Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

não apela, ai tem uma violência do cacete também, e aqui é muito mais bonito e tem praia...huahuahua!

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Você, por acaso,já ouviu falar que traficante fechou túnel aqui em Sampa?

Você, por acaso, já ouviu falar que traficante e bandido, fechou a via dutra ou qualquer outra estrada aqui em sampa?

Você, por acaso, já ouviu falar que traficantes queimaram jornalista no "micro ondas" aqui em sampa?

Você, por acaso, já ouviu falar que INÚMEROS, ônibus, cheio de turistas, foi assaltado no caminho do aeroporto para o hotel?

Ninguém disse que sampa náo tem bandido, mas aqui, bandido não manda na polícia, aqui bandido faz as merdas deles e se fode, aqui náo tem esta de polícia náo subir morro, etc,etc, etc...

O Rio é foda negão, o Haiti é aí!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
Rato

vcs conhecem o Rio?

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
sim :)

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

tô quase me mudando pra São Paulo, eu não sabia que ai era tão seguro..

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


tô quase me mudando pra São Paulo, eu não sabia que ai era tão seguro..



hauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuah

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
claro, violencia na praia fica mais confortavel, vc pode ser assaltado enquanto surfa, pode ser sequestrado e do carro ir vendo o calçadao e a praia, pode tbm tomar bala perdida em pleno sol d com uma vista incrivel das belezas do rio, sem contar encontrar traficantes no bondinho do pao d açucar

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


tô quase me mudando pra São Paulo, eu não sabia que ai era tão seguro
a cidade mais violenta da América Latina :)

sim guras...fui até o Rio . Lá no BNDES

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

e como vc tá vivo? afinal, aqui todo mundo já levou tiro.

Aliás, na falta de argumento pra defender a Metrópole mais feia do Brasil, vcs vêm com essa conversa de violência.

cuidado com o sequestro ai heim...

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


comezzou a palhazzada de novo!

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

Paulista tem mania de dizer que São Paulo é igual a Nova Iorque.

Mas que delírio!


Pois é, tem gente que chama a Favela da Rocinha de cidade né? delirante! agora é uma pena que seu avião não caiu! =/


Claudio Natureza

vou pegar uma barca em Niteroi, atravessar a Baia de Guanabara, com o Pão de Açucar à minha esquerda, desço na Praça XV e vou até o Parque do Flamengo, bato uma bolinha a Beira mar e dou um rolé na Urca, onde subo pelo bondinho até o Pão de Açucar, onde existe uma vista que é difícil superar, desço e vou até Copa, princesinha do mar, bebo um chopp no Fiorentina, na mesma mesa frequentada pelo saudoso maestro Antonio Carlos Jobim e seu amigo Vinícius, de lá vou até o Arpoador, subo na pedra e contenplo a maravilha que é a Praia de Ipanema, com seu charme e modernidade, passo na esquina de Montenegro e Prudente de Morais e bebo mais um chopinho no Veloso, que ninguém é de ferro, estico até o Leblon e cruzo com meia dúzia de artistas, eita lugar pra morar artista, vou até a Barra da Tijuca e dou uma paradinha lá no Pepê, (aliás, o que é que o Romário tá fazendo jogando futivôlei na praia a essa hora?) de lá vou até a Prainha, onde estão as melhores ondas do Rio, e onde é proibido construir, fazendo dela a praia mais linda do Rio, e por fim chego ao Grumari, uma praia totalmente preservada e limpa, onde também é proibido construir, dou uma paradinha pra ver o por do sol e pensar:

Além de sse mostrar bebado é futil! amigo sentar onde Antonio Carlos Jobim e seu amigo Vinicius sentou tem algum valor? te da tesão é? suspeito! otima atividade ficar vendo artistas! tipico de quem não tem o q fazerm, ao invez de cuidar da propria vda, ou ta na praia ou ta cuidando da vida dos artistas!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


JB_

vem cá, vc tem quantos anos?

parece minha filha de sete anos discutindo...

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
ahauhahuahuahuahuauhhuaahuauha

metropole mais feia.

essa foi foda.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


felipe_net10


eu posso ser vagabundo, ganhei muita grana trabalhando, é um direito meu fazer o que eu bem entender, se eu entrar numa vou pra praia agora.

e ganhei tudo aqui, no Rio, não precisei ir pra São Paulo

se vc nasceu pra trabalhar e ir a restaurante japonês depois de visitar o MASP no fim de semana, probrema seu.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
sete

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


cuidado com o sequestro ai heim...

aih não???? quem manda no rio eh traficante, a polícia lavou as mãos faz tempo..

Paulista tem mania de dizer que São Paulo é igual a Nova Iorque.

Mas que delírio!


entre são paulo e rio qual das duas c aproxima mais????

50% da população do rio vive em favelas

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


são paulo tambem, tem lugar bonito (agora não me lembro onde eh quando me lembrar te falo)

e o rio tambem tem lugar feio, aquela rodoviaria nova eh taum velha!!!
ai eu senti medo quando tava chegando lah. mes que vem vou ver oq que pega na areia no show dos dinossauros.

abrazzo

Joanna
Veterano
# jan/06
· votar


caraca

e tudo começou por causa de uma preguicinha básica... tsc

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
agora é uma pena que seu avião não caiu! =/

Que avião?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666


se vc olhar bem, São Paulo, segundo a última pesquisa do IBGE, é a cidade mais violenta do Brasil.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Mah Pezzoa
e o rio tambem tem lugar feio, aquela rodoviaria nova eh taum velha!!!

É vero. Tive medo lá tb!

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Mah Pezzoa
a imagem q se cria do rio eh soh praias e sol, no rio tem mtos lugares feios, em sp tbm, mas tem mtos lugares bonitos tbm, o parque do ibirapuera, autodromo d interlagos, o parque da Água Branca, o Jardim Botânico etc...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


snowwhite

vamos fazer o seguinte, eu vou te fazer dois convites e vc escolhe um programa.

primeiro te chamo pra dar um rolé na Paulista, ir ao MASP e curtir o maior PIB do Brasil (huhauhaua).

e depois te chamo pra beber um choppinho lá na Barra, um almoço no Rios, que fica de frente pro mar, na Baia de Guanabara, e por último vamos tomar um banho de cachoeira lá na Floresta da Tijuca, com direitoa um drinquezinho num restaurante que fica no meio da mata, num casarão do século XVIII.

O QUE VC PREFERE?

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

eu acho que vi uma casa em cima de uma pedra (ainda acho que tava sonhando) acho que soh da acezzo de rapel.

Rio de Janeiro eh uma cidade praiana, na beira da praia tudo eh mais direitinho.

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
e como vc tá vivo? afinal, aqui todo mundo já levou tiro.

Aliás, na falta de argumento pra defender a Metrópole mais feia do Brasil, vcs vêm com essa conversa de violência.

cuidado com o sequestro ai heim...


pega nada guras ... violência tem em todo o lugar.

Mas até agora vc não citou os bairros podres do Rio...aí fica fácil.

Orra. Eu faço compras na Oscar Freire e compro carros na av. Europa aqui em SP. Excelente...
aí não vale

David Gilmour
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
Se ele não topar, eu topo ir beber um chopp sem problemas

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Rato


e ninguém mencionou esse monte de favela assustadora e enorme que tem ai...

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza


vcs conhecem o Rio?
sim, tem aquela rodoviaria pavorosa dos taxistas bandidos!

eu posso ser vagabundo, ganhei muita grana trabalhando, é um direito meu fazer o que eu bem entender, se eu quiser vou pra praia agora.

e ganhei tudo aqui, no Rio, não precisei ir pra São Paulo

se vc nasceu pra trabalhar e ir a restaurante japonês depois de visitar o MASP no fim de semana, probrema seu.


então vai la pra praia, ta esperando o que amigo?

muda seu nick pra Claudio Areia, pq natureza pr vc é praia!

vc ganhou muito dinheiro? parabéns! tenho 16 anos e sou independente financeiro da minha familia! emancipado!, com 16 anos vc tava fazendo o que? jah sei! na praia!

agora que ja terminou meu expediênte vou pra casa! e nem preciso de colete a prova de balas! a noite volto pra olhar suas leis!

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


os cariocas criavam Rato para vender ao Município...
Claudio Natureza.
Isto encerra a discussão :)

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
q monte?

tem algumas conhecidas mas não se comparam as do Rio Guras ....

orra. tu sabe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?