Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# dez/05
· votar
O que precisa pra ser deputada? Ahahhah
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
quando o cara pega o salario é ladrao, se nao pega é marketeiro, ah vao se foder (3)
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Se ele não aceitou, por que publicou isso?
Pode até, realmente não ter aceito, no entanto se aproveitou da situação.
Esse povo é foda. Ou é enganado, ou é trouxa por natureza.
|
Crash Veterano |
# dez/05
· votar
quando o cara pega o salario é ladrao, se nao pega é marketeiro, ah vao se foder
4
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Marketing ou não, pelo menos o cara deixou a grana lá, sinal de honestidade... Parem de reclamar seus putos.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
quando o cara pega o salario é ladrao, se nao pega é marketeiro, ah vao se foder
Foi uma atitude honesta isolada, e nao merece aplausos, honestidade deveria ser uma virtude de qualquer pessoa, n se aplaude ninguem por trabalhar honestamente sem roubar ninguem. Mas deveriam denunciar essa roubalheira dos dois salarios, pq é um absurdo, um roubo legalizado
é.. meu velho.. a situação está tão critica que não sabemos se parabenizamos ou se disconfiamos de um suposto "marketing", como já disseram
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/05
· votar
Alessandra
O que precisa pra ser deputada? Ahahhah
será que com estas duas "tags" eu respondi a pergunta ?
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Carlos Henrique 2
é.. meu velho.. a situação está tão critica que não sabemos se parabenizamos ou se disconfiamos de um suposto "marketing", como já disseram
\o/
Até que enfim
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
The Splinters
man, eu fui ler essa notícia aqui...se fosse uma jogada de marketing ele tentaria espalhar bem a notícia...não vi ninguém comentando sobre ele ter recusado, nem me lembro de terem criado alguma polêmica sobre isso
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
aFFF
Nem estou dizendo que ele é mais um filho da puta corrupto brasileiro. Meu ponto também não se encontra em criticá-lo por não ter pego, lógico.
Eu só comentei sobre marketing, diante do fato de ele ter concedido uma interview, saca? É que acredito que isso não seja necessário...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# dez/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
bah
|