As pessoas estão esquecendo o q é uma discussão...

Autor Mensagem
Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06


Hoje foi o dia mais foda...
Sempre q não querem uma discussão inteligente, ao invés d dizer "eu não quero discussões inteligentes hoje", vem com a desculpa q virou moda "gosto é q nem cu"...
Agora se vc está defendendo seu ponto d vista, vc está ofendendo o gosto do outro...

Pois é, essa é minha opinião, não estou ofendendo a opinião d ninguém e quero q vcs defendam seus pontos d vista (não sei como fica)... Dá pra fazer isso sem dizer besteiras???

Ps.: Se não tem nada para falar, não fale, é melhor assim, senão o guitarcasa vai t banir! =P

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Discussão é aquela em que uma das partes pula em cima da outra e começa a brigar.
Só não vale puxar os cabelos.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


realmente, discussões inteligentes eh o q mais falta nesse forum hj em dia, isso aki jah foi mais legal =\

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


isso aki jah foi mais legal (2)

No tempo em que o hard rock, as drogas e o sexo corriam nas veias hauahauahu

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner
Sempre q não querem uma discussão inteligente, ao invés d dizer "eu não quero discussões inteligentes hoje", vem com a desculpa q virou moda "gosto é q nem cu"...

Concordo plenamente.
Esse carinha aí tem futuro.
Essa molecadinha de hoje em dia que não sabe discutir é foda, fica falando "sou assim mesmo e foda-se quem não gostou!", se achando o fodão, mas no fundo não sabe que é um completo retardado, um vegetal na sociedade.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar

hehehe a drogas eu deixava de lado lol (q bunitinhu e responsavel hehehe)

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

é isso ae.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/06
· votar


Concordo plenamente.
Esse carinha aí tem futuro.
Essa molecadinha de hoje em dia que não sabe discutir é foda, fica falando "sou assim mesmo e foda-se quem não gostou!", se achando o fodão, mas no fundo não sabe que é um completo retardado, um vegetal na sociedade.

(2)
Fucking EMO'S

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


agora as coisas estão mudando..
mas quando se fazia um topico serio aqui, 50% era flood, e 40% discussões babacas e chat, e 10 % participavam (e eram ignorados pelos outros).

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner
não sei pq vc ficou rasgadinha, eu só estava defendendo minha opinião, e gosto é quenem cú sim!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

Hummm... então era intriguinha de vcs dois no msn né hauhauahua

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
ahuhauah pior que era cara.

agente tava descutindo sobre filmes, o cara disse que o importante pra ele é conteúdo, não importando o gênero, eu falei que o filme precisa enterter os telespectadores, e disse que curtia ação, e que isso era questão de gosto, e que gosto não se discute, ai ele fico todo rasgado e veio desabafar aqui
hauhauah

diz aí, um filme de ação sem conteúdo é mais divertido doque um filme com conteúdo e chatão, e ainda teve a coragem de dizer que independence day é ruim....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Mestre Spilberg que o perdoe...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
diz aí, um filme de ação sem conteúdo é mais divertido doque um filme com conteúdo e chatão

Concordo, filme é pra me distrair, se eu quiser aprender alguma coisa eu leio um livro.
E mesmo assim, essa galera que assiste esses filmes educativos que tu diz, vê mais por curiosidade, como pra ver na prática o que ele já sabe na teoria, penso eu.
Mas vá ser nerd assim na casa do caralho!!

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


Fucking EMO'S (2) :D

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


isso e pq tem muita galera nova no forum, eu tava observando no forum de guitarra, a maioria toca no maximo a 3 anos, sao poucos q tem mais de 18 anos, rolava um forum so para os mais velhos heheheheh

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


É BRIGA DE FACA PEXERA!!!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Fucking EMO'S (3)

Digao
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
diz aí, um filme de ação sem conteúdo é mais divertido doque um filme com conteúdo e chatão, e ainda teve a coragem de dizer que independence day é ruim....

Se o filme é bom é pq tem conteudo... só depende do conteudo q a pessoa procura...

Concordo, filme é pra me distrair, se eu quiser aprender alguma coisa eu leio um livro.
E mesmo assim, essa galera que assiste esses filmes educativos que tu diz, vê mais por curiosidade, como pra ver na prática o que ele já sabe na teoria, penso eu.


Da pra aprender muita coisa com filme sem ser chato,... alias aprender coisas novas nao é chato... essa mentalidade de 2º grau é q acaba com o pessoal...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


filme que faz pensar: Osama, que mostra a dificuldade das viuvas e orfãs da guerra no Afganistão, lugar dominado pelos Talibãs, facção radical de muçulmanos que contrilavam o poder com mão de ferro.

o filme mostra a miséria das mulheres sem marido, que eram PROIBIDAS de trabalhar fora de casa, o que levou centenas a morrerem de fôme.

mostra também o treinamento dos talibãs, que eram "sequestrados" de casa com cerca de dez anos, para serem doutrinados de acordo com o alcorão.

muito bom o filme, não deixem de assistir.

dark side
Veterano
# jan/06
· votar


Digao

Da pra aprender muita coisa com filme sem ser chato,... alias aprender coisas novas nao é chato... essa mentalidade de 2º grau é q acaba com o pessoal...

falou tudo cara...

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


Não sei a quantas andava a conversa, mas posso dizer que criar uma discussão mais "inteligente" é bem interessante, principalmente quando se tem bons argumentos de ambos os lados.

"gosto é q nem cu"
E é mentira? Claro que existem várias formas de se expressar, mäs...
Acho que já começa por aí, por que perder o tempo tentando mudar as preferências de alguém? Se uma pessoa gosta ou deixa de gostar de tal coisa, problema é dela. Não acha que nos incomodamos muito? Ou pensas que poderá fazer revoluções no modo de pensar de alguém pela internet, ajustando esta ao que julgas melhor?

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


eu heim...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


labibo_girl
isso!

Digao
Da pra aprender muita coisa com filme sem ser chato,... alias aprender coisas novas nao é chato...
não discordei disso em nenhum momento, se o filme for informativo e legal, eu até assisto, isso tb vai de gosto, eu me interesso por tal coisa, voce se intereça por outra, oque voce pode achar legal eu posso achar chato, e visse e versa...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


gosto eh q nem cu

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Gary Lee Conner

é foda mesmo, e quando começa a argumentar e a pessoa se ve debatendo nas garras da razão, eles logo mudam de assunto...

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Quem fica mudando de assunto ???

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ia comentar algo, mas me esqueci...

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
Não cansa d falar merda não?
Eu nunca disse q filme chato e com conteúdo é melhor q filmes divertidos e sem conteúdos, não disse q filme tem q ter conteúdo tb não, acho q vc tá precisando aprender a interpretar textos...





labibo_girl
Eu NUNCA tentei mudar a opinião d outros, sempre argumentei!
Eu tô pouco me fudendo para o gosto das outras pessoas, mas quero defender a minha opinião...

Gary Lee Conner
Veterano
# jan/06
· votar


Hummm... então era intriguinha de vcs dois no msn né
E se for?
E não foi, eu tava digitando isso bem antes...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As pessoas estão esquecendo o q é uma discussão...