Luto - Menina de 17 anos morre apos ser atingida por bala perdida -

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
valeu man ... escute ai ... isso eh muito bom pro pessoal da nossa idade ...

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.megaupload.com/pt/?d=9PT61X70

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


caraio isso eh foda mesmo!!

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Sinto muitíssimo.
Isso vale para refletirmos mais, acredito.

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

Meus pêsames pela sua prima.

Muita luz e energia positiva aos seus tios, pra que o ódio e a revolta não venha habitar os seus corações.

Nessas horas, a presença da família é muito importante. Procure levar o conforto aos seus tios.

iS_LaSh
Veterano
# jan/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Carla Andréa
AgemiroValadão

obrigado pessoal ... e fico aqui esperando uma iniciativa do governo para q mande pelo menus uma liminar obrigando a ter mais pessoas trabalhando pelo menus na policia pra dar pra pegar quem faz esse tipo de coisa !!! fazer o q !!??

AgemiroValadão

e qnt ao sentimento de revolta, eu acho que é uma coisa passaeira ... pelo menus espero q seja ... se nao meu tio vai buscar quem matou minha prima ate a morte !!! segundo as palavras dele ele se culpa por nao ter sido mais presente naqueles momentos mais que pelo menos ele iria por quem fez isso na cadeia pra q ele nao cometa isso novamente, isso ele garantio ...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

o cara eu sinto muito bicho, nem sei como eh perder alguem proximo assim. Vcs eram muito ligados?

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Pois eh veio isso eh uma merda mesmo. Sinto muito pela sua prima cara, deve ser realmente ruim perder alguem proximo dessa forma tao estupida e ainda por cima ter q depender dos surtos de funicionabilidade da nossa policia.

Eu moro no rio e um senhor q morava no meu predio foi atingido por uma bala perdida enquanto estava dormindo e morreu devido aos ferimentos. A bala veio duma favela mais ou menos distante aqui do predio e entrou pela janela. Um absurdo relamente.

Otro dia tava indo pra minha aula d guitarra aqui num estudio na tijuca e quando eu fui saltar do carro com a guitarra de repente vi um fdp apontando uma arma pra minha cabeça poq a porta do carro aberta tava impedindo ele d assaltar um senhor q estava numa ford ranger. Fechei a porta e minha mae correu disparada.

Eh foda.......

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


...............................



Sem palavras cara...




....





Apenas sinto muito...



...


......

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard

nao eramos tao ligados, tive contato com ela mais qnd eu era pequeno, mais nao me emporta muito se era minha prima ou nao .. eh logico q a gente sente mais qnd eh um familiar mais ficaria triste se acontecer com qualquer 1 daqui man .. ou qualuqer outra pessoa ...

edu_alenkar

cara ... e o pior que NINGUEM FAZ NADA !!!!

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


:(

skolnick
Veterano
# jan/06
· votar


;(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luto - Menina de 17 anos morre apos ser atingida por bala perdida -