.:Significado dos Sonhos:.

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Opa... vou dar uma procurada... Valeu moça...

Sir Cam
Veterano
# jan/06
· votar


sonhos são apenas descargas de nosso cérebro quando dormimos, pois ele eh o único órgão q permanece ativo durante o sono e então digamos q relaxa e descarrega o pensamento na forma de um enredo bizarro

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


Sonhar com: Beiju

Viagem próxima. Há alguém interessado em você e pode se declarar nos próximos sete dias.


poooooutz ahuhahuauha depois dessa não leio mais nada nesse site....

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


"beiju" uaohiuahuiahouiaaa

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA

Putz. Só o que eu tenho pra falar. Putz.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


"Bode - Ligação vergonhosa, loucura erótica. Sorte: cabra."


ahuohauhauhuiahuhauhauiaaa!!!!!!!

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA
E sonhar que está dando um bode ?

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Sonhar com: Açúcar
Sorte nos negócios dentro de pouco tempo. Reconciliação com desafetos.

Sonhar com: Amigo
De um modo geral, sonhar com pessoa amiga aponta para novidades na vida amorosa e financeira. Sorte nos investimentos.

Sonhar com: Cabelo
Perigo de humilhação, traição por parte de amigos. Dificuldades em geral por um período de sete dias.

Sonhar com: Porta
Porta aberta, separação. Fechada, discórdia. Abrir uma porta, adultério. Fechar, traição

Sonhar com: Copo
Satisfação de um desejo oculto. Pode vir revelações surpreendentes

Sonhar com: Casa
Melhoria da situação financeira. Superação de dificuldades. Se a casa for só um mero componente do sonho, tranqüilidade. Toda vez que sonhar com casa procure o significado do conjunto do sonho. Veja outros componentes.



Estranho, não?!?

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


TASIVA
Sonhar com: Beiju

Viagem próxima. Há alguém interessado em você e pode se declarar nos próximos sete dias.


Essa aí eu não acredito....
Sonho com beijo direto e na real já estou com teia na boca.

Christina Amaral
Estranho, não?!?
Um pouco...
Mas dá pra entender que os negócios(palavra estranha)vão bem... E acho que amigos maquinam contra vc...
Sei lá... vai vendo o que acontece a sua volta e lembre do sonho...
Só que a mesnagem que o sonho passa, não é pra sempre... somente dias.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


asda
huauhuauahuhauhauhuaa

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
sei la

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Acho que certas coisas fazem sentido agora...


Vendo outras coisas do meu sonho, deu bastante reconciliação também... Com que será?!?!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Outro dia eu sonhei que tinham finalmente colocado foto de mulher no flog do OT

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
sinal q vc ainda a ama.

puta que o pariu, nao me fala uma coisa dessas

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


E esses dias atraz eu sonhei que tava fazendo amor , mas naum lembro bem certo que era, ou era minha gata ou era uma mina aqui do forum.eheheheh
isso é histórico
um cara que fala que fez "amor"
uauhaouhaihuiaa

asda
Veterano
# jan/06
· votar


isso é histórico
um cara que fala que fez "amor"
(2)
Homens não fazem amor, homens trepam.
Se faz, não é homem.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


asda
uhaiouhiuhoaiuhiuahuia

eles "comem" também......eles fazem tudo menos amor..

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Eu odeio quando minha mãe sonha com terra preta... =/

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


eita

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Os sonhos tem a ver com a realidade separada. O mundo e a realidade que somos nós mesmos, ou imaginamos, consciente ou inconscientemente. Sendo que cada pessoa é um mundo em si mesma, para si mesma... cada um vê o que é, o que quer e o que pode... se os sonhos dizem alguma coisa é só de nós mesmos, resumindo e generalizando.
Por mim, raramente sonho.

Tem outra:
sendo que passado, presente, futuro, aqui, lá, eu, você, são apenas outros planos, outros canais ou existências de uma mesma realidade, talvez se acontece o que sonhamos, é porque algo vinculado ao acontecimento é importante para nós, ou tem alguma ligação com alguma coisa nossa, por isso sonhamos com aquilo.

muito complexo isso tudo. Acho que, desvendando a nós mesmos, ou se aprofundando, o significado dos sonhos nos é revelado naturalmente.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


Os sonhos tem a ver com a realidade separada. O mundo e a realidade que somos nós mesmos, ou imaginamos, consciente ou inconscientemente. Sendo que cada pessoa é um mundo em si mesma, para si mesma... cada um vê o que é, o que quer e o que pode... se os sonhos dizem alguma coisa é só de nós mesmos, resumindo e generalizando.
Por mim, raramente sonho.

Tem outra:
sendo que passado, presente, futuro, aqui, lá, eu, você, são apenas outros planos, outros canais ou existências de uma mesma realidade, talvez se acontece o que sonhamos, é porque algo vinculado ao acontecimento é importante para nós, ou tem alguma ligação com alguma coisa nossa, por isso sonhamos com aquilo.

muito complexo isso tudo. Acho que, desvendando a nós mesmos, ou se aprofundando, o significado dos sonhos nos é revelado naturalmente.


é o fresco é?

squee
Veterano
# jan/06
· votar


Sonhar com: Beiju

Viagem próxima. Há alguém interessado em você e pode se declarar nos próximos sete dias.

Essa aí eu não acredito....
Sonho com beijo direto e na real já estou com teia na boca.


não dã, Beiju, aquele trocinho de indio comer que vendem na balsa, que é fininho, farelo pra caralho e desmancha na boca

NoAlarms
Veterano
# jan/06
· votar


no meu quarto tem duas paredes não pintadas..
bom, quase duas.. eu penso em pintar, mas imagino ela sufocada atras da tinta.. com as mãozinhas tocando a massa da parede.. tateando cegamente a procura de uma saída.. morrendo aos poucos.. sem ar..


você esta começando a me dar medo

Manticore
Veterano
# jan/06 · Editado por: Manticore
· votar


Os sonhos tem que ser interpretados não pelo o que aparentam, mas pelo o que eles representam...e isso varia de pessoa pra pessoa...esses livrinhos de interpretação é pura bobagem, e cada livro diz uma coisa diferente para cada tipo de objeto

cocomaluko
Veterano
# jan/06
· votar


eu sempre sonho com a cidade q eu morava e meus amigos de lah, intaum naum axo q isso vai prever alguma coisa, axo q eh soh falta q sinto de lah e tal...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


sonhar com mulher eh vaca (25) na certa... pode confiar....

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Credo...

Essa noite eu tive mais de 4 pesadelos seguidos...
Tipo, tinha o pesadelo... aí acordava... Durmia de novo e denovo outra bosta de pesadelo...

Pesadelos, não significam nada.... Ainda bem... Eu não lembro de nenhum....


Dormir com a pança cheia dá nisso.




Manticore
Os sonhos tem que ser interpretados não pelo o que aparentam, mas pelo o que eles representam...
Não entendi.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
po kara tudo indica q sim...
o q exatamente aconteceu no sonho?

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


asda

Eu sonhei com vc!
hauhauahauhauhauh

E vc não estava bem...
=(

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


Carla Andréa
Eu era bonita no sonho??? hehehe


Aaah!.. Pára... Sonhar com uma pessoa que a gente conhece, mas nunca viu, é mudança pra essa pessoa....

....Eu tava catando o Panucci? hihihi.
Claro que não... senão eu estaria bem.. Muuuuuito bem...

Mas... conta aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:Significado dos Sonhos:.