Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

deixa pra lá, essa rixinha entre paulista e carioca é antiga, sabe como é, a inveja é phoda...

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


meus argumentos são fortes, basta comparar esse monte de asneira que vc escreveu e chegar a uma conclusão, vcs não têm nada pra mostrar, sua cidade é feia e triste, cinzenta, asquerosa, poluida, sem atrativos.

pois eh.. eu repito sem problemas:

Uma das maiores florestas urbanas do mundo, o Parque estadual da Serra da Cantareira, está localizada a apenas 10km do centro de São Paulo.
A Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – Universidade de São Paulo - é a melhor faculdade de Direito do país, e está em São Paulo. Por lá estudaram 9 presidentes da república e 12 governadores do estado de São Paulo.
O MASP é o maior museu de arte da América Latina e está em São Paulo.
A maior instituição de ensino superior e pesquisa do país é a Universidade de São Paulo – USP – É a terceira da América Latina e está classificada entre as primeiras cem organizações similares dentre as cerca de seis mil existentes no mundo.
São Paulo possui uma das maiores e melhores coleções de arte impressionista e pós-impressionista do mundo!
São Paulo possui 238 salas de cinema, sendo mais de 40 delas só de cinema de arte.


isso td eh merda e naum tem atrativo nenhum naum eh mesmo???? naum eh nd mostrar isso neh????

naum vi um argumento teu q naum fosse o clássico: praias (arrastões), montanhas (as ainda naum dominadas pelo tráfico)... eh saudosismo..

sério esperava mais..

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


hauhuahuahuaauh

Esqueci que a palavra do cara tá censurada. Mas é bicho carniceiro, hehe

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


os cariocas se refletem na Revolta da Vacina. Sinto muito

felipe_net10
Veterano
# jan/06 · Editado por: felipe_net10
· votar


snowwhite

1- Santos não é praia. É um esgoto de porto cheio de *****.
Seu cérebro tb e até agora ninguém nem citou esse fato!

2- Fim de semana dá umas 3 ou 4 horas de SP!!!!
AUHahuAUHAhuAHUUHAhuaUHAhuaHUa
3 ou 4 horas? só se for em feriado prolongado e olha lah
1 hra, 2 no maximo!
ae nem tem congestionamento né? ¬¬" ja li até um livro falando do tamanho da frota de carros do rio, que se continuasse naquele ritmo daqui a uns 15 anos nem ia caber mais carro ai! (isso tem 5 anos, mais 10 anos vc vai ver o que é congestionamento)

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
deixa pra lá, essa rixinha entre paulista e carioca é antiga, sabe como é, a inveja é phoda...

Ah, cara eu sei. Mas a teimosia de dizer por ex que Santos e Guarujá são lugares bonitos é brabo!

Sou do Rio Grande do sul e tenho plena consciência que o nosso litoral é uma merda! Qual o problema com isso? É feio mesmo!!!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
ae nem tem congestionamento né? ¬¬" ja li até um livro falando do tamanho da frota de carros do rio, que se continuasse naquele ritmo daqui a uns 15 anos nem ia caber mais carro ai! (isso tem 5 anos, mais 10 anos vc vai ver o que é congestionamento)

Sinto muito, querido. Sou gaúcha de Porto Alegre. Conheço São Paulo e Rio. Conheço Nova Iorque Tb. Então vou dizer uma coisa: São Paulo é muito feia e triste.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


dizer q sao paulo naum tem atrativo eh foda....

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

e eu trabalho quando e a hora que eu quiser, pois sou o patrão..huahuahuahuaua!

serio mesmo que vc pensa assim? eu no seu lugar teria vergonha de pensar assim! trabalho não é só questão de dinheiro! é quetão de nobreza! muia vantagem vc ter um negocio proprio e colocar funcionarios pra administrar e largar lá, eles podem até ter um ganho extra sem vc perceber, afinal.... vc tava surfando na praia no meio da semana!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


JB_
dizer q sao paulo naum tem atrativo eh foda....

Atrativos de São Paulo: Ganhar dinheiro e gastar dinheiro.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666
Uma das maiores florestas urbanas do mundo, o Parque estadual da Serra da Cantareira, está localizada a apenas 10km do centro de São Paulo.

a MAIOR floresta urbana do mundo é a Floresta da Tijuca, que é mil vezes mais bonita e mais perto que esse parque feioso.

A Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – Universidade de São Paulo - é a melhor faculdade de Direito do país, e está em São Paulo. Por lá estudaram 9 presidentes da república e 12 governadores do estado de São Paulo.

Faculdade de Direito aqui tem aos montes, e das boas, isso não faz São Paulo melhor de se viver que o Rio.

e o fato de presidentes terem estudado na USP não faz a vida de ninguém ser melhor nem São Paulo deixar de ser horrível.

O MASP é o maior museu de arte da América Latina e está em São Paulo.

pode ser, mas é feio pra caralho, o MAM , Museu de Arte Moderna, tem uma coleção magnífica, e fica simplesmente num parque alucinante cujo paisagista foi o Burle Marx, de frente para a Baia de Guanabara, o que convenhamos é um privilégio.


A maior instituição de ensino superior e pesquisa do país é a Universidade de São Paulo – USP – É a terceira da América Latina e está classificada entre as primeiras cem organizações similares dentre as cerca de seis mil existentes no mundo.

Nunhum carioca precisa sair do Rio pra estudar em São Paulo, aqui tem excelentes escolas.

São Paulo possui uma das maiores e melhores coleções de arte impressionista e pós-impressionista do mundo!

já vi que o negócio de vcs é passar a vida estudando e dentro de museu.

aqui tem o Museu Nacional, com a maior coleção de fósseis e de artefatos pré-colombianos do Brasil, e isso situado num casarão lindo num parque alucinante.

São Paulo possui 238 salas de cinema, sendo mais de 40 delas só de cinema de arte.

Aqui tem uma porrada de cinema, e a cidade é menor.

Enfim, essas coisas que vc falor não fazem nenhuma diferença pra massa paulista, enquanto a beleza do Rio é de todos, até dos invejosos paulistas que vivem vindo pra cá passear.

Joanna
Veterano
# jan/06
· votar


<iniciando modo visível>

:

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
serio mesmo que vc pensa assim? eu no seu lugar teria vergonha de pensar assim! trabalho não é só questão de dinheiro! é quetão de nobreza! muia vantagem vc ter um negocio proprio e colocar funcionarios pra administrar e largar lá, eles podem até ter um ganho extra sem vc perceber, afinal.... vc tava surfando na praia no meio da semana!


questão de nobreza? se fosse questão de nobreza vc trabalhava de graça.

e tenho confiança nos meus funcionários, pois o dinheiro eu é que controlo.

vai pra Santos vai, daqui há vinte minutinhos vc me liga de lá...

Joanna
Veterano
# jan/06
· votar


hmm

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Quanta pobreza de espírito....A vida é boa onde a gente respira ar puro, não tem medo de deixar o filho na escola, dorme de janela aberta, conhece todo mundo e não sente medo de qualquer que se aproxima na rua. A vida é boa onde ter natureza limpa. A vida é boa onde se tem estudo de primeira, acesso á cultura á saúde. A vida é boa, onde dinheiro é mais um aliado do que motivo prá passar a perna nos outros.

Joanna
Veterano
# jan/06
· votar


vou ali

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

Eu tenho tanta inveja de ficar surfando durante a semana e sendo taxado de vagabundo por todo o resto do pais, de ficar vangloriando uma estatua com escadas! é tanta inveja que não caberia a descrição nesse topico!

snowwhite
Auguém falou que o litoral daqui é bonito? não vcs perguntaram onde estavam as praias e foi respondido! com tanta coisa aqui, vc acha que vou me preocupar com praia?? ateh parece... vc conhece New York? nossa legal... e o que tem haver??? vc não gosta daqui? fica ai ué ninguem te chamou pra vir pra ca mesmo!

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


cambada de playba

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


a MAIOR floresta urbana do mundo é a Floresta da Tijuca, que é mil vezes mais bonita e mais perto que esse parque feioso.

pois eh S.O.S.

Faculdade de Direito aqui tem aos montes, e das boas, isso não faz São Paulo melhor de se viver que o Rio.

das boas naum é A melhor...

e o fato de presidentes terem estudado na USP não faz a vida de ninguém ser melhor nem São Paulo deixar de ser horrível.

o q faz eh arrastão, baile funk, e favela neh??

50% da cidade do rio vive em favelas, isso eh fato meu caro.. 13% do PIB só, naum eh nem metade de sampa..

pode ser, mas é feio pra caralho, o MAM , Museu de Arte Moderna, tem uma coleção magnífica, e fica simplesmente num parque alucinante cujo paisagista foi o Burle Marx, de frente para a Baia de Guanabara, o que convenhamos é um privilégio.

pois eh.. carioca gosta eh de visual, as vezes penso q vagabundo sem cultura nem sempre eh mentira..

já vi que o negócio de vcs é pasar a vida estudando e dentro de museu.

Pois é de boêmio o Brasil tá cheio e olha onde estamos..

enquanto a beleza do Rio é de todos,

a beleza q o rio exporta eh Fernando Beira-mar negociando armamento com as farc..

Chorem cariocas. Chorem na praia. Chorem comendo pizza com catchup. Chorem se vangloriando pelo Maracanã, que foi contruido por um governo federal, e que Sampa ajudou a pagar a conta.

Chorem cariocas!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
vc conhece New York? nossa

Paulista tem mania de dizer que São Paulo é igual a Nova Iorque.

Mas que delírio!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


vou pegar uma barca em Niteroi, atravessar a Baia de Guanabara, com o Pão de Açucar à minha esquerda, desço na Praça XV e vou até o Parque do Flamengo, bato uma bolinha a Beira mar e dou um rolé na Urca, onde subo pelo bondinho até o Pão de Açucar, onde existe uma vista que é difícil superar, desço e vou até Copa, princesinha do mar, bebo um chopp no Fiorentina, na mesma mesa frequentada pelo saudoso maestro Antonio Carlos Jobim e seu amigo Vinícius, de lá vou até o Arpoador, subo na pedra e contenplo a maravilha que é a Praia de Ipanema, com seu charme e modernidade, passo na esquina de Montenegro e Prudente de Morais e bebo mais um chopinho no Veloso, que ninguém é de ferro, estico até o Leblon e cruzo com meia dúzia de artistas, eita lugar pra morar artista, vou até a Barra da Tijuca e dou uma paradinha lá no Pepê, (aliás, o que é que o Romário tá fazendo jogando futivôlei na praia a essa hora?) de lá vou até a Prainha, onde estão as melhores ondas do Rio, e onde é proibido construir, fazendo dela a praia mais linda do Rio, e por fim chego ao Grumari, uma praia totalmente preservada e limpa, onde também é proibido construir, dou uma paradinha pra ver o por do sol e pensar:

Putz, como isso aqui é feio, eu preferia estar no Masp lá na Av. Paulista.

Afinal, lá não tem favela nem PCC e tem um PIB ENORME!!!

ah, sim, e são tão cultos que não gostam de rap nem de sertanejo e
NÃO PÕEM CATCHUP MA PIZZA (HUAHUAHUAH)

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


é tanta inveja que não caberia a descrição nesse topico!
hAUIHiHAiHAIhAIa
snowwhite
Quanta pobreza de espírito....A vida é boa onde a gente respira ar puro, não tem medo de deixar o filho na escola, dorme de janela aberta, conhece todo mundo e não sente medo de qualquer que se aproxima na rua. A vida é boa onde ter natureza limpa. A vida é boa onde se tem estudo de primeira, acesso á cultura á saúde. A vida é boa, onde dinheiro é mais um aliado do que motivo prá passar a perna nos outros.

e isso naum eh nem em sp e mto menos no rio

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
uguém falou que o litoral daqui é bonito? não vcs perguntaram onde estavam as praias e foi respondido

Mas cá entre nós...20 minutos foi demais...

snowwhite
Veterano
# jan/06 · Editado por: snowwhite
· votar


JB_
e isso naum eh nem em sp e mto menos no rio

É...tá certo. Aliás...não é muito o negócio do Brasil.

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


vou pegar uma barca em Niteroi, atravessar a Baia de Guanabara, com o Pão de Açucar à minha esquerda, desço na Praça XV e vou até o Parque do Flamengo, bato uma bolinha a Beira mar e dou um rolé na Urca, onde subo pelo bondinho até o Pão de Açucar, onde existe uma vista que é difícil superar, desço e vou até Copa, princesinha do mar, bebo um chopp no Fiorentina, na mesma mesa frequentada pelo saudoso maestro Antonio Carlos Jobim e seu amigo Vinícius, de lá vou até o Arpoador, subo na pedra e contenplo a maravilha que é a Praia de Ipanema, com seu charme e modernidade, passo na esquina de Montenegro e Prudente de Morais e bebo mais um chopinho no Veloso, que ninguém é de ferro, estico até o Leblon e cruzo com meia dúzia de artistas, eita lugar pra morar artista, vou até a Barra da Tijuca e dou uma paradinha lá no Pepê, (aliás, o que é que o Romário tá fazendo jogando futivôlei na praia a essa hora?) de lá vou até a Prainha, onde estão as melhores ondas do Rio, e onde é proibido construir, fazendo dela a praia mais linda do Rio, e por fim chego ao Grumari, uma praia totalmente preservada e limpa, onde também é proibido construir, dou uma paradinha pra ver o por do sol e pensar:

cuidado com as balas perdidas guras :)

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
pra ver o por do sol e pensar:

Cidade sem por-do-sol é triste...:(

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

trabalho por dinheiro também! agora jamais sairia em plena semana pra surfar tenho noção de ridiculo!

e tenho confiança nos meus funcionários, pois o dinheiro eu é que controlo.
ou vc tem confiança, ou vc controla..... uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa! mais não pense que da praia vc vai controlar bem! com a sua calculadora na prancha de surf!

vai pra Santos vai, daqui há vinte minutinhos vc me liga de lá...
como eu disse, em dia de semana never.... e mesmo assim, eu nem gosto de praia, tenho muitas outras coisas pra fazer! aqui é difernte, não é só praia praia praia praia praia praia praia, até agora vc só falou nisso!

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


O Rio de Janeiro continua lindo...eheheh

Após assalto, 'empresa britânica pode cancelar pacotes para o Rio'
da BBC, em Londres

O jornal britânico The Guardian destaca nesta segunda-feira o assalto ao grupo de 33 turistas britânicos que perderam jóias, cartões de crédito, passaportes e computadores no Rio de Janeiro.

O diário afirma que "a estrada que liga o aeroporto internacional do Rio à reluzente Zona Sul ficou famosa nos últimos anos por seus roubos de carro e tiroteios".

De acordo com o jornal, a empresa que vende o pacote turístico de luxo, a Horse Racing Abroad, teria dito que o Rio "provavelmente vai ser removido dos itinerários da organização".

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

porra man achei legal mas me senti canzzado antes da metade.

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


eu naum sei quando eh o aniversario do estado de são paulo, naum sei neim se comemora isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?