Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


Tinha que ter tati quebra barraco gratis...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666

velhop, eu não vou entrar em polêmica sobre qual a cidade é melhor, mesmo porque cada um ama o lugar de onde é, ali tem sua vida, seus amigos e suas coisas, mas vc dizer que São Paulo tem mais qualidade de vida que o Rio é ridículo, pois o Rio é uma cidade repleta de praias e montanhas, florestas, lugares alucinantes que vc nem imagina que existe, e, se realmente São Paulo fosse melhor que o Rio, não vinha uma porrada de paulista pra cá passar fim de semana, férias, etc, enquanto eu te garanto que carioca nenhum vai passar fim de semana em São Paulo.

e violência ai também tem de sobra.

se liga mermão, Rio é Rio, uma cidade conhecida no mundo todo, e uma das mais belas do planeta.

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


mas vc dizer que São Paulo tem mais qualidade de vida que o Rio é ridículo, pois o Rio é uma cidade repleta de praias e montanhas, florestas, lugares alucinantes que vc nem imagina que existe,

praias?? riviera, maresias, ubatuba, guarujá, santos.. td ao meu alcance.. e livres de arrastão..

montanhas???? q taul remeter aos alpes suiços? campos do jordão, mais perto da europa impossível... tem tbm a serra da cantareira..

lugares alucinantes??? Cada uma tem os seus..

realmente mtos paulistas vão p rio atráz de diversão, bem como diversos cariocas p cá atráz de emprego... só no meu prédio tem 2 na rua mais uns 3..

se liga mermão, Rio é Rio, uma cidade conhecida no mundo todo, e uma das mais belas do planeta.

São Paulo eh quem faz esse país girar.. São Paulo tbm eh conhecida muldiamente, por outras razões é claro.. ;)

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


quero ir para o RIo para conhecer um baile Funk ...

todo mundo pelado dançando atoladinnha


uia

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
guarujá, santos

nossa! isso lá é´praia??????

killerman666
Veterano
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar


snowwhite
nossa! isso lá é´praia??????

óbvio q é.. santos ainda eh o berço do surf brasileiro..

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

vai passear na linha vermelha e ponto final!

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


São Paulo eh como o Malmsteen no fórum, só ñ gosta quem ñ conhece.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


São Paulo vc tem variedade, qualidade de vida altissima(dependendo do bairro ñ), empregos em grande quantidade( só analfabeto ñ consegue, eu com 16 anos estou trabalhando).

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10

que linha vermelha mané, eu não sou suburbano não.

São paulo tem praia?

killerman666

eu falei São Paulo, não o Estado de São Paulo.

e que eu saiba, nessa selva de pedra não tem praia.

e se for comparar o estado, ai é covardia, ou vc nunca ouviu falar de Búzios, Cabo Frio, Teresópolis, Petrópolis, Angra dos Reis, etc?

Velho, não adianta, ai só tem dinheiro, mas beleza mesmo, é aqui.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
eu conheço São Paulo muito bem, tem muito riquinho ai, mas, de que adianta ter um monte de gente cagando dinheiro e a maioria ser fudido? ou será que ai não tem pobre?

o fato de ter emprego, 35% do PIB, uma porrada de burguês riquinho, não muda o fato de que essa cidade é horrível.

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
Quero ver vc falar isso tudo na minha cara!!!





De preferência em um quiosque em Buzios tomando umas caipirinhas e curtindo muito

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Eder ST80


se eu não tivesse vários amigos paulistas vc ia ver só...

Aliás, vou até parar de pixar São Paulo senão os meus camaradas vão ficar bolados.

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
ahh se eu não fosse frequentador do saudoso buteco do pé sujo hahhahahah


Vou procurar aquele tópicoh hahahaha era bem engraçado

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Velho, não adianta, ai só tem dinheiro, mas beleza mesmo, é aqui.

beleza???? qual??? baile funk? arrastão?? traficante??? turista sendo assaltado em aeroporto??

quer maior diversidade cultural do q aki?????

A maior cidade japonesa fora do Japão é São Paulo.
A maior cidade portuguesa fora de Portugal é São Paulo.
A maior cidade espanhola fora da Espanha é São Paulo.
São Paulo é a terceira maior cidade italiana fora da Itália.
São Paulo é a terceira maior cidade libanesa fora do Líbano.
O maior parque industrial do país está em São Paulo.
O parque industrial de São Paulo responde por 40% da produção nacional.
A segunda maior frota de helicópteros do mundo está em São Paulo.
A Embraer é a 4ª maior fabricante de aeronaves comerciais do mundo e está em São Paulo.
O MASP é o maior museu de arte da América Latina e está em São Paulo.
São Paulo é conhecida mundialmente como a capital cultural da América Latina.
São Paulo possui uma das maiores e melhores coleções de arte impressionista e pós-impressionista do mundo!
São Paulo possui 238 salas de cinema, sendo mais de 40 delas só de cinema de arte.
A maior instituição de ensino superior e pesquisa do país é a Universidade de São Paulo – USP – É a terceira da América Latina e está classificada entre as primeiras cem organizações similares dentre as cerca de seis mil existentes no mundo.

o Pib de são paulo é na casa dos 36% o do rio é só de 13%

Pitta é carioca.
Alexandre Frota é carioca.
Luiz Zveiter é carioca.
Armando Marques é carioca.
A CBF é carioca.
Os maiores traficantes do Brasil são cariocas

Mais da metade da população do Rio vive em favelas.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Não sei pra q td isso, todo mundo é brasileiro, e independente do lugar q vc nasce,as outras cidades tbm têem suas qualidades, assim como todas têem seus pontos negativos.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666

o que é que tem a ver o fato de ter Universidade (como se aqui não tivesse), bairro de japa (grandes merda), museu (aqui tem uma porrada)
e outras coisas que não fazem a menor diferença pra grande maioria da população?

e que eu saiba, a capital cultural do BRASIL é o Rio de Janeiro.

assim como são cariocas Oscar Niemeyer, Chico Buarque, Vinícius de Morais, Cazuza, Renato Russo, Milton Nascimento, Egberto Gismonti, Pixinguinha, Fernanda Montenegro, Gabeira, Romário, Garrincha, Zico, Cartola, Herbert Vianna, e uma porrada de gente de valor...

e se quiser briga, te vejo aqui:

http://www.rio.rj.gov.br/

e se não gostou, reclama com o Maluf.

killerman666
Veterano
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar


O Metrô de São Paulo, considerado um dos melhores do mundo, possui 58 km de extensão e 31 km em expansão.
A Avenida Paulista é o mais importante centro financeiro do país.
São Paulo responde por 35% de todas as exportações brasileiras.
O estado brasileiro líder absoluto em agronegócios é o estado de São Paulo.
Uma das maiores florestas urbanas do mundo, o Parque estadual da Serra da Cantareira, está localizada a apenas 10km do centro de São Paulo.
O mais importante e complexo projeto de engenharia rodoviária realizado neste início de século foi a pista descendente da Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.
O trecho da serra desta rodovia tem três túneis com 2.080 metros, 3.005 metros e 3.146 metros, este sendo o maior túnel rodoviário do Brasil.
A Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – Universidade de São Paulo - é a melhor faculdade de Direito do país, e está em São Paulo. Por lá estudaram 9 presidentes da república e 12 governadores do estado de São Paulo.
O lugar que mais atrai turistas no Brasil é o Nordeste. Em segundo lugar vem...SÃO PAULO. Em terceiro, com Cristo, Pão, praias, mulheres fáceis e tudo o mais, aparece o Rio de Janeiro.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666
O lugar que mais atrai turistas no Brasil é o Nordeste. Em segundo lugar vem...SÃO PAULO. Em terceiro, com Cristo, Pão, praias, mulheres fáceis e tudo o mais, aparece o Rio de Janeiro.

primeiro, mulher fácil ai tem um monte, pois que eu saiba puta ai tá sobrando.

segundo, mentir é feio, O Rio é a cidade mais visitada por turistas do Brasil.

vcs podem ter um metrô grande e fedorento, ter grana, estradas, mas nada disso vai mudar o fato de que São Paulo é uma cidade horrorosa, e também não vai mudar o fato de que Ipanema é aqui.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
ganhou ganhou oee!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


e eu não moraria nessa cidade horrorosa nem que ai tivesse 90% do pib do planeta.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

ganha bastante grana ai, quem sabe vc consegue morar no Rio? huahuahu...

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
e que eu saiba, a capital cultural do BRASIL é o Rio de Janeiro.

Será mesmo?!?!?!?!

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
ganha bastante grana ai, quem sabe vc consegue morar no Rio? huahuahu...

c só pode tá de palhaçada com a minha cara neh? p vender coco na praia eu naum preciso de grana..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

huahuahbuahuahu! além de morar numa cidade suja, poluida, sem atrativo natural quase nenhum, vc é piadista mesmo, eu admiro isso...

JB_
Veterano
# jan/06 · Editado por: JB_
· votar


Claudio Natureza
vc eh vc, pode naum gostar d sao paulo e achar ruim, mas a verdade eh o q o killerman666 postou

se vc nunca vai querer morar aqui nós soh temos a agradecer

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

pô, vender côco na praia? eu pensei que vc morando na cidade mais foda do Brasil tinha alguma instrução..

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
primeiro, mulher fácil ai tem um monte, pois que eu saiba puta ai tá sobrando.

é? mais qual das duas eh o maior roteiro sexual do país??? qq vc axa q o rio vende com o carnaval????? e baile funk então?????

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

ué? vc tem algum problema com as vagabas? e ai não tem *****?? e quem te disse que o funk inventou a putaria? e quem te disse que em show de axé, ritmo preferido entra as paulistas, não rola um monte de vagabunda?

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
pô, vender côco na praia? eu pensei que vc morando na cidade mais foda do Brasil tinha alguma instrução..

naum precisa instrução p vender coco na praia.. cultura, educação eu tenho aki... nem com td grana do mundo iria p aih.. o q me segura em sampa com certeza naum eh a falta de grana..

Rio.. jah teve seus dias de glória, mas hj em dia esse papo naum cola mais..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?