Qual o sentido da vida?

Autor Mensagem
Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho que o sentido da vida é você fazer alguma coisa boa para as outras pessoas, alguma coisa que elas não possam fazer. Resumindo, o sentido da vida é ser útil ao mundo, só isso.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Qual o sentido da vida?
Senta que lá vem a história.

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


O sentido da vida é foder e procurar não ser fodido (só se você gostar)

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


O sentido da vida não existe.

Agora o que se deve fazer eh elevar o espírito e aguadar a morte pq essa vida passageira terrena eh merda, saldo negativo da porra.

As pessoas carnais e superficiais são lixo. Melhor ser um pensador espiritual infeliz que um porco "feliz".

O mundo na terra eh merda pura, cheia de zé ruela de mente superficial e quando por acaso aparece um que tenha conteúdo muitas vezes não tem coragem pra praticar aquilo que conseguiu enxergar e poucos são os que enxergam e praticam, mas esses sofrem pelo asco ao seu redor quando o fazem.

O negócio eh esperar a morte, que nessa vida, passou dos 18-20 anos eh só saldo negativo e merda no final das contas. Bando de mané se enganando e prejudicando outros ao redor, baixa consciência.

kawaii_girl
Veterano
# dez/05
· votar


dar um sentido a ela !

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


"A arte da vida consiste em fazer da vida uma arte"

alguém disse isso, só naum me lembro quem.

asda
Veterano
# dez/05 · Editado por: asda
· votar


O Panucci é o sentido da minha vida.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


jogar video game nao meu quarto o dia inteiro com a cortina fechada e a empregada me trazendo suco a cada meia hora..não quero mais nada

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


jogar video game nao meu quarto o dia inteiro com a cortina fechada e a empregada me trazendo suco a cada meia hora..não quero mais nada

Um dia até isso enche o saco... Quando c for mais velho...

Como disse Salomão, a vida no mundo eh vaidade debaixo do sol.

E sabe o que me deixa puto? Que daqui a menos de 150 anos todos que tão vivos agora já terão morrido, 150 míseros anos! A vida do humano eh uma merda, q ser inferior e medíocre. O negócio eh transcender o humano carnal, sendo espiritual, eh a única resposta que encontro. Mas aí vem a dor de ser diferente, que foda uhahua

No final, nascemos e recebemos um gritante: TE VIRA AE! uhauhauha

Edu_Duck
Veterano
# dez/05
· votar


sentido horário

anderson luiz
Veterano
# dez/05
· votar


o sentido da vida eh aproveitar cada momento, como se fosse o fim

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


o sentido da vida eh aproveitar cada momento, como se fosse o fim


meio aflitivo isso não?? sou mais ponderado..vai com calma aí, não vai se perder na curva

TOMSENA
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho que achei: O sentido na vida é buscar nela um sentido!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


A vida é uma merda, o sentido se encaminha pra morte, a maioria das pessoas é triste e as que se dizem felizes na verdade são pseudo-felizes. O ser humano tende a ser triste e vai sempre ter alguma coisa pra afundá-lo cada vez mais pra dentro da pura e velha merda.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Dependendo da interpretação, 'qual o sentido da vida' pode ser visto como 'qual o sentido da morte'. Sem mais.

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


sentido direito

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


sentido da vida é nascer , ai vc toma dois caminhos

1° - Vc vai construir um grande negocio , e o nome da sua família vai passar adiante como sendo importante , ou continuar o negocio do seu pai , q tambem vai levar sua familia pra frente , ai vc procria a espécie e morre !






o 2° - Vc se droga até não pode mais , foje da escola , mata seus pais , aprende guitarra , suja o nome da sua familia , vira um grande guitarristas , come todas , se droga p/ caralho , engravida algumas putas pra dize q feiz alguma coisa no mundo e tem uma overdose e morre aos 28 anos

o legal do segundo : vc vai ser lembrado pra sempre como um herói da guitarra ......mas seus avos vao ter nojo de vc ....q dize , a familia intera...mas isso nao importa ......a graça do 1° ...não tem graça

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


up

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Temos até pastor aqui no fórum. Bando de meliante!

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Se falar em sentido como direção eh a morte.

Se falar em sentido como um "motivo decente" real para nós, não existe.

Melhor era nunca ter existido, assim vc não sentiria nem sequer falta de existir hahuaa

A vida eh saldo negativo, nasceu, se fodeu. Te vira ae hauhauh

O sábio pensará amplamente e será prudente, olha lá.... a sorte foi lançada huauha

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Bah... Que o demônio sugue suas almas. =P

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim, vida e morte são duas faces de uma mesma realidade.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim, limpar a bunda é mais agradável que ouvir os caras falando de religião. Vou cagar. Até depois

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


A medida de amar é amar sem medida.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
que muito lindo.
Vou copiar mentalmente esta frase, ok?

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


O sentido da vida é 42...

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Thio
Engenheiros do Hawaii
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o sentido da vida?