Mania de ficar arrancando aquelas pelinhas do lado da unha

Autor Mensagem
M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


grafitte
caralho! eu tb arranco a do lábio com o dente... é foda que vc faz uma careta da porra que nem percebe... tô me policiando pra não fazer mais!

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho essa mania de arrancar as cutículas, as vezes sai sangue tb , num quero deixar nenhuma ponta huauha

Tenho mania de ficar passando o pente no cabelo, tipo coçando(mas num tenho nem caspa, nem piolho nem nada auhuha)

E a dos lábios num faço pq arde legal, rasga, e a de morder as pelas de dentro da bochecha, eu tinah quando criança huauha

Outra coisa que eu tenho, mas num eh bem mania, eh só comer miojo com pouca água e com queijo parmesão ralado hauhuaa

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
essa do miojo foi sensacional, amigo. hehehehhe

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Outra coisa que eu tenho, mas num eh bem mania, eh só comer miojo com pouca água e com queijo parmesão ralado hauhuaa
nunca tentei, fica bom?

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Realmente miojo com muita água fica ruim pacas... outra coisa, vcs jogam aquele temperinho quando ele ainda tá cozinhando, ou quando já tá pronto pra comer?

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Fica muito massa, ae poe uns pedacinhos de queijo coalho e uns de galinha se quiser tb, fica d+ uhahua

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Eu gosto dakele miojo cremoso

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler
Realmente miojo com muita água fica ruim pacas... outra coisa, vcs jogam aquele temperinho quando ele ainda tá cozinhando, ou quando já tá pronto pra comer?
jogo quando ta pronto huahu

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
queijo coalho é massa, só que galinha já estraga... joga uma pimenta do reino pra vc ver como fica...
Supimpa!

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
eu tb jogo qt tá pronto! quando bota enquanto tá cozinhando o tempero se perde na água...

Olha, realmente sensacional esse debate miojístico!

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler
agora vc ja viu miojo estragado? Uma vez demorei pra comer um e se estragou, caralho q coisa nojenta da poha, pior q a aparência tava igual e não tava cheirando muito, ai ainda pus uma garfada na boca, cuspi bagarai huahuaa fikei 1 mes sem comer miojo depois disso huahuaa

Debate bem miojístico mesmo huahuaauh

LouieLeFay
Veterano
# fev/06
· votar


Acho horrível unha sem cutícula
Mas é normal tirar as cutículas,fica feio é deixar aqueles couros crescendo emcima das unhas

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
hahahahahahaha! nunca vi miojo estragado cara... mas um dia preparei um miojo sensacional, aí despejei o queijo ralado do pote, quando vi, o maldito queijo tava verde de estragado! caralho, tive que jogar o miojo fora... deu até uma dor no coração

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


eu misturo o miojo com sardinha, fica o cao, fudido pra caramba, podiam lançar sakinhos com pedaçinhos de sardinha picadim, ai vc abre e mistura com o miojo, ia fica fudido pra caramba

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho essa mania das cutículas

RobertSmith
Veterano
# fev/06
· votar


eu fazia muito isso mas feria meu dedo direto, aprendi a usar o alicate.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


minha unha ta toda destruida nao consigo ficar uma semana com ela bonita e grande para tocar violao

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler
E pra ferrar huahuh

Pati Cobain
Veterano
# fev/06
· votar


caralho! eu tb arranco a do lábio com o dente... é foda que vc faz uma careta da porra que nem percebe... tô me policiando pra não fazer mais! (2)

e tenho agonia de ver pessoas estralando os dedos (2)
pqp, nunca faça isso perto d mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mania de ficar arrancando aquelas pelinhas do lado da unha