Dicas trabalhísticas e Oportunidades de Trampo

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# dez/05


dedico esse tópico aos desempregados e tb aos que desejam dar um up na carreira

obs ... somente sites os quais eu me inscrevi e realemte fui chamado para uma entrevista ... segue ae

esse é o melhor.
Só que precisa ter bala na agulha. Só tem empresa firmeza

http://www.dreves.com.br/

bem interessante tb . Sempre mandam oportunidades de trampo, basta inscrever-se e aguardar alguma chamada para entrevista :)

http://vagas.com.br/home.asp?t=4347


esse deve ser conhecido da galera. Tb rola várias chamadas para entrevista
http://www.ciee.org.br/ini/index.asp

tb é bagus
http://www.infoemprego.com.br/default.aspx?origenvisita=1

para os que ainda não viraram astros da música, sei que é preciso dar um trampo, então segue ae as dicas acima ...

stick :)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


que honra ser o primeiro a postar em um dos topicos do rato

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


a ta

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Rato


valew os links eim camundongo! vamos ver se saio dessa jossa ahiu

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
vai no dreves guras... essa parada é muito firmeza

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
que honra ser o primeiro a postar em um dos topicos do rato
deixa de ficar coçando e entra em algum link para tu começar a trampar :)

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
vai no dreves guras... essa parada é muito firmeza

Vc foi em alguma entrevista?

Esse merece stick hein ..

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
tb aos que desejam dar um up na carreira

essa é a intenção...

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


Esse merece stick hein ..

[2]

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
citbank e bosch guras e :) ...

e nem me inscrevi em todos . Era para estágio

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
trampar

mas nem fudendo

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
Esse do citibank eu vacilei, tinha um cartaz lá na faculdade ... vou me inscrever nesse do Itau.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


puts o site ta zuado por aqui, sexta feira vou estra de boa aqui vou salvar esses links e dar um a olhada legal na sexta :)






Eder ST80

vc sabe qual equipamento usa o alex do silent force? vi que é ESP mas não sei o modelo nem a captação dela :/

http://www.silent-force.rocks.de/theforce.htm

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


sou um jovem culto e bem apessoado, consigo emprego aonde quiser

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
mas nem fudendo
aa guras...uma hora a casa cai

Eder ST80
Esse do citibank eu vacilei, tinha um cartaz lá na faculdade ... vou me inscrever nesse do Itau.
boa!
não sei qual é o naipe da dinâmica pq uma hoya me ligou e eu tinha acabado dee ser efetuvado no trampo ... aí nem fui. Minha irmã participou de uma entrevista por lá

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


seus ingratos :(

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
Man, fiz meu cadastro no Santander, direto no site deles, e já fiz os testes online .. faz lá tb.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
é para o q?
trainee?
estaga?

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
tem pra ambos

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
para estágio eu tô fora e trainee estou quase certo q não tenho a porra do perfil :(

ferrou

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
Realmente estágio é foda.
Veja meu caso, trampo como efetivo há 4 anos no mesmo local, mas por questão de novos horizontes e no lonnngo prazo salário mais elevado, estou abrindo mão do atual emprego, virar estagioman por um ano (o último na facu) e ver no q dá depois

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar


sou vagabundo

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
Veja meu caso, trampo como efetivo há 4 anos no mesmo local, mas por questão de novos horizontes e no lonnngo prazo salário mais elevado, estou abrindo mão do atual emprego, virar estagioman por um ano (o último na facu) e ver no q dá depois
poutz ...fiquei 3 anos na mesma situação! chegou um momento q não tinha mais para onde ir; só se virasse gerente, o que seria impossível, pois os caras queriam um super-homem
Fui pras cabeça guras :) ...faça isso! mas vale dois pássaros voando do que um na gaiola

Rato
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rato
· votar


:)

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


up

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Santander e Elektro oferecem 150 vagas para estagiários
São Paulo - 13/02/2006 13:41:00
Estudantes universitários interessados em obter experiência devem ficar de olho nas oportunidades que o banco Santander e a Elektro (distribuidora de energia elétrica) estão oferecendo. Juntas, essas empresas oferecem cerca de 150 vagas distribuídas em cidades do Estado de São Paulo.
A maior parte das chances, aproximadamente 120, é ofertada pelo Santander. De acordo com a Assessoria de Imprensa do banco, as vagas serão preenchidas ao longo do ano, portanto não existe data-limite para se inscrever.
Para concorrer, é preciso que o universitário esteja fazendo entre o 2º e o penúltimo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e/ou Secretariado. Além disso, o banco exige que o interessado tenha conhecimento de inglês, no mínimo em nível intermediário, e disponibilidade mínima de 30 horas para estagiar.
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.250,00. Além disso, os candidatos selecionados receberão benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e terão ainda direito a ônibus fretado ou estacionamento. Para se inscrever, basta fazer o cadastro no endereço eletrônico da recrutadora Cia de Talentos.
Também no site da recrutadora encontra-se o link da seleção do Programa de Estágio da Elektro. São aproximadamente 30 vagas de estágio distribuídas em Campinas, Guarujá, Andradina, Atibaia, Limeira ou Tatuí.O período de inscrições se encerra em 1º de março. Para participar, é preciso ter a conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007 nos cursos de Engenharias (Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica).
A empresa pede que os candidatos também tenham conhecimento de inglês e disponibilidade de meio período ou período integral para estagiar. A companhia não divulga o valor da bolsa-auxílio, apenas informa que os selecionados receberão também outros benefícios.
A Elektro distribui energia elétrica a 1,9 milhão de clientes localizados em área de concessão formada por 223 municípios do Estado de São Paulo e outros cinco do Mato Grosso do Sul. A sede corporativa está localizada em Campinas.

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


vo viver do q eu vou herdar ;)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/classifieds/index.php?catid=3 &set_add_ad_cat=

varios exemplos de como não pedir um emprego e como não fazer um curiculo

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Para concorrer, é preciso que o universitário esteja fazendo entre o 2º e o penúltimo ano



:(

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

tá fazendo oq, e em qual ano, man?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas trabalhísticas e Oportunidades de Trampo