Tiozuco e Lolita ? Ahã! Tá sei

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/05


bah! tava vendo esse melodrama da novela, aquele esquema do Glauco com a lurdinha... poutz! q trágico ...
garotinhas com velhotes... existe isso? tá ...sei

seila
Veterano
# set/05
· votar


na globo existe tudo.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


os malucos viajam com alguns assuntos achando q estão fazendo um 'bem' para a sociedade!

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Rato
os malucos viajam com alguns assuntos achando q estão fazendo um 'bem' para a sociedade!
na real o que eles querem eh ibope cara, só isso

seila
Veterano
# set/05
· votar


A globo vende ilusões... e o povo assiste e fica sonhando achando q um dia akilo acontecerá com eles.

Rato
Veterano
# set/05
· votar


kbza
sim sim! mas me refiro aos críticos de Tv. Aqueles programinhas ridículos q passam

kbza
Veterano
# set/05
· votar


seila
A globo vende ilusões... e o povo assiste e fica sonhando achando q um dia akilo acontecerá com eles.
aham, ja viu o café da manha, mal cabe na mesa de tanta coisa, o meu café é um pão dormido com manteiga comendo com muita pressa pq ja to atrasado

maggie
Veterana
# set/05
· votar


garotinhas com velhotes... existe isso? tá ...sei
Existe, e agora está aumentando também o número de mulheres mais velhas com rapazotes.

Mas é raro, e esses casais são mais discretos que algumas beeshas que andam por aí serelepes.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


garotinha de 20 com quarentão, isso non exiscte...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
garotinha de 20 com quarentão, isso non exiscte...
existe e se chama golpe

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


kbza

tu que pensa, cansei de pegar garotinha, e nunca viram um centavo meu, e já passei dos quarenta...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
mas naum continuou com elas neh

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


kbza

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Existe, e agora está aumentando também o número de mulheres mais velhas com rapazotes.
em osasco nao existe isso não :p

aliás existe sim!
fazia inglês e na sala tinha uma hoynha de 21 anos e sempre falava q gostava de caras mais velhos e tal. Minazinha da paraíba que caiu nos encantos de um senhor cavalheiro.
Quando o velhote parou um dia para buscá-la, o carro do maluco parecia uma nave espacial. Sem contar que pagava o inglês e a facu para ela.

obs. certa vez dei um escape com ela e consegui alguns agrados ...

realmente ela o amava

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


existir existe... a questão é o final da história. Sim, pq provavelmente chega um momento q tem "the end"

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


véi morre mais rápido

já jovens tendem a ter uma morte a longo prazo

ou seja 32 parcelas sem entrada

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Rato
garotinhas com velhotes... existe isso? tá ...sei
nunca frequentaste uma escola??

Rato
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl
nunca frequentaste uma escola??
má cumá?

maggie
Veterana
# set/05
· votar


nunca frequentaste uma escola??
má cumá?

[2]

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


E akele muleke "Gabrielzinho do Irajá" encheu o saco já, td dia ele ta lá cantando! Só pq é cego, se não fosse cego não estaria lá!

Essa globo é uma mermo!

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


encheu o saco já,

Se ja enxeu o saco entao, pq assiste?? eu por exemplo, nao sabia quem era jatobá, até esses dias, mas depois de ver uma piada em braile circulando pela net, tive q ver quem era hauha.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Rato

aliás existe sim!
fazia inglês e na sala tinha uma hoynha de 21 anos e sempre falava q gostava de caras mais velhos e tal. Minazinha da paraíba que caiu nos encantos de um senhor cavalheiro.
Quando o velhote parou um dia para buscá-la, o carro do maluco parecia uma nave espacial. Sem contar que pagava o inglês e a facu para ela.

obs. certa vez dei um escape com ela e consegui alguns agrados ...

realmente ela o amava

Isso me lembra um assunto que eu costumava discutir: é possível a menina se apaixonar pelo dinheiro do cara?

o_Asda_o
# set/05


Existe sim.....

Rato
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
é possível a menina se apaixonar pelo dinheiro do cara?
olha só! sinceramente eu acho q não...
Digo isso do fundo do meu coração...
já disse que sou o papai noel?



sugestão após próximo ban: Soldier666 ...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


E akele muleke "Gabrielzinho do Irajá" encheu o saco já, td dia ele ta lá cantando! Só pq é cego, se não fosse cego não estaria lá!
essa porra tinha é que ser muda em vez de cego!! eles tinham q por o gabrielzinho pra montar o boi bandido. ia ser supimpa

Sir Cam
Veterano
# set/05
· votar


existe sim, principalmente pq existem putinhas q soh querem a grana dos véio

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Ontem no Pânico tava saindo dum motel um empresário com uma moceeenha que parecia ser mais nova que eu, auhauauh

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


pior que eu já peguei várias pirralhas, mas elas não sabem fazer o trabalho com muita competência...

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/05
· votar


eu adoro cara co mais de 30

raklita
Veterano
# set/05
· votar


eu acho que existe, por exemplo o tom cruise, ele é muito mais bonito agora que tem 40 e tal, do que quando era mais novo, e depois ha uma certa maturidade e experiencia de vida, que cativa muito as mulheres, ele é um exemplo, agora vai casar com uma moça que deve ser mais nova que ele mais de 10 anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiozuco e Lolita ? Ahã! Tá sei