Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# jan/06
Animes japoneses detonam, agora mesmo to saindo pra assistir Vision of Escaflowne, um mundo incrível com gente elite mentalmente e situações fantásticas, incríveis ensinamentos tb.
Vc aprende muito com alguns animes japoneses, há muita filosofia e são muito profundos, além de q eh fora de série, muitos animes são de longe mais complexos q muitos filmes americanos q a maioria está acostumada a assistir.
Vc aprende a entender mais a si mesmo e a tudo a seu redor de forma muito agradável. Eh foda! Quem não conhece o mundo dos animes, eu recomendo bastante. Não sabem o q estão perdendo engolindo somente o q a maioria empurra.... huauhaa
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
Fodius
Mah você é bom mesmo!
|
Aninha_Shady Veterano |
# jan/06
· votar
Inuyasha! \o/
Samurai x! \o/
e uns ai q eu num lembro...\o\
|
Cadaveria Veterano |
# jan/06
· votar
odeio animes =/
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
Inuyasha!
eh legal
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
Recomendo um anime pra começar, que quem num curtir "tem algum problema na cabeça" uauhahua
GANTZ
Podem pegar aqui pra começar, legendado em português e arquivos bem pequenos:
http://ai.infinitehost.com.br/portal/index.php?page=epi
Aproveitem!
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
Cadaveria
odeio animes =/
Animes a princípio chocam, depois apaixonam. Tem anime pra todo gosto. Vc só não assistiu o bastante ou não era do seu gosto...
|
Gary Lee Conner Veterano |
# jan/06
· votar
Eu gosto d Full Metal Alchemist e Yu Yu Hakusho, mas não conheço muito mais do q a maioria...
|
# jan/06
· votar
Cadaveria
Mas vc não gosta d nada, hein?
Assiste FMA!
|
Cadaveria Veterano |
# jan/06
· votar
Fodius
deve ser por isso mesmo, nunca assisti muito :P
|
Cadaveria Veterano |
# jan/06
· votar
Gary Lee Conner
só pq eu nao gosto do harry potter seu aprendiz bobao? :P
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
Yu Yu Hakusho
esse eh foda
|
# jan/06
· votar
Cadaveria
Vc não conhece e fica criticando... ¬¬
Meu irmão odiava Los Hermanos por causa da música ana júlia, aí ele conheceu umas músicas mais atuais e agora tem todos os cds no computador...
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
yuri_slash
q beleza hein!! (aki onde eu to nao da pa por direitos autorais, mas qndo xegar em casa eu ponho)
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
Brunorocker
man, tu tens msn?
:)
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Fodius
Me da uma assinatura da SKY que eu assisto!
|
Julia Hardy Veterano |
# jan/06
· votar
Cowboy Bebop e Fantasma do Futuro. Muito bons
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
teuabreu
Me da uma assinatura da SKY que eu assisto!
Cata free na net huahuh
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
Esses animes q cs citaram são foda tb.
Mas catem só 1 de Gantz q cs num param mais huahuh
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
rurouni kenshin manda
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
rurouni kenshin manda
(2)
apesar de eu amar cavaleiros do zodiaco ¬¬
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/06
· votar
Gary Lee Conner
Meu irmão odiava Los Hermanos por causa da música ana júlia, aí ele conheceu umas músicas mais atuais e agora tem todos os cds no computador...
Antes Anna Júlia, que mesmo sendo bobinha pelo menos é "legalzinha" vamos dizer assim, ao contrário de 80% das músicas da fase atual da banda, que é um pé nos culhões.
|
# jan/06
· votar
Sinceramente não consigo achar graça em nada que tenha olhos gigantes e boca atrofiada.
Jiraya, Jaspion, Changeman e afins, eram muito mais interessantes (para a minha época de infância, pelo menos)
|
Jason Veterano |
# jan/06
· votar
Prefiro ir ver o filme do pelé
|
# jan/06
· votar
só
|
Fodius Veterano |
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar
Vcs não assistiram o bastante... Duvido alguém ver anime de verdade e não gostar... Tem pra todo gosto... Até pra pessoas mais simplistas huauha
Tenho vários colegas q malhavam anime legal, eu fiz eles assistirem uns fodas, ficaram fãs uhahua
|
# jan/06
· votar
Fodius
Desiste, para a maioria aqui anime é coisa d nerd, e nem a metade está preocupada em conhecer antes d criticar... O máximo q assistiram deve ter sido dragon ball z...
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
Gary Lee Conner
Desiste, para a maioria aqui anime é coisa d nerd, e nem a metade está preocupada em conhecer antes d criticar... O máximo q assistiram deve ter sido dragon ball z...
Pior q eh huahua mas pelo menos vale falar sobre os animes uhuahua
|
stratopeido Veterano |
# jan/06 · Editado por: stratopeido
· votar
ja curti alguns desenhos q eram copias daqueles quadrinhos trash no-future futurista dos anos 80, mas nenhum deles tinha essa linha manga de olhos esbugalhados dos animes japoneses. anime sao valvulas de escape para esses pobres japoneses enclausurados complexados
|
Cadaveria Veterano |
# jan/06
· votar
Gary Lee Conner
Vc não conhece e fica criticando... ¬¬
nao tenho nenhum interesse em conhecer mesmo ahah
|