Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


JB_

nem te conheço, vê se me erra.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

vai esfriar a cabeça lá em Ipanema cara, vc tá precisando, viver nesse tietê brabo deve ser muito estressante.

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


A porta de entrada do Rio de Janeiro é a Avenida Brasil, uma avenida horrorosa cercada de favelas por todos os lados. Tente parar para trocar um pneu depois das 18 horas....

O Rio teve sua época de ouro enquanto foi capital deste país. Depois disto só vem afundando, afundando e são os próprios cariocas (ou os imigrantes) que tem colaborado pra isto. Vejam, de uma vez por todas, que a vocação (única) do Rio de Janeiro é o turismo. Contentem-se em ficar levando os turistas pra lá e pra cá, visitando o Cristo, conhecendo favelas, etc. Contentem-se em ficar passeando no calçadão, sentar no banquinho e ficar olhando pro mar. Ficar lembrando que Tom Jobim era carioca, Garota de Ipanema é carioca, e coisas assim. Isto só reforça a imensa falta de argumentos e a saudade que vocês têm do passado, e nada mais. Passou! Tom Jobim morreu, a garota de Ipanema tem 60 anos e por aí vai.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Bom mesmo é Amsterdã.....

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
mano, vc ta falando um monte d merda ai, querendo defender onde vc mora e naum aceita os fatos q o killerman666 deve t cansado d colocar ai

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

mas nada muda o fato de que viver aqui é imensamente melhor do que viver nessa selva de pedra sem atrativo nenhum, e nada muda o fato de que vcs é que vêm pra cá pra fazer turismo, enquanto nós só vamos nessa cidade feia pra arrumar alguma graninha.

e comparar é covardia, o Rio é uma das cidades mais lindas do Mundo, enquanto São Paulo uma das mais horrorosas.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
hAUuiHAIhA

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


JB_

cale-se, ninguém pediu sua opinião.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


tô estressado, vou até Copa.

faça o mesmo, vá até o Ibirapuera...huahuahuahauahu!

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
mas nada muda o fato de que viver aqui é imensamente melhor do que viver nessa selva de pedra sem atrativo nenhum,

cara c tah me gozando neh???? relê mais umas dez vezes meus últimos posts.. atrativo nenhum?????

para vai.. teus argumentos tão bem fracos e furados..

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
hUIAHIHUAIHA ta brava?? e quem eh vc pra mandar eu me calar, eu falo o q eu quiser, c naum gostou sinto mto

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Amsterdã é massa!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

cara, vc só fala merda, pra vc viver bem é dispor de viaduto? estrada? metrô? não fala merda rapá, pela tua ótica é melhor viver nesse lugar horrível que no Havaí, porque lá não tem restaurante chinês e Universidade boa (como se aqui não tivesse).

a verdade é que nós cariocas somos privilegiados pela Natureza, temos praia e montanha na cidade toda, e vcs não têm atrativo natural quase nenhum.

de que asianta ter um monte de empresa, concreto, pib, restaurante e bairro libanês, etc, se a cidade é horrorosa?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


e inveja é foda...heheheh!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Cá entre nós...São Paulo é feia prá C.......

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
o seu unico argumento ateh agora foi as belezas naturais do rio e meter o pau em sp, falar o q sua cidade tem d bom pra ser tao melhor q sp, sem ser as paisagens, ateh agora vc naum falou

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
cara, vc só fala merda, pra vc viver bem é dispor de viaduto? estrada? metrô? não fala merda rapá, pela tua ótica é melhor viver nesse lugar horrível que no Havaí, porque lá não tem restaurante chinês e Universidade boa (como se aqui não tivesse).

só merda?????? te mostrei que aki eh a capital cultural da américa latina e aki naum tem nd?????? Universidade boa tem em qualquer lugar aki tem as melhores..

sério.. parei.. praia montanha, privilegiado pela natureza, e o caralho a 4... isso p mim eh argumento raso fraco e pobre... quem mora em floripa ou fernando de noronha são 10 vezes mais privilegiados pela natureza.. e essas sim verdadeiros pontos turísticos, onde Michael Jackson naum tem q pedir autorização p traficante p gravar um clipe..

te mostrei fatos e naum 'merda' como vc diz... faça o mesmo

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


JB_

Independente das coisas agregadas pelo dinheiro ou pela mão abusiva do homem...São Paulo é feia e o Rio é lindo. Os dois tem problemas inumeráveis. Que São Paulo é horrorosa e claustrofóbica é.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
naum eh bem assim, boa parte do rio eh cheio d favelas, assim como sp, o rio eh mto bonito, mas sp compensa isso com a quantidade d variedades e lazer, compras, negocios etc...

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

que linha vermelha mané, eu não sou suburbano não.
vc fala como se tivesse vergonha neh?! engraçado o Rio não é tão perfeito?

São Paulo tem praia?
Não, mais tem a 20 minutos, sem contar todas as outras qualidades que o
killerman666 citou!


o que é que tem a ver o fato de ter Universidade (como se aqui não tivesse), bairro de japa (grandes merda), museu (aqui tem uma porrada)
e outras coisas que não fazem a menor diferença pra grande maioria da população?

Só se for população ignorante e analfabeta! mais geralmente gente selvagem que não compreende a necessidade de diversidade populacional e cultural prefere se refugiar no meio do mato!

Renato Russo
Sério mesmo que vc acha isso motivo pra se orgulhar? pfff

primeiro, mulher fácil ai tem um monte, pois que eu saiba puta ai tá sobrando.
Com essa vc quase me convence que o Funk CARIOCA veio daqui de sp...

segundo, mentir é feio, O Rio é a cidade mais visitada por turistas do Brasil.
Vc não tem opinião né? Falou vira lei! mesmo sem conhecimento de causa.

vcs podem ter um metrô grande e fedorento, ter grana, estradas, mas nada disso vai mudar o fato de que São Paulo é uma cidade horrorosa, e também não vai mudar o fato de que Ipanema é aqui. e eu não moraria nessa cidade horrorosa nem que ai tivesse 90% do pib do planeta.

Não sabe o quanto útil é um metrô, mal conhece sp pra falar alguma coisa, não vem morar aqui não... muda pra Amazônia! lá da de 1000 em beleza do Rj, ou pra Fernando de Noronha, e outros mil lugares, pq no Brasil não falta natureza!

Até agora vc só se mostrou ser uma pessoa teimosa! alguém ae mencionou que os paulistas vão passear no rj? pois é isso prova mais uma vez que alem de saber aproveitar aqui, sabe aproveitar outros lugares, não cria um mundinho perfeito e acha que nada mais presta!

vc se vangloria tanto das praias! o povo dae não deve nem saber o q é trabalho, fica na praia torrando o dia todo....

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

meus argumentos são fortes, basta comparar esse monte de asneira que vc escreveu e chegar a uma conclusão, vcs não têm nada pra mostrar, sua cidade é feia e triste, cinzenta, asquerosa, poluida, sem atrativos.

vc passou o tempo todo falando em PIB, USP, túneis, estradas, bairro japonês, e outras coisas que não se comparam com uma Ipanema da vida, uma Floresta da Tijuca, um Pão de Açucar, uma Baia de Guanabara, uma Ilha de Paquetá, uma Barra da Tijuca, um Museu de Arte Contemporânea, um Aterro do Flamengo, uma Quinta da Boa Vista, um Cristo Redentor, etc...

vamos fazer o seguinte, vc vai analisar o PIB de Sampa que eu vou pra Ipanema surfar valeu? e acabou a discussão, vc venceu, viver ai deve ser o máximo.

só não esquece de falar pros seus amigos pra não virem fazer turismo aqui, porque os meus eu te garanto que não irão fazer turismo ai...hehehe!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


felipe_net10
Não, mais tem a 20 minutos, sem contar todas as outras qualidades que o

que praia é essa?

Não sabe o quanto útil é um metrô, mal conhece sp pra falar alguma coisa, não vem morar aqui não... muda pra Amazônia! lá da de 1000 em beleza do Rj, ou pra Fernando de Noronha, e outros mil lugares, pq no Brasil não falta natureza!

deixa de ser burro muleque, aqui também tem metrô, só que a é menor, e eu não ando de Metrô, pois aqui vc pode usar o seu carro todo dia, não existe essas coisas tipo rodízio de placa.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
vc se vangloria tanto das praias! o povo dae não deve nem saber o q é trabalho, fica na praia torrando o dia todo....


ué, e eu tô fazendo o quê aqui na minha empresa? huahuahuahu!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
naum eh bem assim, boa parte do rio eh cheio d favelas, assim como sp, o rio eh mto bonito, mas sp compensa isso com a quantidade d variedades e lazer, compras, negocios etc...

Pois é...São Paulo é só dinheiro, dinheiro, dinheiro. São Paulo é uma cidade que vive In door, porque na rua é só barulho, feiura e confusão. Tem que ter dinheiro prá gastar, gastar e gastar. Isso é triste!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
Não, mais tem a 20 minutos

hahahahahahah


Isso não existe!

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Santos


vc não pensa em otra coisa não?

só praia praia praia praia praia praia

ta falando em ir surfar agora plena quinta feira 14:10 da tarde! vai trabalhar vai!

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

Pra isso serve Viadultos, Estradas, Tunéis e etc... facilitar a vida sabe!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
Santos

1- Santos não é praia. É um esgoto de porto cheio de *****.
2- Fim de semana dá umas 3 ou 4 horas de SP!!!!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
Pra isso serve Viadultos, Estradas, Tunéis e etc... facilitar a vida sabe!

Não entendi, Viadutos enfeiam a cidade e são necessários onde o trãnsito fica inviável. Estrada serve prá SAIR da SãoPaulo.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
Santos


vc não pensa em otra coisa não?

só praia praia praia praia praia praia

ta falando em ir surfar agora plena quinta feira 14:10 da tarde! vai trabalhar vai!


Santos 20 minutos? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!

e eu trabalho quando e a hora que eu quiser, pois sou o patrão..huahuahuahuaua!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?