.:Significado dos Sonhos:.

Autor Mensagem
asda
Veterano
# jan/06


Sonhar com dente é morte, cabelo é briga, comida é prosperidade...

O sonhos querem nos dizer muitas coisas, mas é preciso saber interpretá-los... O seu significado pode estar apenas em um único fato de um sonho longo, um objeto, uma pessoa, etc. Nem sempre a hitória do sonho é que tem algum significado.


Muitos acontecimentos na minha vida eu pude "prever" em sonhos, assim como também pude evitar muitas coisas.

Tem cada história... Posso dar um exemplo:
Sonhar com espelho é desavenças no local de trabalho...

Eu sonhei que quebrei um espelho na minha cabeça, e no mesmo dia, eu descuti com colegas de trabalho.
Pior é que eu sabia disso e vacilei de não evitar.

Tem umas que até assustam... Tanto que eu só me dou conta depois do acontecimento.... Aí sim eu lembro o que sonhei.




Alguém acredita que os sonhos tem significados?
Costumam interpretar os sonhos que te deixam preocupados, ou que acham estranhos, ou mesmo, um sonho qualquer?

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


Se cada pesadelo que eu tenho tem um significado macabro eu teria de viver fazendo sessão de descarrego..

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


tah.. e depois vc caiu da cama.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


cabelo é briga
é eu já sonhei que cai na porrada e ela puxou meu cabelo...e eu dei porrada na mesma pessoa no dia seguinte hehehehee

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash

sonhastes com o pelé??

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


O jeito então é deixar um livro que trate sobre interpretação de sonhos na cabeceira da cama.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


asda

eu fico sempre com a pulga atras do orelha... ultimamente tenho transado com mulheres que nunca vi, mas que possuem o biotipo que me piram o cabeção (ambos)

Mas nunca corri atras de significados não...

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder
Significado pra sexo, é sexo....

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


só acredito se for para jogar no bicho :)

gente morta dá elefente na cabeça

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


asda

é que normalmente eu transava com colegas de serviço, de faculdade, amigas e etc...

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


asda

eu sonhei com cabelo! vou entrar numa briga ali no topico do rio! xau!!!!

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sonhei que quebrei um espelho na minha cabeça
True, hein?

yuri_slash
Veterano
# jan/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


eu sonhei com a cadaveria

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Alessandra
Se eu tivesse me lembrado disso eu não teria brigado.


Mas se vc não acredita... normal.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash

vc sonhou com o pelé??

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
sonhei com minha mulher,ok.

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Bom, eu espero que alguém com um pouco mais de capacidade de entender o intuito do tópico possa postar aqui...






Depois eu leio.

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Eu acredito que os osnhos são representações daquilo que temos acumulado no nosso subconsciente, do dia a dia, das preocupações e do cotidiano...

Não que possam prever acontecimentos...
Agora tudo isso é muito subjetivo, se tu ler em algum lugar que sonhar com tal coisa vai te levar a praticar algum ato, tu fica predisposta a fazer isso...
Se não leu nada, as coisas acontecem como se sonho nenhum tivesse sido sonhado, mas depois tu lê e tende a assimilar algum acontecido do dia que se encaixe na interpretação cabalística do sonho...

Não que não seja saudável, só não acredito...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


pq o sam colocou esses malditos anuncios no meio da pagina se se preocupa tanto com a imagem do forum? ¬¬

voltando ao tema...
não acredito não, embora ja aconteceu com a minha mae..

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Geralmente os sonhos são mensagens do nosso inconsciente. É como se deprovissemos os nossos cerebros (teu tenho 3) das barreiras obtidas durante as experienciais que vivemos no nosso dia a dia. Por exemplo, esses dias eu sonhei que no lugar da lampada do meu quarto, estava enfiada uma garrafa de vinho, que girava com o ventilador. As paredes do quarto estavam rebocadas, como que em reformas e eu fazia a barba no banheiro adjacente.

Toalhinha
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
dá pra colocar um garafão lá em cima?

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


http://fundamentosfreud.vilabol.uol.com.br/sonhos.html

Quem quiser ler um pouco, é um teco da visão psicanalítica dos sonhos.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Alessandra
Pois eu pensava assim também...

Mas é que ultimamente, meu sonhos tem tido muitas relações com acontecimentos.
Não é sonhar com o que acontece... é acontecer depois de sonhar.
Se for coincidência, então estou paranóia, porque acontece com muita frequência.

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06 · Editado por: Mad_Jazz
· votar


Toalhinha

Não sei como que conseguiram enfiar isso na lampada do ventilador, mas tava lá girando...

Essa parte é a representação de Dionísio na minha mente doentia.

Depois o lance das paredes do quarto em reforma.

Isso significa mudança de valores na vida da pessoa, ou seja, vou ficar mais drogado ainda.

E esse lance deu estar fazendo a barba, é por pura higiene mesmo porque eu sou limpinho.

Toalhinha
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
vamos ver de forma diferente..

o vinho faz sentido.. pq ele se torna a luz da tua existencia.. as paredes e o garrafão no soquete da lampada, eh só uma forma psicodélica de ver a existencia de cada detalhe.. as paredes tb precisam respirar.. e a barba? ao som de shine on u crazy diamond, vc decide tirar..

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sonho com uma cena que vai acontecer exatamente igual no dia seguinte ou qualquer dia...
As vezes nos sonhos eu 'recebo' muitos conselhos e talz...que ajudam até =]

Toalhinha
Veterano
# jan/06
· votar


no meu quarto tem duas paredes não pintadas..
bom, quase duas.. eu penso em pintar, mas imagino ela sufocada atras da tinta.. com as mãozinhas tocando a massa da parede.. tateando cegamente a procura de uma saída.. morrendo aos poucos.. sem ar..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


uma vez eu sonhei que tava indo no bainheiro fazer xixi e acordei todo mijado....

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Aninha_Shady
As vezes nos sonhos eu 'recebo' muitos conselhos e talz...que ajudam até =]


Maior conversa fiada de menininha metida a mistica que não manja porr$%@$ nenhuma pra falar a verdade.

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
uma vez eu sonhei que tava indo no bainheiro fazer xixi e acordei todo mijado....
Ta aí... lógico que os sonhos tem significados...


Também já passei por essa hehe.



Mad_Jazz
Maior conversa fiada de menininha metida a mistica que não manja porr$%@$ nenhuma pra falar a verdade.
Mas meu.... Eu não sou nada mística mas acredito nisso... Pra mim tem sentido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Significado dos Sonhos:.