Vão assistir animes...

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


putz mas aquilo ali sao um monte d arquivos, da pra puxar so um? tem um milhao de megas

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


fui nanar
boa noite

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Afim de violência mesmo baixa "Gantz", polêmica, violência e como sempre complexo tb. Aqui tem:

http://ai.infinitehost.com.br/portal/index.php?page=epi/gantz

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Stratopeido
putz mas aquilo ali sao um monte d arquivos, da pra puxar so um? tem um milhao de megas


Dá pra puxar só um se quiser, tem 70MB cada episódio.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ta muito ruim d puxar aquilo, tem q puxar os codec e so da pra fazer um download d vez

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius

mas eu tenho q puxar os codec primeiro ne?

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eh, se num já tem no seu pc, os vídeos tão em rmvb , eu puxo aqui tranquilo.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Esse formato de vídeo rmvb eh foda, um vídeo em avi de 200MB agora com 75 Mb e em rmvb tem quase a mesma qualidade, foda. Viva a tecnologia huuha

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


acho q esses anime piram a pessoa, n sei direito ainda oq é, mas tenho certeza q sim

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Stratopeido
acho q esses anime piram a pessoa, n sei direito ainda oq é, mas tenho certeza q sim


Nada... eh lenda... só são muito bons, aí se a pessoa num se controlar, fica meio q viciada huahua mas eh por ser bom mesmo, transcendente, elite mesmo.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius


acho q é algo q foje muito da realidade, n sei... mas tenho certeza q afeta um pouco o cidadao, ainda descubro o pq

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius


n vou poder puxar esse video hj, mas fiquei curioso sobre o assunto, acho q de alguma forma é uma cultura q reflete bem o mundo hj

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Stratopeido
acho q é algo q foje muito da realidade, n sei... mas tenho certeza q afeta um pouco o cidadao, ainda descubro o pq


As coisas não precisam necessariamente fugir da realidade, eh só ver como simbolismo de algo psicológico se for o caso... Dá pra aprender bastante com a cabeça no lugar e ao mesmo tempo se divertir, aprender a controlar a mente melhor, entender a si mesmo e as coisas ao redor.

O legal eh unir o bom do oriental com o bom do ocidental. O oriental tem muito a oferecer, disso pode ficar certo.

Tb há muitas coisas ocidentais melhoradas nos animes, eles já fazem essa mistura e mostram pra vc, daí eh só vc filtrar o q eh bom. Eh muita cultura.

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


eh só ver como simbolismo de algo psicológico se for o caso...
full metal é foda... é meio que uma crítica ao facismo..

CUIDADO!!!!
[SPOILER MODE ON]
mt foda... no filme aparece o hitler... o edo foi pro outro lado do portão
e lá está na época da segunda guerra mundial... os bonzinhos de um lado do portão... são nazistas do outro... o outro lado do portão é o nosso mundo.. e a energia pra usar alquimia do outro lado.. vem das mortes das pessoas aki do nosso lado (nosso mundo) XD
[SPOILER MODE OFF]

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


eu vi esses anime q vcs recomendaram, e n vi essa complexidade toda q vcs falam, pra mim aquilo ali ta mais proximo d desenho animado, tipo um cavaleiros do zodiaco, q é legal, mas n tem nada de arte, acho q funcionaria melhor se fossem curtas metragens

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Stratopeido
eu vi esses anime q vcs recomendaram, e n vi essa complexidade toda q vcs falam, pra mim aquilo ali ta mais proximo d desenho animado, tipo um cavaleiros do zodiaco, q é legal, mas n tem nada de arte, acho q funcionaria melhor se fossem curtas metragens


Vendo um capítulo ou dois num acho q dá pra tirar conclusões... Mas a decisão eh de cada um.

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Só tenham em mente que: A princípio animes chocam, depois apaixonam no geral huauha

mozo
Veterano
# jan/06
· votar


eu já curti mto anime e mangá, mas hoje eu vejo q eles não são nem metade da maravilha q eu considerava q eles eram... tudo eh mto clichê, mto repetitivo, e tem série q a gente assiste até a metade e já consegue deduzir o final.
tb naum acho q tenha toda essa cultura naum, pra mim até simpsons ou family guy tem uma crítica cultural mais interessante.
os personagens de anime tb repetem mto suas personalidades ou tem personalidades planas, q geralmente são apenas "do bem" ou "do mal", com poucos meio-termos.
e anime eh tão arte quanto qualquer outro desenho animado. não chega a ser superior a outros desenhos, apenas tem características próprias e distintivas.
mas ainda assim, são bons pra entreter ou pra passar o tempo, mas não devem ser levados mto a sério ou com fanatismo.

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Mozo
eu já curti mto anime e mangá, mas hoje eu vejo q eles não são nem metade da maravilha q eu considerava q eles eram... tudo eh mto clichê, mto repetitivo, e tem série q a gente assiste até a metade e já consegue deduzir o final.
tb naum acho q tenha toda essa cultura naum, pra mim até simpsons ou family guy tem uma crítica cultural mais interessante.
os personagens de anime tb repetem mto suas personalidades ou tem personalidades planas, q geralmente são apenas "do bem" ou "do mal", com poucos meio-termos.
e anime eh tão arte quanto qualquer outro desenho animado. não chega a ser superior a outros desenhos, apenas tem características próprias e distintivas.
mas ainda assim, são bons pra entreter ou pra passar o tempo, mas não devem ser levados mto a sério ou com fanatismo.


Cara existem muitos animes diferentes, eu nem sei quais c viu, e como vc viu.

Mas num cocnordo q tudo eh clichê, c nem viu a metade dos animes q existem... E será q vc interpretou como simbolismo psicológico ou só viu de forma mais simplista? Ai q tá...

mas em todo caso, cada um tem sua opinião...

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Pessoalmente nunca vi uma pessoa q realmente assistiu animes, falar assim... Mas como nada eh impossível... huahua

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


mozo
depende do que vc assiste
se voce tá falando de Bleach...naruto...cavaleiros do zodiaco...dragon ball

puts...então é exatamente isso que vc falou mesmo
mas cara

assiste Berserk... ou Monster
não existem bem ou mal
o baguio mexe com o intelecto

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


mozo


Hahaha cocordo com vc, é uma pena realmente cairem no cliche, ate pq acredito q o estilo tenha um potencial a ser explorado (saido do cyberpunk e tantas outras influencias deveria ter uma densidade consideravel) ainda vou pesquisar pra ter certeza do q to falando. E tem q tomar cuidado com o fanatismo, bosta de vaca vira arte dentro de uma galeria, ate agora os q eu vi n tem nada de especial, tem gente q ve coisa aonde n tem so pq é fa, e uma questao complicada, n sei se vc sabe mas tem ate um livro de filosofia sobre os simpsos

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


alguem me fala um anime bem cult, pq esses ate agora achei bem fraquinhos nesse sentido

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
ve o anime até o final

do q adianta o anime te causar impacto no meço e ser uma merda de storia e um final sem graça?

o que vale aki é o contexto...
mas já que vc não gosto até agora

veja: Full Metal Alchemist
esse é loko desde o primeiro até o ultimo episódio

ou: Basilisk
esse é só violencia e matança...com uma stória foda tb

ou: Elfen lied
Carnificina huauhauhauhaauha
umas mina gostosa que sai esquartejando meio mundo
mas o enredo é fudido tb

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


façam ai uma pequena sinopse do anime e postem o link, acho q isso iria ajudar o pessoal q ta se interessando pelo assunto, ate pq esse e o proposito do topico (acredito)

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
façam ai uma pequena sinopse do anime e postem o link, acho q isso iria ajudar o pessoal q ta se interessando pelo assunto, ate pq esse e o proposito do topico (acredito)

eu não conheço mts links por html
axo que o melhor que eu lembro que tem anime em qualidade "assistivel" e com um tamanho acessivel é:
www.animescenter.com

eu baxo td por mIRC:
pra quem usa irc aí vai:
server: irc.rizon.net
canais: #GeA #anc #ank #anx

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


o 4 capitulo daquele gantz é ate interessante

dancastro
Veterano
# jan/06
· votar


naruto rox
bleach rox
full metal alchemist rox
HENTAI rox

codec
Veterano
# jan/06
· votar


sou mais family guy

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Stratopeido
o 4 capitulo daquele gantz é ate interessante


\o/ huiahuh

C tem q se abrir( no bom sentido) ahuhua e assistir o anime até o fim, vai tentando entrar no fluxo e captar o lance dele.

Fora q vc pode ter a sorte de catar uma série q eh do seu estilo, q vc possa entender mais facilmente e te passe algo profundo.

Eu sempre q termino uma série to vendo outra, e sempre to aprendendo bastante coisa, o ponto de trasncender o senso comum , de valorizar a inteligência, enxergar além, aprende bastante psicologia tb, sobre diversas culturas no mundo...

vai vendo q c vai enriquecer bastante mentalmente.

Recomendo Gantz até o fim.

E se quer se divertir em um mundo fantástico, pegue The Vision of Escaflowne, mas pra diversão e viajar, embora tenha psicologia e filosofia como sempre tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vão assistir animes...