Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


qual prêmio maior que ser campeão do mundo? não acredito que o Brasil foi comprado, mas alguma coisa estranha deve ter rolado

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Nem o Brasil,nem a França merecia ganhar aquela copa.A final foi antecipada para as quartas de final no jogo Holanda e Argentina,eram as duas melhores seleçoes daquela epoca,foda que tem uma cabeça de jumento enterrada la na Holanda que faz com que eles nunca ganhem uma copa.

E a Dinamarca?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Dogs2
qual prêmio maior que ser campeão do mundo? não acredito que o Brasil foi comprado, mas alguma coisa estranha deve ter rolado

Em meio a um mar de especulações, conspirações e o caraio a 4, tem uma coisa que eu sinceramente não duvido: dizem que não é bem o técnico quem escala os jogadores que vão entrar em campo..


mas isso de que os jogadores se venderam acho pura bobagem

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Carlos Henrique 2
Pois é
Tem um papo que o Parreira teve que escalar o que a Nike pediu.
O Felipão não fazia isso, por isso que a mídia caía em cima dele.
Quem não se lembra? "Felipão burro, convoca Romário"
O Felipão só falou "Romário é fominha", e montou uma equipe, não uma coleção de super-stars do futebol.

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


nada contra Romário, um dos heróis do tetra :)

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Mas é cruioso
Parreira, com aquele time de 94 (muito regular/ruim) foi campeão, e com esse timão aí saiu nas quartas de final.

Alguém fazia o papel de raçudo naquela seleção de 94 no lugar do Parreira. Acho que foi o Dunga.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Dogs2
eu tenho certeza q foi o dunga!
e naquele tempo nao tinha essas de "estrelinha eh titular"...
c o cara tah ruim, eh banco e foda-se ele..

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


o brasileiro n pode admitir q o time jogou mal, ora é culpa do tecnico, ora o time se vendeu pra uma organizacao oculta satanica, ou entao é culpa do bush. Pq n vcs n poe a culpa no lula?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
e naquele tempo nao tinha essas de "estrelinha eh titular"...
c o cara tah ruim, eh banco e foda-se ele..


é verdade.

Craque ali era só o Romário e talvez o Bebeto (os demais eram apenas bons jogadores), mas ambos faziam por merecer a vaga no time titular.

Se tem uma coisa boa nessa precoce eliminação do Brasil na Copa, é que talvez ela chegue desacreditada em 2010, o que é uma boa coisa. Esses estrelismos e toda essa babação de ovo só fode.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
pq o lula nunk sabe de nada...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
o brasileiro n pode admitir q o time jogou mal, ora é culpa do tecnico, ora o time se vendeu pra uma organizacao oculta satanica, ou entao é culpa do bush. Pq n vcs n poe a culpa no lula?

O povo viaja demais, mas quanto a culpa cair sobre o Parreira, faz todo o sentido, afinal ele tinha (ou teoricamente deveria ter) poder para substituir aqueles que não estavam rendendo no jogo, e ele fez isso? Fez quando já era tarde demais.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Carlos Henrique 2
eh verdade!!
copa de 2002 o Brasil nem liderou as eliminatorias, chegou como um time qualquer e o penta veio!
2010 pode repetir a historia...

Domine
Veterano
# jul/06
· votar


Um time que perde pra até noruega rsrsrs

oiio
Veterano
# jul/06
· votar


Acredito que perdeu pq não tinha time mesmo (2)

kem fala q foi comprado eh extremamente um BABACA!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
o brasileiro n pode admitir q o time jogou mal, ora é culpa do tecnico, ora o time se vendeu pra uma organizacao oculta satanica, ou entao é culpa do bush. Pq n vcs n poe a culpa no lula?

Eu falo! A culpa é do Lula e do povo brasileiro que tem Fé em tudo e sempre acha que deus é brasileiro.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


vendeu e vendeu barato e ainda sobrou um troquinho pra comprar as quartas de 2006
e babaca é a puta que te pariu

snowwhite
Veterano
# jul/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Alexandre Souza
vendeu e vendeu barato e ainda sobrou um troquinho pra comprar as quartas de 2006
e babaca é a puta que te pariu


E agora? Vendeu de novo?

Ah...bom dia!!!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
vendeu e vendeu barato e ainda sobrou um troquinho pra comprar as quartas de 2006

Bom dia!!!!!!! =)

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


França nao precisa pagar pra ganhar do Brasil ....

Isso eh Historico ... e tpw ... Nem seria necessario pagar pra ganhar daquele monte de merda de sabado ...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
vendeu e vendeu barato e ainda sobrou um troquinho pra comprar as quartas de 2006

Isso é prá gente sofrer menos? Não precisa. É só não ficar acreditado em tudo.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Isso eh Historico ...
deve ser mesmo, visto q o Brasil ganhou só 5 vezes a copa e a Franga ganhou 10 né não?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Não só vendeu pra França como também pra Croácia, pra Austrália e até pra Gana (só não sei de onde tiraram dinheiro), o Brasil recebeu uma grana preta pra jogar mal pra caralho. De fato jogou mal pra caralho, mas nem assim conseguiram ganhar.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Vendeu nada.
Nossa Seleção pipoca diante da França mesmo e acabou.

Somos fregueses, e temos que admitir isso. Desde 1986.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Se o Parreira tivesse levado o Romário, queria ver se estaríamos tristes hoje.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde

romario ?? o.O

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Concordo, vendeu mesmo

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

Sim, ele mesmo.
O maior (não em estatura, mas sim no futebol) centroavante que eu vi jogar.


Alexandre Souza
Vc tem alguma coisa em audio e/ou video gravado?
Tem algum extrato bancário da CBF desde 1998 até 2006 que realmente comprove isso?

não tem?

então não me venha com chorumelas!

:P

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde

com certeza cara pra mim tb cara mas acho q eu nao levaria =/

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

hehe
man, estou dizendo isso ironicamente.

e com um um fundo de saudade de ver o baixinho vestindo a amarelinha.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Cabeça De Balde
Vc tem alguma coisa em audio e/ou video gravado?

Tenho...
um joguinho feio entre Franga e Brasil em meados de 1998 que demonstra visivelmente a apatia decorrente de verbas financeiras da seleção canarinho entrando pelo cano... o final todos nos sabemos, 3x0 pra um timéco de merrrrrrrda q não ganharia nem o campeonato carioca daquele ano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?