Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/06
· votar
Acho que é um do Pelé se naum me engano
|
Mikuin Veterano |
# jan/06
· votar
parece coisa dakelas guitar class KIKO VS. JUNINHO
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# dez/08
· votar
O filme é Guitarman de 1994, com Jack Semple
|
JuninhoCac Veterano |
# fev/10
· votar
Eu já vi também a muito tempo atraz, acho que foi na Band...
O cara ta com um amp. do tamanho de uma caixinha de baralho (um baralho só) que fala alto pra burro!!
Mais mentiroso que bula de biotónico!
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# fev/10
· votar
titanic
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
um filme massa de guitarrista tenacious d - the pick of destiny massa pra caraleo
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/10
· votar
|
Shakari Veterano |
# set/11
· votar
ah, sei q to ressucitando com força o tópico mas eu tbm procurava esse filme há tempoooooooos...
O MAGO DOS GAFANHOTOS
estou procurando videos dele mas n axei, vou numa locadora de vhs por aki, se eu encontrar vou ripar e por em dvd, dai posto um link...
título original Guitarman - filme canadense
|
pcf.paulinho Membro Novato |
# nov/20
· votar
o nome do filme é o mago dos gafanhotos
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/20
· votar
que bom que levaram só 14 anos pra aprenderem a usar o google
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# nov/20
· votar
Pelo menos teve o seu papel antropológico, de nos lembrar (vide comentário acima, de 2011) de duas práticas "aborígenes" praticamente extintas nos dias atuais, locar VHS e ripar DVD.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20
· votar
Johnny Favorite Pigeonsslayer
Fui ler a sinopse do filme da qual nunca tinha ouvido falar:
"Guitarrista chega a cidade assolada por praga de gafanhotos e diz ser capaz de resolver o problema com sua música. O prefeito não acredita, mas ele se une às crianças, promovendo inclusive uma reaproximação entre um menino e seu pai."
Ou seja, o Flautista de Hamelin versão Guitar Hero... deve ser uma beleza.
|
# nov/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
Lelo Mig
Ou seja, o Flautista de Hamelin versão Guitar Hero... deve ser uma beleza
Ah, vai, vou ser honesto se em vez de "um guitarrista" fosse o E.V.H eu assistiria.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Pigeonsslayer Lelo Mig
Se fosse o Malmsteen o filme seria muito rápido, curta metragem.
|
# nov/20
· votar
makumbator
Não, aí os gafanhotos iriam entrar pra banda do guitarman de Hamelin e tocar em uníssono. He he!
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
Assisti recentemente a série Os Bárbaros, na Netflix. A temporada é referente a Batalha da Floresta de Teutoburgo (O Desastre de Varo). Achei legal. Recomendo!
|
# nov/20
· votar
LeandroP
Massa. Valeu pela recomendação. Assisti nesta semana ao filme Free State of Jones, sobre um movimento de resistência contra os confederados e suas repercussões, baseado em fatos reais. Recomendo tbm.
A última série legal a que assisti na Netflix foi The Sinner, cujo protagonista é o detetive Harry Ambrose, o qual tenta lidar com seus próprios "demônios" enquano busca resolver casos de assassinato cujas motivações vão além do óbvio. São três as temporadas disponíveis, e a cada nova temporada eles meio que inserem um co-protagonista que se torna o mote da trama (não sei outro termo pra isso). Muito bom também.
|