Site sobre Nazismo

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# fev/06
· votar


levam vantagem nos esportes

não na natação

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Overdoser

nem no surf, nem no vôley, nem no karatê, nem na ginástica olímpica, nem numa pá de esporte, isso é balela.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
basta ver no futebol.


Porra...futebol é mais abilidade...ai qualquer raça é igual...

Agora PORTE FISICO isso sim os negros tem mais tendencias que os brancos...Pq nas corridas só da negros ganhando??? É questão de oportunidade...Nem todos os negros la na africa tem oportunidade de serem bons nadadores, talvez pq não tiveram uma piscina quando muleke pra treinar...


Se for levar ao pé da letra, a raça negra é bem superior a raça ariana...QI ja esta provado que não depende da raça...Senão os povos da India teriam o QI baixissimo, e ao contrario, é atualmente o maior berço de Gênios do planeta...É mais haver com cultura...Japoneses são inteligentes pq uma nota vermelha por la é suficiente para cometer um suicidio...Negros tb tem mais melanina, podem ficar mais tempo esposto a claridade...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

não é só questão de habilidade no futebol, nem numa pá de esporte.

se vc analizar bem, as maratonas são vencidas na sua maioria por brancos, e as cooridas de meia distância por negros assim como as de curta, mas vc esquece de analisar o fator social na coisa toda, basquete é esporte de negros, e que eu saiba no futebol americano também é meio a meio em questão de raça.

para um negro é fácil jogar basquete nos eua, qualquer terreno baldio lá tem cesta, assim como praticar corrida de curta distância.

e no vôley? como noventa por cento dos jogadores é branco? lá também se exige porte físico, pois todos têm mais de 2 metros?

e na natação? se eles são tão fortes e resistentes, porque nunca ganham uma medalhinha sequer? será que não é porque natação é esporte de elite?

e porque no rugby, esporte tão bruto praticado no mundo inteiro os brancos dominam?

sua tese de superioridade racial é nula, não se sustenta.

abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Se for levar ao pé da letra, a raça negra é bem superior a raça ariana

provas, quero provas...hehehe!

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
provas, quero provas...hehehe!

do ponto de vista esportivo eu provo:

Todos os recordes mundiais de corridas do atletismo que vigoram foram estabelecidos por africanos ou seus descendentes.

As maiores atletas do século XX são invariavelmente três negros: o pugilista Muhammad Ali, o jogador de basquete Michael Jordan e Pelé.

80% dos jogadores de basquete da NBA são negros

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06 · Editado por: Pete Magrelo
· votar


e no vôley? como noventa por cento dos jogadores é branco? lá também se exige porte físico, pois todos têm mais de 2 metros?

e na natação? se eles são tão fortes e resistentes, porque nunca ganham uma medalhinha sequer? será que não é porque natação é esporte de elite?


Já se tentou explicar a ausência quase total de campeões negros nas piscinas com base nas diferenças fisiológicas. De acordo com essas teorias, os negros teriam maior densidade óssea, o que dificultaria sua flutuação na água

Mase u acho q oss aspectos socioeconômicos pesam muito mais que a massa de ossos e músculos. O acesso às piscinas é mais difícil para os pobres. Isso explica, em parte, por que esportes como o basquete dos negros americanos, ou o vôlei dos negros cubanos, seja predominantemente branco no Brasil

Aqui, os negros se sobressaem nos esportes de acesso mais democrático, como o futebol e o atletismo, que não requerem equipamento especial ou filiação a clubes

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Pete Magrelo

eu entendo que num mundo racista, o esporte e a música permitem ao negro maior possibilidade de ascenção, por isso eles têm essa dedicação maior em modalidades ao seu alcance.

quanto á supremacia físico/racial, eu discordo.

essa de maiores atletas é relativo, pois tem atletas de outras modalidades que têm índices bem altos, o que os torna os "melhores" atletas de todos os tempos também.

o Carlson Grace ganhou mais de 100 lutas de vale tudo seguidas, lutando com atletas às vezes 30 kgs mais pesados que ele, e com certeza finalizaria o Mohamed Ali.

eu discordo dessa tese de supremacia, ela só serve para fomentar racismo.

minha humilde opinião.

abçs.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


eu discordo dessa tese de supremacia, ela só serve para fomentar racismo.

E tópicos que nos levem a isso também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site sobre Nazismo