Autor |
Mensagem |
Century_Child Veterano |
# dez/05
· votar
Eu acho que o sentido da vida é você fazer alguma coisa boa para as outras pessoas, alguma coisa que elas não possam fazer. Resumindo, o sentido da vida é ser útil ao mundo, só isso.
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Qual o sentido da vida?
Senta que lá vem a história.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
O sentido da vida é foder e procurar não ser fodido (só se você gostar)
|
Fodius Veterano |
# dez/05
· votar
O sentido da vida não existe.
Agora o que se deve fazer eh elevar o espírito e aguadar a morte pq essa vida passageira terrena eh merda, saldo negativo da porra.
As pessoas carnais e superficiais são lixo. Melhor ser um pensador espiritual infeliz que um porco "feliz".
O mundo na terra eh merda pura, cheia de zé ruela de mente superficial e quando por acaso aparece um que tenha conteúdo muitas vezes não tem coragem pra praticar aquilo que conseguiu enxergar e poucos são os que enxergam e praticam, mas esses sofrem pelo asco ao seu redor quando o fazem.
O negócio eh esperar a morte, que nessa vida, passou dos 18-20 anos eh só saldo negativo e merda no final das contas. Bando de mané se enganando e prejudicando outros ao redor, baixa consciência.
|
kawaii_girl Veterano |
# dez/05
· votar
dar um sentido a ela !
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/05
· votar
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma arte"
alguém disse isso, só naum me lembro quem.
|
asda Veterano |
# dez/05 · Editado por: asda
· votar
O Panucci é o sentido da minha vida.
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
jogar video game nao meu quarto o dia inteiro com a cortina fechada e a empregada me trazendo suco a cada meia hora..não quero mais nada
|
Fodius Veterano |
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar
jogar video game nao meu quarto o dia inteiro com a cortina fechada e a empregada me trazendo suco a cada meia hora..não quero mais nada
Um dia até isso enche o saco... Quando c for mais velho...
Como disse Salomão, a vida no mundo eh vaidade debaixo do sol.
E sabe o que me deixa puto? Que daqui a menos de 150 anos todos que tão vivos agora já terão morrido, 150 míseros anos! A vida do humano eh uma merda, q ser inferior e medíocre. O negócio eh transcender o humano carnal, sendo espiritual, eh a única resposta que encontro. Mas aí vem a dor de ser diferente, que foda uhahua
No final, nascemos e recebemos um gritante: TE VIRA AE! uhauhauha
|
Edu_Duck Veterano |
# dez/05
· votar
sentido horário
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
o sentido da vida eh aproveitar cada momento, como se fosse o fim
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
o sentido da vida eh aproveitar cada momento, como se fosse o fim
meio aflitivo isso não?? sou mais ponderado..vai com calma aí, não vai se perder na curva
|
TOMSENA Veterano |
# dez/05
· votar
Eu acho que achei: O sentido na vida é buscar nela um sentido!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/05
· votar
A vida é uma merda, o sentido se encaminha pra morte, a maioria das pessoas é triste e as que se dizem felizes na verdade são pseudo-felizes. O ser humano tende a ser triste e vai sempre ter alguma coisa pra afundá-lo cada vez mais pra dentro da pura e velha merda.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Dependendo da interpretação, 'qual o sentido da vida' pode ser visto como 'qual o sentido da morte'. Sem mais.
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
sentido direito
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
sentido da vida é nascer , ai vc toma dois caminhos
1° - Vc vai construir um grande negocio , e o nome da sua família vai passar adiante como sendo importante , ou continuar o negocio do seu pai , q tambem vai levar sua familia pra frente , ai vc procria a espécie e morre !
o 2° - Vc se droga até não pode mais , foje da escola , mata seus pais , aprende guitarra , suja o nome da sua familia , vira um grande guitarristas , come todas , se droga p/ caralho , engravida algumas putas pra dize q feiz alguma coisa no mundo e tem uma overdose e morre aos 28 anos
o legal do segundo : vc vai ser lembrado pra sempre como um herói da guitarra ......mas seus avos vao ter nojo de vc ....q dize , a familia intera...mas isso nao importa ......a graça do 1° ...não tem graça
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
up
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Temos até pastor aqui no fórum. Bando de meliante!
|
Fodius Veterano |
# dez/05
· votar
Se falar em sentido como direção eh a morte.
Se falar em sentido como um "motivo decente" real para nós, não existe.
Melhor era nunca ter existido, assim vc não sentiria nem sequer falta de existir hahuaa
A vida eh saldo negativo, nasceu, se fodeu. Te vira ae hauhauh
O sábio pensará amplamente e será prudente, olha lá.... a sorte foi lançada huauha
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Bah... Que o demônio sugue suas almas. =P
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Pra mim, vida e morte são duas faces de uma mesma realidade.
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Pra mim, limpar a bunda é mais agradável que ouvir os caras falando de religião. Vou cagar. Até depois
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
A medida de amar é amar sem medida.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
que muito lindo.
Vou copiar mentalmente esta frase, ok?