Maconheiro Gabeira não tinha razão com essas palavras? ahã! tá sei

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# out/08
· votar


Isso é um reflexo do amadurecimento. Em todos os setores da sociedade acontece isso: você deixa de ser o jovem rebelde que quer se matar por um ideal para se tornar um adulto de personalidade mais harmoniosa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Preferia aquele maluco do PCO que ia armar a população e criar uma guerra civil true.



Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


você deixa de ser o jovem rebelde

Se se defende um pensamento por questão de rebeldia, então não se acredita de verdade naquilo. Muitos passam por épocas de radicalismo, mas daí dizer que se leva em consideração uma ideologia por pura atitude é desprezar toda aquela doutrina.

jimmy vandrake
Veterano
# out/08
· votar


Apesar de não poder acompanhar o 2º turno do Rio, acho que o povo ta mal servido de candidatos. Acho o Gabeira um político de linha crítica e não de ação. Tenho a sensação que ele é aquele ambiente do congresso nacional, que se juntam em bandos e produzem muito pouco enquanto se discute muito.
O outro cara então é o próprio play boy, bom de discurso que na primeira grande crise de saúde ou segurança pública vai jogar a culpa no governo federal.
E a vida segue.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


ongresso nacional, que se juntam em bandos

Acho que tu nunca assistiu TV Câmara, nunca tem mais que 4 deputados nas sessões.

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
Preferia aquele maluco do PCO que ia armar a população e criar uma guerra civil true.

Esse e aquele vereador de sobrancelha torta. Hilários aheuaheuaheuaheu

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


enquanto isso, no lustre do castelo....

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
Preferia aquele maluco do PCO que ia armar a população e criar uma guerra civil true.

Cara mal intencionado huahuahuahua!!!

"Se o exército fosse capaz de garantir democracia, as eleições da ditadura teriam sido as mais democráticas da História"...

erico.ascencao
Veterano
# out/08
· votar


E aqui em SP está uma merda. A grande Marta-sou-muito-humilde fica atacando desesperadamente o nosso amigo Kassab, chegando a insinuar que ele pode ser gay: "Ele é casado? Ele tem filhos?" questiona uma das propagandas da petista. Isso está causando o maior rebu. E o Kassab é um político-bundão, que até o início da campanha desprezava a imprensa, e ao começar o merchan político começou a simpatizar com os caras do CQC e afins...

Atum Bluesman
Veterano
# out/08
· votar


The Blue Special Guitar

O comunismo já não tem mais por quê existir... É impraticável porque vai de encontro aos instintos do homem.



Sei lá, não gosto desse papo de ir contra os instintos do homem, praticamente o nosso dia a dia é feito de ações que vão contra os nossos instintos.

Atum Bluesman
Veterano
# out/08
· votar


erico.ascencao
E aqui em SP está uma merda. A grande Marta-sou-muito-humilde fica atacando desesperadamente o nosso amigo Kassab, chegando a insinuar que ele pode ser gay

Leva jeito, mas isso não muda o fato de que fez uma boa gestão, ele vai ganhar facil o segundo turno.

Quase nada
Veterano
# out/08
· votar


erico.ascencao
e não é a Marta que apóia o movimento gayzola? hehehe..
É cada uma que acontece na terra das bananas

qew
Veterano
# out/08
· votar


Quem vota no terninho do Eduardo Paes é burro. Argumento de imbecil esse de "o Gabeira fuma maconha" ou "ele é viado", típico de gente que tem uma mente limitada.


entao coloca um viado maconheiro no poder e veremos o que acontece... =)

Quase nada
Veterano
# out/08
· votar


Quase nada
e não é a Marta que apóia o movimento gayzola? hehehe..
É cada uma que acontece na terra das bananas


Diz Marta:

" Eu estou é chocada com o que estão fazendo comigo. Se tem alguém nesse Brasil que batalhou contra o preconceito, fui eu", disse em entrevista ao SPTV, da TV Globo.

http://www.estadao.com.br/nacional/eleicoes2008/not_cid260515,0.shtm

guschard
Veterano
# out/08
· votar



É sinônimo daquela que eu sempre esqueço o fim: "quem não foi comunista até os 30 anos não tem coração, que continua sendo depois dos 30...".

Conhecia assim:
"Se você não é comunista até os 18, você é um insensível. Se depois os 18 anos ainda é comunista, você é um idiota"

já ouvi das 2 formas
uhauahuhauah

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar



O comunismo já não tem mais por quê existir... É impraticável porque vai de encontro aos instintos do homem.


Só o kropotikismo vai de encontro aos instintos do homem, mas nem euro discutir isso.

Minow
Veterano
# out/08
· votar


qew
Burro.

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


qew
entao coloca um viado maconheiro no poder e veremos o que acontece... =)

Tá bom então, vou votar no Gabeira só pra testar.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Paul Young
Tá bom então, vou votar no Gabeira só pra testar.

"ainda bem que é no rio que vai virar baixaria (O_o novidade).

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar


entao coloca um viado maconheiro no poder e veremos o que acontece

pelo menos os homens corretinhos ja mostraram que nao prestam

qew
Veterano
# out/08
· votar


parece que o Eduardo Paes ganhou.

qew
Veterano
# out/08
· votar


Minow
Burro.

vamos esperar pra ver, me chamar de burro nao vai mudar nada.

Paul Young
Tá bom então, vou votar no Gabeira só pra testar.

votou mesmo? =]
rsrs

Duvideiro
pelo menos os homens corretinhos ja mostraram que nao prestam

tá, mas o Lula é presidente.

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


qew
votou mesmo? =]
rsrs


Votei.

Mas parece que o pessoal ainda é burro. Tanto que teve uma mulher que falou la na sessão... "ah vo votar no Paes, Gabeira vai liberar a maconha."

Pensei que precisava de uma Lei Federal pra isso.

Sem falar que os panfletos apreendidos hoje, eram todos do Paes.

Quero ver o que o Eduardo 'carteiro' Paes vai fazer.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


ehauheahuea
ele falando que vai ''unir'' o rio...

só queria saber como ele vai fazer isso...

se bem que, quero mais é que a maioria dos cariocas so fodam

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE

Uou hem?!?!

Paul Young
Sem falar que os panfletos apreendidos hoje, eram todos do Paes.

Sem falar nos panfletos que o pessoal do Eduardo Paes distribuiu com propaganda do Gabeira, para contrariar a promessa do Gabeira de não sujar as ruas com a campanha...

E sem falar nas 920.000 abstenções. Será que não foi por causa do feriado que o governador antecipou para mandar o pessoal anti-Lula ( e provavelmente anti-Eduardo Paes ) para longe???

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


O Gabeira se lascou!!!

qew
Veterano
# out/08
· votar


Paul Young
Mas parece que o pessoal ainda é burro. Tanto que teve uma mulher que falou la na sessão... "ah vo votar no Paes, Gabeira vai liberar a maconha."

hahahahahaha

pura ignorancia...

james_the_bronson
Sem falar nos panfletos que o pessoal do Eduardo Paes distribuiu com propaganda do Gabeira, para contrariar a promessa do Gabeira de não sujar as ruas com a campanha...

hahahaha

filhadaputisse...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Chespirito
O Gabeira se lascou!!!

O Rio se lascou :\ ...

Grow
Veterano
# out/08
· votar


povo hipócrita da porra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maconheiro Gabeira não tinha razão com essas palavras? ahã! tá sei