Haha! A vida realmente é uma questão de oportunidades

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Rato


    aí a róita vende a foto por 300 mil libras e tá feita hahaha


    FOTO

    Príncipe William posa ao lado de brasileira em foto polêmica
    Publicidade
    da Folha Online

    Uma foto do príncipe William ao lado de duas brasileiras em uma casa noturna em Bournemouth, no Reino Unido, publicada na edição desta terça-feira do tablóide "The Sun" causou polêmica depois que uma das garotas acusou William de apalpar seu seio.

    O incidente ocorreu quando a estudante brasileira Ana Laíse Ferreira, 18, pediu para tirar uma foto com o príncipe ao encontrá-lo na casa noturna.

    "Eu estava um pouco bêbada, mas senti algo tocando meu seio. Na hora, achei que não poderia ser o futuro rei, mas agora, vendo a foto, não me espanta que há um sorriso em seu rosto", disse Ferreira ao "The Sun".

    "Ele tem mãos grandes, e certamente sabe o que fazer com elas", disse ainda a brasileira, que foi à casa noturna acompanhada de amigas, ao jornal britânico.

    A estudante enviou a fotografia para sua família, que vive no Brasil. "Minha mãe achou engraçado. Ela gostou que eu encontrei o príncipe", disse a brasileira, segundo o "Sun".

    De acordo com o "The Sun", o príncipe estava na casa noturna Elements em sua primeira noite de folga com os colegas de Exército, desde que começou um curso para se tornar comandante de tanques em Bovington, na região de Dorset.

    William, filho mais velho do príncipe Charles e da princesa Diana, morta em 1997 em um acidente de carro em Paris, é o segundo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido.

    Ele namora a aristocrata britânica Kate Middleton, 25.

    Rato
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    The 18-year-old recalled: “I was a little bit drunk myself but felt something brush my breast.

    “I thought it couldn’t be the future king — but now I’ve seen the picture it’s no wonder he has a smile on his face! He has big manly hands and certainly knows what to do with them.”


    pistoleirazinha haha

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Muié pilantra.

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu acho q essa garota q foi apalpada devia ser ser apedrejada por ser uma pulta q enche a cara e deixa qualquer um pegar nas tetas dela......

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    safada..hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    esperta.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rato

    Desculpas a quem se ofender, mas é assim que algumas mulheres brasileiras criam a fama de putas (sim, é esta a palavra!) que acaba de estendendo às demais.

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    a roia é um cisco e a mão do cara é grande
    se a mão não estivesse nos peito estaria na bunda, não espaço suficiente na cintura

    e pra completar um pensamento:
    se peito fosse buzina aqui na minha cidade ninguem dormiria a noite

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Acho que o principe olhou bem, apalpou e...
    Hmmm acho que esta neguinha é boa para fazer uma fachina no meu quarto real, e ainda dá para dar um fincãozinho.

    Marisco
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Haha, o princípe subiu nos meus conceitos!

    Se vê que o cara curte um trago (olha o tamanho do copo), e ainda não perde a oportunidade de tirar uma casquinha. Esse é malandro!

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tou me perguntando onde é que tá a mão da outra

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bah, até eu sou mais bonito que esse cara aí, se não fosse príncipe seria um cachorro magro qualquer.

    Philipius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pela foto, parece que ele a abraçou na cintura e ela na hora da foto se inclinou pra frente pra mão dele escorregar. Mas é só uma hipótese. hehe

    maggie
    Veterana
    # mar/07
    · votar


    Philipius
    Pela foto, parece que ele a abraçou na cintura e ela na hora da foto se inclinou pra frente pra mão dele escorregar. Mas é só uma hipótese. hehe

    Acho que ele nem notou que pegou na axila dela haha

    Sniper
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu pegaria tb

    tncv
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    "Ele tem mãos grandes, e certamente sabe o que fazer com elas", disse ainda a brasileira, que foi à casa noturna acompanhada de amigas, ao jornal britânico.
    que vadia!

    Índio_DT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Que vadjia!

    joe_harris
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    será q dpois dessa foto ele deu uma encoxada com ela?????

    O_raffa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    jah aguenta

    TASIVA
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    que vergonha....
    mais uma imbecil pra sujar a nossa imagem aqui

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ateh eu apertei os as mamas dela nakela festa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Haha! A vida realmente é uma questão de oportunidades