Quem aqui acredita em poder da mente e afins?

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Vi na tv um caro falando desse negocio de mover objetos, ele disse que existe sim, mas que isso não se pode controlar...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


eu acreditava quando meu pai me fazia torcer pru vasco, mas agora que eu torço pru mengaum, nunca vi coisa mais sem sentido, mas ele ainda acredita muito em ovni.

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
Dizem que essa estória é lenda. Diz que quando esse "milionário" desconfia que alguém tem essas habilidades de verdade, ele dá um jeito de não atender o cara, pra não correr o risco de ter que pagar o milhão prometido.

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Pois eh cara, também já li relatos desse tipo. Mas acredito que para uma mente disciplinada é possível sim controlar estes fenômenos, e até desenvolvê-los ainda mais.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
Putz cara, ontem sonhei q conseguia mover objetos com o poder da mente, tipo a Jean Gray dos X-men, tipo no sonho eu tava comendo uma mina, entao o celular tocou (tambem no sonho), eu estendi a mao e ele veio pelo ar até minha mao. quando acordei tentei fazer isso e não funcionou...

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Putz cara, ontem sonhei q conseguia mover objetos com o poder da mente, tipo a Jean Gray dos X-men, tipo no sonho eu tava comendo uma mina, entao o celular tocou (tambem no sonho), eu estendi a mao e ele veio pelo ar até minha mao. quando acordei tentei fazer isso e não funcionou...

hauahuhUAHuHAUHUAh hauHAuHUAH uahuHAuhUAhUAhUAHuHAuHAuhauhUA

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


Tb esqueci de mencionar, naum lembro bem quem era a mina, ou era a Ana,(nerd mode On) ou era uma mina aqui do forum....(nerd mode OFF)

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


ou era a Ana,(nerd mode On) ou era uma mina aqui do forum....(nerd mode OFF)

Não conheço...
=/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Ana é minha namo

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ana é minha namo

Ah sim, mas acessa o fórum? Foi isso q não entendi.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
naum lembro bem certo quem era a guria do sonho...entao toh em duvida entre ela ou uma mina aqui do forum

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Ah sim... Hein, vc me add no msn né?
Desculpa se eu te excluí, é q estou on, mas pleo meebo daí saí clicando e acho q não add vc...
Sorry...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
não entendi

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

eu estou online no msn, mas é pelo meebo.com, entende. Daí apareceu uma mensagem para recusar ou acietar alguém q me add, acho q foi vc, não sei o teu nome. E acho q acabei recusando, sem querer.

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


up!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão
Se liga meu. Tá sem graça isso já. Eu não sou o Panucci carcacinha.
Mas me chuta como ele...

sabater_wb
Veterano
# jul/06
· votar


Eu acredito sim nessas coisas paranormais.
tipo, bolas de energia, mover coisas com o poder da mente, sair do corpo(viagem astral).

P quem quiser saber mais sobre esse negocio de sair do próprio corpo, um bom site é http://www.viagemastral.com

É super interessante, e eu pratico, acontecem coisas incriveis.

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoas normais usam 10% do cérebro, acho que pessoas com predisposição para tais "poderes da mente" devem usar mais...

Mas imagina aí, Albert Einstein deveria engravidar mulheres por telepatia.
o.O

A única coisa de anormal que acontece comigo é apagar lampadas de postes quando passo por baixo (muito comum), e uma vez, vi um guri vestido com roupa de são joão me encarando, morava em apartamento e estava só, me mijei nas calças, tinha 13 anos, e hj odeio quem se veste como o tal.

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


Não.

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


sabe que tem um livro, ( esqueci o autor)

O poder do Pensamento Positivo

o autor diz q usamos 5% do poder da mente, apenas

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nunca consegui entortar a colher =/

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


eu já parei chuva e advinhei nomes de pessoas..

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


www.sobrenatural.org

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Sim... e muito.

A fé faz parte da força da mente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em poder da mente e afins?