merrrrrrrda q não ganharia nem o campeonato carioca daquele ano

Será que o Brasil também vendeu aquele jogo contra Honduras??? (se não me engano foi numa copa américa, há alguns anos atras)

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Chupem conspiradores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?