As pessoas estão esquecendo o q é uma discussão...

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Sempre q não querem uma discussão inteligente, ao invés d dizer "eu não quero discussões inteligentes hoje", vem com a desculpa q virou moda "gosto é q nem cu"...

da vontade d tolar o dedo no cu de quem fala isso, pessoal n tem muita originalidade mesmo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner
Eu nunca disse q filme chato e com conteúdo é melhor q filmes divertidos e sem conteúdos, não disse q filme tem q ter conteúdo tb não, acho q vc tá precisando aprender a interpretar textos...
caralho! cara, pq voce não fala a verdade?

RobertSmith
Veterano
# jan/06
· votar


as discussões aki no ot realmente acabaram, eu mesmo fujo de uma que nem diabo da cruz

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
Pq eu disse q é bom assistir filmes com conteúdo E divertido, filmes só divertidos ou só informativos são merdas.
Eu disse q Independence Day não é um grande filme (na hora eu me expressei mal, mas achava q vc entenderia), Steven Spielberg é um gênio, mas esse filme não chega nem perto d Inteligência Artificial, não vi nada demais nele.
Eu não t ofendi em momento algum, se vc veio aqui só para dizer q fiquei "rasgadinha", não vou t responder mais.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner
Ta bom, e oque vc escreveu no topico foi pra quem?

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
Eu escrevi para o fórum, eu tava escrevendo o texto antes da discussão, mas acho q vc tá vendo indiretas demais por aí...
A nossa discussão acabou servindo para eu terminar d escrever o texto...

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
Nem sei pq vc tá tão estressado assim, tá fazendo muito barulho por nada.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner
EduSlash_o_Retorno

Chega de viadagem porra
Dêem um beijo de língua logo e tá tudo certo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner
Eu escrevi para o fórum,
putz...ta bom....

Agente estava debatendo opiniões, mas voce não aguentou e me mandou tomar no cu, e veio criar esse topico, tu queria que eu ficasse quieto?

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
Sai do chat mesmo, vcs falavam sempre a mesma merda, "gosto é q nem cu", na hora eu fiquei com raiva mesmo, mas já passou, vc q continua falando merda por aí...

Não tô mais afim d discutir não.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As pessoas estão esquecendo o q é uma discussão...