Eu odeio o JK e vc

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
????

nego !!! acorda !!! corrupcao veiu dos pretos americanos desgracados ... e o brasil abriu as portas para o mercado externo qnd rapaiz .. vai estudar historia vc ...

corrupcao eh um problema que ja existe a muito tempo ... citei corrupcao pois ela aparece msm eh qnd alguem de tendencias capitalistas aparece !!

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


corrupcao veiu dos pretos americanos desgracados ...
cuidado hein
o crime é inafiançável...

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


minha nossa
falar q o getúlio foi o melhor, presidente pé no chão me deu até ância

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
corrupcao veiu dos pretos americanos desgracados

corrupção sempre existiu, principalmente no Brasil, que era todo de Portugal

Racismo como o seu também sempre existiu, principalmente por descerebrados como vc

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
Ele deve ter se empolgado com as aulinhas de história do professor

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


a corrupção não começou com o JK.


corrupção tem no brasil desde que os indios aceitavam espelhinhos de presente em troca de pau-brasil

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


um dia me falaram q a corrupção começou com o FHC
minha nossa, uma sujeira dessa começou soh a 10 anos atrás? isso dai tem desde q existe política

Icaro Freire
Veterano
# jan/06
· votar


Discussão a parte...a miniserie é até decente........

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Discussão a parte...a miniserie é até decente........
eh..eu gostei

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
noveleiro

chewga de tentar explicar .. um dia a ficha cai

Icaro Freire
Veterano
# jan/06 · Editado por: Icaro Freire
· votar


mas tu gosta de confusão,hein mano?

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
noveleiro
correção = noveleira

se vc acha um ditador igual o getúlio um dos melhores presidentes, acho q nda o q eu disser vai adiantar

Half
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
80% da divida externa de hj deve-se a JK !!! Geograficamente ele foi espetacular !!! mais ja ouviu falar em peh no chao ? acho que foi uma coisa que ele naum teve ... eh facil vc fazer obra pra tudo cunteh lado com o dinheiro dos outros !!!
ele simplismente abriu as portas para os estados unidos aproveitarem da gente e explorar a galera ateh hj !!! ele ABRIU as portas para o mercado externo ... fazendo com que as riquezas brasileiras ficassem nas maos desse povo !!! =( pega um livro de Historia e da uma revisada neste capitulo que comenta sobre o Governo Getulio e Dpois o do JK !!!


Amiga, eu entendo que vc está aprendendo isso na escola, com seu professorzinho de História petista (pra variar), mas vamos com calma ok? Pra começar eu não assisto minissérie da globo, e, me orgulho, de nunca ter assistido quaisquer novela ou coisa do gênero por completo. Não sou mais um brasileiro imbecil, dos que elegeram o adorável barbudo.
Como já foi falado, não adianta culpar JK. Desenvolver era preciso, ou vc acha que com a indústria que tinhamos (tinhamos?) era possível chegar em lugar algum? Ou vc acha que, vendendo bananas, conseguiríamos evoluir até sermos os donos do mundo? Olhe o crescimento pré-JK, e vê se haviam condições pra alguma coisa. Outra coisa... A década de 80 foi responsável por um grande boom da dívida, por motivos óbvios. E não foi JK o responsável...
Então, tente estudar com visão mais crítica OK? Tudo bem achar a URSS linda, Che Guevara maravilhoso, Fidel Castro um herói, mas ao menos, tente antes, ver as coisas com olhos críticos, não com os olhos de petista do seu professor.

Half
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh

E mais uma coisa... Me aponte algum país que, não "abriu as portas" e esteja bem de vida.
"Riquezas brasileiras nas mãos desse povo"??? Vc tá maluca? Que riqueza?

E é claro que fazíamos obras com o dinheiro dos outros, ou vc acha que os índios que aqui viviam trabalhavam?

Half
Veterano
# jan/06
· votar


iS_LaSh
Up pra vc ver

sorata_X
Veterano
# jan/06
· votar


Eu odeio o JK e vc
eu tb
até parece que akele veado é um heroi ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu odeio o JK e vc