Arghh!!!!! Odeio Fazer Lição de Casa...

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
Bom, se você quiser só ser presidente, está bom hauahauahu

hahahahhaha

"mãe, não quero mais estudar"
"ah é? E vai ser o que na vida?
"Presidente!"

Ê Brasil...

Party Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Não reclame agora, amanhã será pior...

Quando vc entrar numa faculdade vai ver oq é perder tempo com lição de casa...

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Party Boy

não se preocupa cara, ele não vai entrar nem no ensino fundamental

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


inportante
Para não fazer essas cagadas... ¬¬

Semsept
Veterano
# fev/06
· votar


usa a matemática na música.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Semsept
E educação física pra tocar Malmsteen, apesar de ser uma bicha gorda.

Semsept
Veterano
# fev/06 · Editado por: Semsept
· votar


Matemática e Música: em busca da harmonia
ps.: eu não li.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


ps.: eu não li.
ahuahahuahuahuhuauauauauahuahauhauhauhauhauhaaahuaahauahuuhhaha









ha!

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar


mãe, não quero mais estudar"
"ah é? E vai ser o que na vida?
"Presidente!"

Ê Brasil...


uhahahhahahaahhahahahahahha

é, realmente tem umas coisas na musica que precisa de matematica....
eu me pergunto seriamente se quero fazer faculdade um dia...
tudo bem, to na oitava série, tenho muita coisa pra viver ainda
teve alguem que falou aqui que até um piazinho de 7 anos tem outra visão da educaçao, isso por ele ainda não se ligou o que é estudar de verdade...

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Man 20

teve alguem que falou aqui que até um piazinho de 7 anos tem outra visão da educaçao, isso por ele ainda não se ligou o que é estudar de verdade...




sim, fui eu quem falou isso......... a propósito, estou fazendo Engenharia Elétrica, 2° ano...........

pode juntar os dedos agora

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Zacarias

Veja bem

Numa seleção para emprego, vc não vai se conformar pq é algo que você pode mudar e está ao seu alcançe.

Agora mudar o sistema de ensino do Brasil...

Olha as comparações nada-a-ver que vc faz.

Se acomodar com algo desagradável que vc pode mudar é se render, como disse o Thio.

Se acomodar e se adaptar com algo que você não pode mudar é prudência e bom-senso.

É a lei da natureza cara, quem sobrevive não é quem tenta mudar o imutável, e sim quem se adapta ao meio em que vive.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


é muito cansativo ler os meus posts desse jeito que eu escrevo? saltando uma linha pra cada frase e tal...?

(é uma pergunta séria)

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


Mermão, não quer estudar não estuda! Mas se vier pedir dinheiro pra operar o filho com câncer depois eu vou te mandar tomar cu.

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
não, eu tbm escrevo mais ou menos assim tbm...

Boost3r,
Zacarias
eu não falei que não quero mais estudar, mais que tem umas coisas que é totalmente inutil estudar tem...

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

as melhores coisas que consegui na vida foi quebrando limites..... se você for tentar se estabelecer em qualquer área profissional hoje em dia, por exemplo, vai precisar inovar, e isso necessita quebrar limites e barreiras, se ficar parado já era

Se acomodar e se adaptar com algo que você não pode mudar é prudência e bom-senso.


não é nem prudência nem bom senso, é comodismo, e isso vai destruir tua vida no futuro, acredite...... a não ser que tu tenha como planos de morar o resto da tua vida na casa dos teus pais e acordar com o cafezinho pronto na mesa, e beijinho de boa-noite antes de dormir, mas acredite, o mundo real é o oposto disso

É a lei da natureza cara, quem sobrevive não é quem tenta mudar o imutável, e sim quem se adapta ao meio em que vive.


isso depende do teu ponto de vista, porém acredito que tudo tem jeito nessa vida, têm algumas coisas que vc opta por não mudar porque não irá lhe trazer benefícios, mas mesmo assim, o que eu puder mudar eu mudo

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Man 20

eu não falei que não quero mais estudar, mais que tem umas coisas que é totalmente inutil estudar tem...

muito relativo...... vc disse que só deveríamos aprender as 4 operações básicas? De um certo ponto de vista sim, mas se vc aprender mais que isso a sua capacidade de raciocínio e preparo pra enfrentar determinado problema em um determinado ponto de sua vida serão maiores, e vc talvez nem use esse conhecimento "supérfluo" como pude entender do seu post, mas sim os progressos que você obteve ao aprender tal assunto

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


Esse é um dos maiores problemas com os estudantes : vêem o estudo como algo estritamente acadêmico.

Semsept
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho que até a oitava série está ok. o ensino médio que eu acho que tem que ser totalmente revisto. por que ele é feito SÓ pro vestibular e mais nada. São três anos pra formar vestibulandos. E aliás, três anos pra depois muita gente ir fazer cursinho.

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Semsept

eu acho que até a oitava série está ok. o ensino médio que eu acho que tem que ser totalmente revisto. por que ele é feito SÓ pro vestibular e mais nada. São três anos pra formar vestibulandos. E aliás, três anos pra depois muita gente ir fazer cursinho.



acho que aí vc está analisando apenas uma parte da sociedade jovem de hoje, mais especificamente aqueles que têm condições de fazer um vestibular, ou seja, uma classe um pouco mais rica que a média......... claro que é importante um ensino médio forte, mas não vale nada se a alfabetização da criança foi precária

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


estuda criança! no futuro tu vai agradecer aos que mandaram c deiixar de ser vagabundo e estudou.

Semsept
Veterano
# fev/06 · Editado por: Semsept
· votar


Zacarias
acho que aí vc está analisando apenas uma parte da sociedade jovem de hoje, mais especificamente aqueles que têm condições de fazer um vestibular, ou seja, uma classe um pouco mais rica que a média......... claro que é importante um ensino médio forte, mas não vale nada se a alfabetização da criança foi precária

Não entendi. Achei meio contraditório oq vc disse.

Eu disse que o ensino fundamental está ok, não disse que ele tem que ser fraco ou forte. Me referi ao método de ensino, o que é ensinado e etc... Certamente varia de escola pra escola.

Agora o curriculo de ensino médio pensando no vestibular não é problema só pra rico ou pra pobre. Eu não considero isso um ensino médio forte ou fraco também. Considero errado. Pior ainda pra alguém que não vai poder fazer faculdade estudar três anos e se formar vestibulando.[i][/i]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arghh!!!!! Odeio Fazer Lição de Casa...