Se vc não gosta de carioca , entre aqui...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

não comanda não? então me diz onde nasceu a música brasileira? onde nasceu o samba, onde nasceu a bossa nova? onde nasceu o Rock Brasil?

o que vcs criaram ai? o sertanejo?

Pete Magrelo
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
fala sério, ai não passa Faustão Luciano Huck, essas merdas não? aposto que o que mais rola na rádio são essas merdas daqui.

mas então..não entendo pq vc divulga isso como se fosse motivo de orgulho, tipo " cultura carioca"

vc mesmo diz q é uma bosta

Cabelovsk
Veterano
# jan/06
· votar


To com fome

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

olha cara de uma coisa eu sei:
eu não sou carioca e nem paulista. . .
mas no futebol pelo menos o Rio não inflencia em absolutamente nada no sul. . .
se fizer uma pesquisa aqui pra baixo, não vai ter nem metade de torcedores de times do Rio como tem de São Paulo.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Pete Magrelo

eu achar que são uma bosta não muda o fato de que o Rio ainda centraliza a cultura de massa do país, e muitas vezes isso gera uma certa inveja, nego também transfere a raiva que sente de algumas manifestações culturais, como por exemplo, o funk, para os demais cariocas, que na sua maioria não tão nem ai pra esse ritmo, e muitos só curtem pegar as gostosas que pintam nos bailes.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


The_Fourth_Horseman

é, mas o flamengo ainda é a maior torcida do país, e em Floripa tem vascaíno aos montes, sendo que em Minas tem uma pá de gente que torce pra time do Rio.

até nisso nós temos mais influência.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Kai Hansen (ex vocalista do helloween) curtindo um funk na boa

http://img498.imageshack.us/img498/7421/kainobailefunk0bb.jpg

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


é claro que São Paulo foi fundamental numa cultura que é mais das elites,
São Paulo é a capital da cultura da américa latina.. quer vc queira quer não...

dane-se c vc axa q não.. Música????? c axa q o fato de renato russo ser carioca, forão vcs q exportaram a legião urbana p mundo?????

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


e ainda passaram a mão na bunda dele...

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


As duas cidades sao legais. Pronto.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

discordo completamente..
pelo menos se formos considerar só o Sul do país, o Estado de São Paulo domina completamente. . . tirando é claro Rio Grande do Sul que é dominado po gremio e Inter.
sinceramente, eu nasci em Santa Catarina e moro no Paraná. . . vc não tem idéia da dificuldade que é para se achar um torcedor de time do Rio que tenha nascido aqui.

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett

papou uma vagabunda gostosa e disparou o que há de errado nisso hahahhahaa

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
São Paulo é a capital da cultura da américa latina.. quer vc queira quer não

porque? mostre algum dado que prove isso.

e capital da cultura da América Latina é dose...

isso só pode ser propaganda da Prefeitura. dane-se c vc axa q não.. Música????? c axa q o fato de renato russo ser carioca, forão vcs q exportaram a legião urbana p mundo?????


não, nós não criamos a Legião Urbana, mas eles só passaram a ser conhecidos no resto do País quando vieram pro Rio, e moravam aqui, não ai, além de term feito parte de um movimento musical chamado Rock Brasil que foi criado a partir da Rédio Fluminense, e do Circo Voador, que lançou a grande maioria das bandas de Rock Brasil na década de 80.

isso é fato, basta vc pesquisar.

aliás, antes de vir para o Rio, Renato Russo morou em São Paulo, assim como cássia Eller, mas, como não conseguiram sucesso nenhum, vieram para o Rio e explodiram no cenário nacional.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


porque o Rio comanda na cultura do país, é o lugar que lança as modas, é a cara do Brasil.

jamais cara, vc esta cego

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


The_Fourth_Horseman

só que eu já fui a Santa Catarina, Florianópolis, e vi uma penca de tortcedores do Vasco ai.

e se vc quiser, a gente busca estatísticas sobre torcidas de times do Rio e de São Paulo em outros estados.

se tiver mais torcedor dos times de São Paulo do que do Rio eu nunca mais entro no forum, e vc faz o mesmo, ok?

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


porque? mostre algum dado que prove isso.

e capital da cultura da América Latina é dose...

isso só pode ser propaganda da Prefeitura.


Mostre vc algo q mostre o contrário...

sso é fato, basta vc pesquisar.

aliás, antes de vir para o Rio, Renato Russo morou em São Paulo, assim como cássia Eller, mas, como não conseguiram sucesso nenhum, vieram para o Rio e explodiram no cenário nacional.


sempre axei q o berço do rock nacional foi brasília.. mas vc deve tah certo..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

então eu moro em outrro país, pois todas as propagandas que vejo sobre o Brasil trazem cariocas e o Rio, e não um paulista engravatado em São Paulo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

procure sobre Santa Catarina e Paraná. . .
se no Paraná tiver mais torcedores de times do Rio q de São Paulo eu não entro mais.

mas me venha com uma pesquisa séria. . . eu não quero saber de uma cidade só como Floripa, até pq eu não conheço mto bem lá.

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


o maior problema do rio e se acidentar e depois se ferrar no hospital público já ouvi falar que os hospitais lá tão tudo virado numa casquera

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
o maior problema do rio e se acidentar e depois se ferrar no hospital público já ouvi falar que os hospitais lá tão tudo virado numa casquera

bah, isso acontece na maioria das cidade do Brasil.
exceto nas do Sul!
hehehe
=p

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


The_Fourth_Horseman
´
pod crer uheuheuhe mais tem hospital regional aqui perto de floripa que é um verdadeiro açougue , perto da br-101 uhauhauhuha o que dá de gente lá é foda tudo lotado mesmo

mais têm vários hospitais em floripa e na maioria das vezes o atendimento não demora tanto

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Vcs são muito otários, todo mundo falando com o R puxado....

poRteiRa, paRte, meRda...

bando de caipira

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
vc é daonde?

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


eita...

marc.cr
Veterano
# fev/06
· votar


eu gosto das cariocas
e das paulistas
e das goianas
e das baianas
e das gauchas (1123581321345589144233377)


Sou carioca e nõ odeio paulista. Até porque nunca estive em SP. Só uma menina q conheço q morou lá e o sotaque dela é um pé no saco, mas num é por causa disso q vô odiar paulista...

[]'s

marc.cr
Veterano
# fev/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Vcs são muito otários, todo mundo falando com o R puxado....

Paulista puxa o S, baiano fala arrastado, francês faz biquinho, e daí?

[]'s

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Dos cariocas, não suporto o exagero de sotaque. Mas nem todos tem. E tb gírias que só não saem de moda no Rio: MãnÊiro, por ex.
Mas o pior são as palavras que ficam com várias sílabas:

Bombons vira bo-in-bo-inxs

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


denovo?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Se vc não gosta de carioca , entre aqui...