Arghh!!!!! Odeio Fazer Lição de Casa...

Autor Mensagem
Guitar Man 20
Veterano
# fev/06


Que coisa mais inutil isso...
lugar de estudar é na escola, não em casa, e não me venha com esses papos de que isso é inportante para seu desenvolvimento...
Me falem:
Pra que eu quero saber se a primera guerra mudial foi causada pela russia e pelo diabo a 4????
Em que momento da minha vida eu vou usar equações??? Na musica é que não é...
eu acho q todo brasileiro deveria saber só o basico, somar, dividir...
e pra que que eu quero saber se uma frase com2 verbos eh um perido composto????
eu acho que é isso que faz muita gente parar de estudar...
saber coisas que vc só vai usar uma ou duas vezes na vida inteira

Aninha_Shady
Veterano
# fev/06
· votar


Arghh!!!!! Odeio Fazer Lição de Casa...

Eu gosto.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Entao nao estude , azar o seu

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Man 20
somos 2..

faz q nem eu.. copia liçao na classe..

e passe de ano feliz..
e vire um segurança de shopss

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


acho q depende da matéria...

eu n gosto da maioria senão tds, mas tem gente q gosta po

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


ainda bem que as aulas só começam em março \o/\o/\o/\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Boa

vamos ver se tem algo pra amanha

Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


pois eh...
ninguém nasce sabendo

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho q todo brasileiro deveria saber só o basico, somar, dividir...

Putz.. parei por aqui.

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Sou a favor de escolas que ensinem a pessoa a viver, a crescer, a enfrentar as coisas. A gente só vai saber mesmo sobre as coisas quando nos depararmos com ela na nossa frente. Lição a gente tem a cada segundo, a cada acontecimento.
Não estou falando pra você não estudar, mas para usar o que quer que tenha estudado em prática, ou ver semelhanças, fazer analogias. O que quer que tenha estudado, tente achar aquilo na realidade presente, ou algo semelhante, ou derivado. Estudar é um caminho para expandirmos nossa visão das coisas.

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


quero ver qdo tu entrar (se entrar) na faculdade, malandro...... vai sentir falta dos "teminhas da fessora"

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Maravilha

Só tem portugues

No penúltimo horário

Nem vou fazer

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


...ou então renuncia... só que se depois fracassar na vida, a culpa será só sua, você que escolheu o caminho sem informação. Se você sabe aonde achar o que quer, então podemos escolher.

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Man 20

Que coisa mais inutil isso...
lugar de estudar é na escola, não em casa, e não me venha com esses papos de que isso é inportante para seu desenvolvimento...
Me falem:
Pra que eu quero saber se a primera guerra mudial foi causada pela russia e pelo diabo a 4????
Em que momento da minha vida eu vou usar equações??? Na musica é que não é...
eu acho q todo brasileiro deveria saber só o basico, somar, dividir...
e pra que que eu quero saber se uma frase com2 verbos eh um perido composto????
eu acho que é isso que faz muita gente parar de estudar...
saber coisas que vc só vai usar uma ou duas vezes na vida inteira


até meu primo de 8 anos tem uma visão sobre o estudo escolar mais madura que a sua, carinha..........

se tu continuar assim, tu não vai ter futuro, vai cair na sarjeta

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Man 20

Cara veja bem

O sistema de ensino aqui no Brasil é assim e pronto acabou, o melhor que vc tem a fazer é se conformar e se adaptar.

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Esse não foi meu método. Pelo contrário. Sempre que possível, participo de reuniões e debates sobre o ensino. Se conformar é se render.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Eu curto fazer lição de casa.
Sempre acho que deveriam passar mais do que passam.

Cara, quanto mais exercícios você resolver sobre um determinado assunto, mais você vai estar preparado para um vestibular, concurso, etc...

Quito
Veterano
# fev/06
· votar


nao gosto de fazer, mas faço :)

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Eu que não vou perder meu tempo com coisas que não serão úteis.
Pra mim, a vida é vivê-la.
parei de estudar no ensino médio, e não me arrependo. Tenho meus motivos e são satisfatórios; mas minha mãe é professora, e sempre participa de reuniões (algumas eu vou). Ela mesma faz seus projetos para tentar ajudar na evolução educacional, não aplicando ou seguindo o que acham ser relevante para a educação, seja individual ou coletiva.
Prefiro fazer o mundo.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Thio

Bom cara, eu concordo com você até certo ponto

Mas tem certas coisas pelas quais creio que não valha a pena perder tempo.

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

O sistema de ensino aqui no Brasil é assim e pronto acabou, o melhor que vc tem a fazer é se conformar e se adaptar.


outro q não vai longe

labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, dependendo do dever eu acho até prazeroso. Já teve tempos que eu resolvia de manhã até à noite. E qdo terminava, ía pra livros, ou coisa assim... Mas isso é mais com matérias que gosto. E... bem, terceiro ano tem que ser.

eu acho q todo brasileiro deveria saber só o basico, somar, dividir...
uhum... E todos somos fãs do Lula.
Que pensamento pequeno, heim amigão?
Com o básico não se tem grandes engenheiros, nem médicos competentes, muito menos aquele professor fodão que te faz entender as coisas.

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Man 20

alguém daki te obriga a estudar???? então vá reclamar para os seus pais, professores ou com a dona benta... ou então apenas pare de estudar, ok?

faith_girl
Veterano
# fev/06
· votar


ah pra mim tanto faz
eu axo q n vo passa msm no vestibular q eu quero

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Bom, dependendo do dever eu acho até prazeroso. Já teve tempos que eu resolvia de manhã até à noite. E qdo terminava, ía pra livros, ou coisa assim... Mas isso é mais com matérias que gosto. E... bem, terceiro ano tem que ser.


esse é o detalhe crucial..... estudar até gostar..... no começo é ruim, mas depoois que vc toma gosto pela coisa, daí tudo é mais fácil

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho q todo brasileiro deveria saber só o basico, somar, dividir...

Bom, se você quiser só ser presidente, está bom hauahauahu

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin
DOna Benta do IEMANO?

Kirk_Hammett
Concordo plenamente. E pode estar certo que meu tempo gasto é proveitoso. Não vou correr atrás do impossível, também. A gente faz o possível, sem se desdobrar.

Doctor Robert
Veterano
# fev/06
· votar


Guitar Man 20

Não é questão de vc usar ou não equações, é q fazendo isso você vai estar trabalhando e desenvolvendo seu cérebro e seu raciocínio.

Zacarias
Veterano
# fev/06 · Editado por: Zacarias
· votar


Thio

Concordo plenamente. E pode estar certo que meu tempo gasto é proveitoso. Não vou correr atrás do impossível, também. A gente faz o possível, sem se desdobrar.


Isso se chama comodismo, eu respeito apesar de não concordar...... e o que vc faz qdo uma pessoa simplesmente te "atropela", por exemplo, numa seleção pra um emprego? Vc se acomoda tb?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Doctor Robert
Não é questão de vc usar ou não equações, é q fazendo isso você vai estar trabalhando e desenvolvendo seu cérebro e seu raciocínio.


Icso reaulment excsziste!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arghh!!!!! Odeio Fazer Lição de Casa...