Um bom motivo pra odiar ainda mais a igreja...

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jan/06


Caralho quando vi isso eu fiquei até com dó de rir porque é mto grave o assunto, mas pqp é mto difícil não rir com o nível de charlatanismo do sujeito, chega a ser hilariante a forma com que descaradamente o fdp pede dinheiro...

Vejam os cinco últimos minutos do programa do cara e analisem só o nível do cara...

http://www.prsilasmalafaia.com.br/tvonline/video17.htm

Depois disso não explico mais pra ninguém pq odeio a igreja, é só mostrar esse video...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Pqp, chega de falar de religião nesse fórum!!!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil

só odeio as igrejas dinheiristas, as não dinheiristas, eu dou meu total apoio, e vc tem perceber a diferença.

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

Cara eu nem to afim de discutir, pq alias depois do que o cara fez nesse video nem tem que discutir nada...

Brunorocker

Respeito sua opinião mas não concordo =D

Half
Veterano
# jan/06 · Editado por: Half
· votar


Pqp, chega de falar de religião nesse fórum!!!(2)

Kcete, deve estar no guia "como ser um bom metaleiro 2, versao atualizada" que deve-se permanentemente, pregar contra as manifestacoes religiosas...

Religiao nao se discute, cre quem quer. Quem nao quer, tambem nao precisa vir encher o saco.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Igreja é so um monte pedra, cimento e com uma cruz no meio da parede!
Eu so não gosto de pastores, não sou gado, nem ovelha pra seguir um!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Half

estilo musical não nada a ver com religião, conheço muitos metaleiros que creem em Deus.

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Half

Caraca vc viaja hein...

Eu postei isso mais mesmo é que chega a ser comovente ver o cara pedindo dinheiro do jeito que ele pede asuhdfhuasdhufahu...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil
Respeito sua opinião mas não concordo =D

tudo bem, mas vc não deve generalizar as coisas, existe igrejas que não são dinheiristas.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


vao durmir.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


minima de 30 reais
tomanocu

A Igreja tem ideias positivas. Os aproveitadores que nao.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil

acho injusto pastores pedir dinheiro aos fiéis, até pq eles possuem familia, podem trabalhar, e ganhar seu proprio dinheiro,
mas no caso dos Padres, eles não são asalariados, ai neste caso, pedem colaborações da população, mas não nego q exista Padres dinheiristas tbem.

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse

Eu até concordo, coloquei esse título no tópico mesmo foi pra dar mais ibope huahuahuahu, to treinando pra ser pastor...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Igreja é uma merda

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
estilo musical não nada a ver com religião, conheço muitos metaleiros que creem em Deus.

Primeiro que eu estava brincando com o estereotipo de metaller true que sempre diz ser contra as religioes, nao soh sendo contra, mas ridicularizando tambem quem as segue. Nao precisa levar tao a serio!
Segundo, que existem estilos musicais ligados a religiao sim, gospel por exemplo.



Adrianodevil
Realmente o video eh engracado, o cara quase chora no final hauhuahua
Mas sei lah, eu acho que jah deu esse negocio de criticar igreja aqui no forum (soh eh minha opiniao)... Tah parecendo aquela ideia antiga de universitario chato criticando o capitalismo, aquela "velha opiniao formada sobre tudo"...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil
Pastor não, arrecadador.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Se fossem so pastores tava bom...

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
acho injusto pastores pedir dinheiro aos fiéis, até pq eles possuem familia, podem trabalhar, e ganhar seu proprio dinheiro,
mas no caso dos Padres, eles não são asalariados, ai neste caso, pedem colaborações da população, mas não nego q exista Padres dinheiristas tbem.


Eu acho justamente o oposto... Bem, ser pastor eh uma profissao, entao ele ganha em cima disso (tambem acho mancada ficar explorando ignorante), gostando ou nao o cara ta trabalhando pra ganhar.


Ja ser padre implica numa serie de restricoes, ele nao precisa ganhar dinheiro pois nao tem onde gastar... Ou melhor, ateh tem, mas o ideal seria que ele "ganhasse", por caridade quem sabe, o que precisa pra sobreviver, como alimentos, roupas, etc.

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Half

EU coloquei um tópico assim mais pra dar banca... Não tenho nada contra igreja e etc, tenho minhas opiniões formadas e as guardo pra mim pq sei que nem todos concordam e gostam de ouvi-las mas esse video é impagável, melhor dizendo é pagável sim auhhuahua...

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil
mas esse video é impagável, melhor dizendo é pagável sim auhhuahua...

Huahauahuahuahua



Bem, mas falando serio agora, eu acho que a grande maioria dessas igrejas protestantes/de massa sao meio "ladras" do povo, principalmente essas em que o pastor eh como se fosse um empresario...
Mas tenho conhecidos proximos pastores, que vivem com o minimo possivel, em bairros muito humildes, e que realmente pregam aquilo que acreditam, sem querer nada em troca...
Nao nego tambem que jah ouvi falar de pastores trilhardarios, com mansoes e Ferraris.

Enfim, conclui-se que generalizar nao eh legal!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Half

sei lá, mas se os Pastores afirmam tanto q tão ali "pregando em nome de Deus'', não seria uma profissão então..

Half
existem estilos musicais ligados a religiao sim, gospel por exemplo.

sei, claro q existe estilos musicais ligados a religião, mas oq eu quis dizer, é q
ninguem cre ou deixa de crer em Deus por conta de seguir um estilo musical, como no caso o metal, por exemplo,,
eu pessoalmente, curto Metal, Hard Rock, esses estilos, e ao mesmo tempo acredito em Deus..

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Half

Enfim, conclui-se que generalizar nao eh legal!

Não mesmo, eu concordo. Acho tbm que acima de tudo temos de ver caso a caso como o video do charlatão que eu postei e tbm como a história que vc contou

Mas tenho conhecidos proximos pastores, que vivem com o minimo possivel, em bairros muito humildes, e que realmente pregam aquilo que acreditam, sem querer nada em troca...

\o/ e viva a liberdade de expressão e o respeito das opiniões alheias...

Obs.: mas que o video que eu postei é engraçado pra cacete é sim ahuhuahuahua...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil

mas que o video que eu postei é engraçado pra cacete é sim ahuhuahuahua

engraçado e ao mesmo tempo imprecionante...hehe

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
Realmente eh um pouco contradicao msmo... Pra eles ser considerado pastor eh ao mesmo tempo "divino" e profis$ao.
Sim sim, entendi... Tb tenho um amigo que eh "malzao" e eh super ligado a religiao.

Adrianodevil
Hahahahuaha o cara ateh desiste do minimo de 30 "Se vc nao puder doar 30 se cadastra, ajuda do mesmo jeito"

hauahuahau

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Half

Eu racho quando ele fala:

"Esse dinheiro não é pra comprar gravata, não é pra comprar terno..."

e tbm

"Eu estou pedindo a Deus... tô pedindo mesmo... Senhor, eu preciso de pelo menos umas 300 pessoas que colaborem comigo com 1.000 reais. Eu tenho umas 50. Eu sei que tem (sic) empresários, profissionais liberais... você pode fazer isso!"

Parece até Hermes e Renato uhahuahuahu...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil
Eu sei que tem (sic) empresários, profissionais liberais... você pode fazer isso!"

parece até politico pedindo voto ao empresariado e aos trabalhadores =/

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Adrianodevil
ahuahuahauahu descaradamente...

300 x 1000 = 300.000

Humilde, nao?

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

uhahuauha o cara bem que serviria pra político tbm, tá nos padrões da política atual... NÃO GENERELIZANDO, pra todo mundo ficar contente auhhuahua...

Adrianodevil
Veterano
# jan/06
· votar


Half

ahuahuahauahu descaradamente...

300 x 1000 = 300.000

Humilde, nao?


"Mas vc tem que ver que não é barato manter um programa de TV de segunda a sexta pela CNT via satélite" auauhauhauh é cada tipo...

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Igreja hoje em dia eh meio de vida, no geral.

Quem sabeee... tenha uma excessão...

nem surpreende mais essas coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um bom motivo pra odiar ainda mais a igreja...