Autor |
Mensagem |
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
grafitte
caralho! eu tb arranco a do lábio com o dente... é foda que vc faz uma careta da porra que nem percebe... tô me policiando pra não fazer mais!
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tenho essa mania de arrancar as cutículas, as vezes sai sangue tb , num quero deixar nenhuma ponta huauha
Tenho mania de ficar passando o pente no cabelo, tipo coçando(mas num tenho nem caspa, nem piolho nem nada auhuha)
E a dos lábios num faço pq arde legal, rasga, e a de morder as pelas de dentro da bochecha, eu tinah quando criança huauha
Outra coisa que eu tenho, mas num eh bem mania, eh só comer miojo com pouca água e com queijo parmesão ralado hauhuaa
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
essa do miojo foi sensacional, amigo. hehehehhe
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/06
· votar
Outra coisa que eu tenho, mas num eh bem mania, eh só comer miojo com pouca água e com queijo parmesão ralado hauhuaa
nunca tentei, fica bom?
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
Realmente miojo com muita água fica ruim pacas... outra coisa, vcs jogam aquele temperinho quando ele ainda tá cozinhando, ou quando já tá pronto pra comer?
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
22222 oirartnoc oa
Fica muito massa, ae poe uns pedacinhos de queijo coalho e uns de galinha se quiser tb, fica d+ uhahua
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/06
· votar
Eu gosto dakele miojo cremoso
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
Realmente miojo com muita água fica ruim pacas... outra coisa, vcs jogam aquele temperinho quando ele ainda tá cozinhando, ou quando já tá pronto pra comer?
jogo quando ta pronto huahu
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
queijo coalho é massa, só que galinha já estraga... joga uma pimenta do reino pra vc ver como fica...
Supimpa!
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
eu tb jogo qt tá pronto! quando bota enquanto tá cozinhando o tempero se perde na água...
Olha, realmente sensacional esse debate miojístico!
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
agora vc ja viu miojo estragado? Uma vez demorei pra comer um e se estragou, caralho q coisa nojenta da poha, pior q a aparência tava igual e não tava cheirando muito, ai ainda pus uma garfada na boca, cuspi bagarai huahuaa fikei 1 mes sem comer miojo depois disso huahuaa
Debate bem miojístico mesmo huahuaauh
|
LouieLeFay Veterano |
# fev/06
· votar
Acho horrível unha sem cutícula
Mas é normal tirar as cutículas,fica feio é deixar aqueles couros crescendo emcima das unhas
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
hahahahahahaha! nunca vi miojo estragado cara... mas um dia preparei um miojo sensacional, aí despejei o queijo ralado do pote, quando vi, o maldito queijo tava verde de estragado! caralho, tive que jogar o miojo fora... deu até uma dor no coração
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
eu misturo o miojo com sardinha, fica o cao, fudido pra caramba, podiam lançar sakinhos com pedaçinhos de sardinha picadim, ai vc abre e mistura com o miojo, ia fica fudido pra caramba
|
Master John Veterano |
# fev/06
· votar
eu tenho essa mania das cutículas
|
RobertSmith Veterano |
# fev/06
· votar
eu fazia muito isso mas feria meu dedo direto, aprendi a usar o alicate.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/06
· votar
minha unha ta toda destruida nao consigo ficar uma semana com ela bonita e grande para tocar violao
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
E pra ferrar huahuh
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/06
· votar
caralho! eu tb arranco a do lábio com o dente... é foda que vc faz uma careta da porra que nem percebe... tô me policiando pra não fazer mais! (2)
e tenho agonia de ver pessoas estralando os dedos (2)
pqp, nunca faça isso perto d mim
|