Alguém conhece esse filme? (Sinuca)

    Autor Mensagem
    kohler1000
    Veterano
    # nov/10


    Então, eu lembro de algumas cenas desse filme. Eu o vi há alguns anos.

    Vou descrever algumas das cenas e fatos que eu lembro sobre o filme:

    1- O ator principal joga sinuca pra caralho.

    2- Tem uma hora que o ator principal tá numa festa de gente rica, ai ele sobe até o segundo andar da casa onde tá acontecendo a festa, ai tem uma mesa de sinuca e o dono da festa (um cara bem rico, que, se não me engano é pai da mulher/namorada dele, mas ele não conhecia ainda) tá jogando, ai ele joga contra ele e tem uma hora que tem uma bola quase impossível do ator principal matar e ele consegue. Ai o cara aposta com ele que ele não faria de novo jamais, ai ele aceita e faz de novo e ganha a aposta (acho que o dono da festa aposta o carro novo dele). Depois o dono da festa fica pagando pau pra ele e eles ficam amigos e se tornam parceiros.

    3 - Se não me engano, nesse mesmo filme, o ator principal mora com a mulher/namorada dele, que não gosta que ele jogue sinuca. (Esse eu não tenho certeza se to confundindo com outro filme)

    4 - Se não me engano também, nesse filme tem alguma cena que o ator principal vai até uma loja de penhores, ou então ele é dono de uma loja de penhores. (também não tenho certeza se é o mesmo filme ou estou confundindo.)

    5 - Tem uma hora que o ator principal quebra o braço, depois, mais pro final, ele joga uma partida com um antigo rival (algo do tipo), valendo muita grana, e ganha a partida mesmo com o braço quebrado. Tem uma cena que ele tira o gesso do braço antes da hora, no banheiro do bar que eles jogam. O cara rico tá participando junto com ele nessa aposta gigantesca.

    6 - O ator principal costumava jogar apostando, enganando os outros. Ele usava uma estratégia que era a seguinte, ia num lugar onde havia sinuca, começava a jogar e perdia propositalmente, fingindo que era ruim e apostando um monte.. ai no final ele falava algo do tipo "é... não tá dando mesmo.. vamos jogar uma última.. que tal o dobro de tudo que apostamos até agora ou nada?" ai jogava pra caralho na última partida e ganhava, recuperando toda a grana que havia perdido fingindo que era ruim e ainda lucrando pra caralho.


    É isso ai, se alguém por acaso souber que filme é esse me fale por favor, quero ver de novo! haha

    E eu recomendo pra quem não viu, que eu lembro que é bom, rs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    kohler1000

    O único que lembro com sinuca é A Cor do Dinheiro, que nesse link é com o Cruise, mas acho que foi um remake. Tb é bacana!

    Duvideiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    bem... meu chute:
    http://graphics8.nytimes.com//images/section/movies/amg/dvd/cov150/drt 600/t685/t68509cqjht.jpg

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    Eu também vi esse filme e curti demais, cara e pelo que me lembro é o que o Christhian disse mesmo.

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não, não... não é nenhum desses dois. Até baixei o que o christian falou pra conferir e não era... o segundo eu vi só o comecinho e já vi que não era o mesmo.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    É esse sim, cara.

    /chato auhuhauhaa

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafael Walkabout

    No filme que o Christian mandou o cara nem quebra o braço.

    Não é o filme, mesmo.


    P.S.: Eu sei que você tá zoando =d

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    E esse?

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pow, será que ninguém conhece esse filme?

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    vc assistiu em algum canal por assinatura?
    se for fica fácil é só pega a programação pq mesmo q faça tempo eles sempre repetem...

    sabe nome de algum ator ou até mesmo personagem do filme? tem ideia do ano q o filme foi feito?
    Por algum detalhe dá p descobrir o nome do filme.

    5 - Tem uma hora que o ator principal quebra o braço, depois, mais pro final, ele joga uma partida com um antigo rival (algo do tipo), valendo muita grana, e ganha a partida mesmo com o braço quebrado. Tem uma cena que ele tira o gesso do braço antes da hora, no banheiro do bar que eles jogam. O cara rico tá participando junto com ele nessa aposta gigantesca.

    um carinha no Yahoo respostas tá atras do mesmo filme : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090803053634AAL5dOL
    sem sucesso tbm
    aheuaheua

    makumbator
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    kohler1000

    O que o Christhian indicou é a continuação(após muitos anos) desse filme:

    The Hustler

    http://www.imdb.com/title/tt0054997/

    Em português se chama Desafio à corrupção.

    http://www.interfilmes.com/filme_13067_desafio.a.corrupcao.html

    Adoro esse filme, um dos melhores(se não o melhor) que envolve sinuca.

    Mas já te adianto que não é o fime que vc procura.

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sei lá se tem haver : http://www.filmesdecinema.com.br/filme-inimigo-publico-2625/

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    faith_girl

    O cara do yahoo tá querendo o mesmo filme, realmente.

    E, pelo que o cara do yahoo falou, o neguinho rico é o tio da mulher dele e não o pai como eu havia dito.

    Não é filme velho.. é de 1990 pra cima. Tem um carinha falando no yahoo respostas que é The Hustler (2007)... mas não acho nada satisfatório sobre esse filme no google. De verdade, eu tava tendo vagas lembranças de que o nome do filme é The Hustler, só que tenho certeza também que não é esse The Hustler (1961).

    O que eu to puto é que não tem nada sobre esse The Hustler (2007) no google, como é possível isso?

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O chacal não perdoa (titulo original: Poollhall Junkies)
    http://www.webcine.com.br/filmessi/pooljunk.htm
    tem alguns elementos q tu citou

    (ahaha fudeu to curiosa pra saber q filme é :P)

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    O que eu to puto é que não tem nada sobre esse The Hustler (2007) no google, como é possível isso?

    pq é de 1961 né kkkkkkkk

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    faith_girl

    É esse mesmo!!!

    O chacal não perdoa
    ahuahuah

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    É esse mesmo!!!

    O chacal não perdoa
    ahuahuah


    aééééééé
    quero assistir :D

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    faith_girl

    Como você achou? Sou seu fã.

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    ahahha pow foi fácil até
    google: sinopse bilhar (primeiro tentei sinuca só q aparecia um monte de vezes 'cidade dos homens' kkk)
    desci e era o ultimo link da primeira página :)

    preguiçosinho a vossa pessoa heim

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    faith_girl

    To procurando esse filme desde ontem no google e tal....

    Me dei até ao trabalho até de criar um tópico aqui e explicar esse tanto de coisa sobre o filme, rs

    preguiçoso nada...

    vc quer ver o filme tb, chega ai em casa e a gnt vê ;P
    com certeza tem um voo saindo ai de SP pra BH ai nesse momento haha

    Miteratus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    vc quer ver o filme tb, chega ai em casa e a gnt vê ;P
    com certeza tem um voo saindo ai de SP pra BH ai nesse momento haha


    :O

    faith_girl
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kohler1000
    To procurando esse filme desde ontem no google e tal....

    Me dei até ao trabalho até de criar um tópico aqui e explicar esse tanto de coisa sobre o filme, rs

    acho q tu foi muito detalhista na procura e ai acaba aparecendo coisa nada haver

    Me dei até ao trabalho até de criar um tópico aqui e explicar esse tanto de coisa sobre o filme, rs
    precisa morder não tá :)

    vc quer ver o filme tb, chega ai em casa e a gnt vê ;P
    ajudar o proximo não compensa...

    kohler1000
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    faith_girl

    haha, não me leve a sério nesse fórum ;P
    vlw pela ajuda, depois fala se curtiu o filme

    Sniper
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    sinuca de bico

    kohler1000
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fala galeritcha do mal... revivo esse tópico aqui pra perguntar o nome de outro filme que eu vi aqui!

    Vamos ver se vocês conseguem saber qual é esse:

    Tem dois irmãos, um que é uns 5 anos mais velho, o mais novo tem um problema que ele come qualquer que ele vê pela frente, pedaços de lata, qualquer coisa... O pai deles tem um tesouro que era do avô deles, e o tio mata o pai por causa desse tesouro. O menino mais novo faz aniversário em algum momento durante o filme e o irmão mais velho dá um avião esculpido em madeira pra ele...

    Os irmãos fogem da fazenda e o tio começa a perseguí-los...


    Valeu ai povo!

    Chespirito
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Só sei em video-game. :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece esse filme? (Sinuca)