A ultima coisa que eu esperava no Brasil

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


O que precisa pra ser deputada? Ahahhah

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


quando o cara pega o salario é ladrao, se nao pega é marketeiro, ah vao se foder (3)

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Se ele não aceitou, por que publicou isso?
Pode até, realmente não ter aceito, no entanto se aproveitou da situação.

Esse povo é foda. Ou é enganado, ou é trouxa por natureza.

Crash
Veterano
# dez/05
· votar



quando o cara pega o salario é ladrao, se nao pega é marketeiro, ah vao se foder

4

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Marketing ou não, pelo menos o cara deixou a grana lá, sinal de honestidade... Parem de reclamar seus putos.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
quando o cara pega o salario é ladrao, se nao pega é marketeiro, ah vao se foder

Foi uma atitude honesta isolada, e nao merece aplausos, honestidade deveria ser uma virtude de qualquer pessoa, n se aplaude ninguem por trabalhar honestamente sem roubar ninguem. Mas deveriam denunciar essa roubalheira dos dois salarios, pq é um absurdo, um roubo legalizado


é.. meu velho.. a situação está tão critica que não sabemos se parabenizamos ou se disconfiamos de um suposto "marketing", como já disseram

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
O que precisa pra ser deputada? Ahahhah

será que com estas duas "tags" eu respondi a pergunta ?

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
é.. meu velho.. a situação está tão critica que não sabemos se parabenizamos ou se disconfiamos de um suposto "marketing", como já disseram
\o/
Até que enfim

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters

man, eu fui ler essa notícia aqui...se fosse uma jogada de marketing ele tentaria espalhar bem a notícia...não vi ninguém comentando sobre ele ter recusado, nem me lembro de terem criado alguma polêmica sobre isso

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
Nem estou dizendo que ele é mais um filho da puta corrupto brasileiro. Meu ponto também não se encontra em criticá-lo por não ter pego, lógico.
Eu só comentei sobre marketing, diante do fato de ele ter concedido uma interview, saca? É que acredito que isso não seja necessário...

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


bah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A ultima coisa que eu esperava no Brasil