Sobre odiar um poodle de algum parente próximo

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# jan/13


Estou vivendo esse drama desde o ano passado, e, para piorar é da minha mãe....
Tem cachorro pior que poodle ? Super carentão, escandaloso, exagerado, irritante, nojento, não pode dar confiança que sai pulando em cima de tudo, destrói tudo o que estiver ao seu alcance....
Não tenho mais paciência, uma hora eu acabo com ela :)

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Adestramento?

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


vira homem, arranja a sua própria casa e fecha esse pótico

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Nunca tive esses problemas com poodles.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar


Fecha esse tópico, vira homem e arranja a sua própria casa.

marcuslk
Veterano
# jan/13
· votar


Super carentão, escandaloso, exagerado, irritante, nojento, não pode dar confiança que sai pulando em cima de tudo, destrói tudo o que estiver ao seu alcance....
O poodle da minha namorada é assim. Dá vontade de chutar u.u

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


sallqantay
Viciado em Guarana
Qual é a ideia de vocês em ?
Eu trabalho e pago a contas também, aliás, o que eu faço ou não da minha vida e com quem eu moro não está em debate, e muito menos é problema de vocês.
FláviaTaline
Talvez, ninguém tem grana pra isso aqui, mas infelizmente é a natureza de cachorros dessa raça, eu é que odeio isso mesmo

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


marcuslk
Eu já chutei, uma vez ela pegou minha toalha que estava no varal, na hora que eu apareci ela veio pulando pra cima, não deu outra...

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Eu já chutei, uma vez ela pegou minha toalha que estava no varal, na hora que eu apareci ela veio pulando pra cima, não deu outra...


Putz cara, como vc é foda! Vai falar que vc tira picolé da mão de criança tb?
Perigoso demais isso ein!

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Eu já chutei, uma vez ela pegou minha toalha que estava no varal, na hora que eu apareci ela veio pulando pra cima, não deu outra...

Ah se eu soubesse quem sua mãe era...
Cachorro tem que ser ensinado cara, ele é o único que não tem culpa, vocês é que tem que se virar pra educar ele, e não causar mais esses problemas.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


RafaelValeira
Putz cara, como vc é foda! Vai falar que vc tira picolé da mão de criança tb?
Perigoso demais isso ein!

Tá achando que eu to tirando onda disso cara ? eu só fiz uma vez, e não me orgulho disso não, foi um momento de raiva.
Electric Eye
Pois é, ensinar já tentamos, quando parece que sim e damos um pouco de confiança ela apronta de novo, tem cachorro que não tem jeito, eu tenho um fila e ele entende que não pode entrar dentro de casa, que não pode pegar nada...

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Post duplo

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Eu trabalho e pago a contas também, aliás, o que eu faço ou não da minha vida e com quem eu moro não está em debate, e muito menos é problema de vocês.

idem para o poodle que está enchendo o seu saco, a mim ele não incomoda em nada u.u

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

faço minhas suas palavras sobre poodles D:

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


sallqantay
Se fosse pensar assim nem existiria OT né, não falei da minha vida pessoal e sim do poodle.

Snakepit
Veterano
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Electric Eye
Ah se eu soubesse quem sua mãe era...
Cachorro tem que ser ensinado cara, ele é o único que não tem culpa, vocês é que tem que se virar pra educar ele, e não causar mais esses problemas.


E quem sustenta o chute como forma de educação?

A violencia sozinha não resolve, mas a violencia moderada e de forma correta educa.

Basta enrolar um jornal e mostrar pro cachorro aqui em casa que ele se esconde em baixo do sofa. Funciona. Se pegar a havaianas na mão então ele desaparece na velocidade da luz. Entrou na linha.

Nada causa mais medo do que havaianas voadoras.

O uncio problema que tem aqui é latido, o resto ele aprendeu. Agora fazer ele parar de latir quando passa criança na rua ou alguem de skate... nem por milagre.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Cara, eu tenho um poodle também, e ele realmente é muito chato, mas somente na questão dos latidos, uivos e alimentação inadequada as vezes ( sim, ele come fezes do outro cão...)
Não tem o que fazer, ele é chato por natureza dele, ou você se acostuma, ou prende ele pra fora de casa...

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa

a minha solução é definitiva, o resto é enrolação u.u

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Snakepit

Ah mas chute é sacanagem veio, eu concordo em adestrar o animal base de violência fraca. Aqui em casa minha mãe pegou uma varinha, quando os cachorros tão muito chatos, ela bate neles com ela, mas não deve doer tanto. Mas um chute é muito pior.

O uncio problema que tem aqui é latido, o resto ele aprendeu. Agora fazer ele parar de latir quando passa criança na rua ou alguem de skate... nem por milagre.
Mesmo problema dos cachorros daqui, eles latem por tudo.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
sim, ele come fezes do outro cão...
PQP....
Snakepit
E quem sustenta o chute como forma de educação?

Nem eu que fiz isso sustento, mas ela nunca mais fez isso, só basta um "some daqui !" que ela rasga no terreno, o ruim é que não podemos confiar nela para nada, se a deixamos solta e saímos de perto ela apronta, quando estou por perto ela corre, mas se dou as costas ela apronta, idem para todos aqui em casa...
Lorena Hool
faço minhas suas palavras sobre poodles D:

Primeira vez que eu vejo uma mulher achar isso, geralmente elas acham eles fofos demais para sentirem raiva.....

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


Poodle é legal, deixa de ser chato e entre na vibe dele

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
Ah mas chute é sacanagem veio
Quer que eu me sinta mal né, hehehe
Eu fiz isso sem pensar, tava louco de ódio, provavelmente nunca o farei novamente, é maldade demais para um animal.

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay
Não

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
Quer que eu me sinta mal né, hehehe
Eu fiz isso sem pensar, tava louco de ódio, provavelmente nunca o farei novamente, é maldade demais para um animal.


Tó ligado vei, na hora da raiva a gente não pensa muito mesmo não.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


vira homem, arranja a sua própria casa e fecha esse pótico
Fecha esse tópico, vira homem e arranja a sua própria casa.

vira esse pótico, arranja o seu próprio homem e fecha a casa





/brinks

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
hahahaha

dibass
Errr.. Não, hahaha
Prefiro os Filas, tranquilões, obedientes, aprendem rápido, e destroçam ladrôes, hehehe

Snakepit
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
Ah mas chute é sacanagem veio, eu concordo em adestrar o animal base de violência fraca. Aqui em casa minha mãe pegou uma varinha, quando os cachorros tão muito chatos, ela bate neles com ela, mas não deve doer tanto. Mas um chute é muito pior.

Use jornal enrolado. Não doi tanto comparado com qualquer outro objeto. Varinha pode ser terrivel. O jornal de uma quimica que funciona, não entendo, só o barulho do jornal amassando já é suficiente pra ele parar de fazer o que não deve.

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Felippe Rosa
:D

Poxa que chato, não consigo imaginar como é conviver com um cachorro e não gostar dele, cachorros são tão adoráveis *_*
Eu, sinceramente, acho que cachorro de raça é cheio de frescura e gasta muito dinheiro. Minha cachorrinha tem 12 anos e nunca deu esses transtornos, obviamente ela teve uma fase bem destruidora, mas passou rapidinho..

Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
Eu também não imaginava até ela chegar, hahaha, realmente são, mas quando se exagera se torna irritante, no caso da minha não é nem o fato dela ser destruidora, isso pode ser controlado, é quando dou um pouco de confiança e ela é "extremista", exagerada, tudo é gritando, pulando em cima de você, e, talvez seja eu, mas odeio esse tipo de coisa...

guizimm
Veterano
# jan/13
· votar


o pior é o latido, que puta coisa irritante
de onde surgiu essa maldita raça?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre odiar um poodle de algum parente próximo