Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# dez/05
Aí, pessoal, eu já vou fazer segundo grau e não tenho a menor idéia do que eu quero fazer da vida. Me dêem umas sugestões, please! Quero saber que carreira seguir e por que, espero que possam me ajudar!
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/05
· votar
Horcruxes
Se ta indo pro 2gundo grau?
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
estuda pra ser gari!
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
Horcruxes
Essa é fácil, já que vc morre se não tiver um computador por perto...
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
venda o corpo
|
Aninha_Shady Veterano |
# dez/05
· votar
deathmeister
hauauha...
|
Horcruxes Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
Essa é fácil, já que vc morre se não tiver um computador por perto...
Pessaolmente, eu queria fazer ciência da computação, mas o imbecil do meu pai vive falando q é besteira, q não dá futuro... Preciso de um plano B se ele não quiser pagar a faculdade.
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
Horcruxes
O plano B é algum trampo, até vc se decidir...quanto mais cedo tu entrar no mercado de trabalho melhor...experiência!!!
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/05
· votar
Horcruxes
Pessaolmente, eu queria fazer ciência da computação, mas o imbecil do meu pai vive falando q é besteira, q não dá futuro... Preciso de um plano B se ele não quiser pagar a faculdade.
Se vc for fazer algo ou deixar de fazer pq o "imbecil" do seu pai fala que é bom ou ruim, acho que o imbecil não é ele hein...
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Se vc for fazer algo ou deixar de fazer pq o "imbecil" do seu pai fala que é bom ou ruim, acho que o imbecil não é ele hein...
Verdade. E é bem imbecil, ainda.
Horcruxes
Pessaolmente, eu queria fazer ciência da computação, mas o imbecil do meu pai vive falando q é besteira, q não dá futuro...
E o que é que dá, se computadores dominam o mundo?
|