São Paulooooooooooooooooo

Autor Mensagem
Half
Veterano
# dez/05
· votar


Serginho, Kaká, o próprio Gustavo Nery que agora os gambás idolatram... É só vc fazer uma busca aí na internet que vc gasta uma noite lendo.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Pois eh, cultura de terceiro mundo, fazer o que, isso aconteceria em qualquer torcida, dizem que o flamengo vai fazer uma parceria maior q a da msi quase vc vai ver a mesma putaria e essa rixa de Brasileiro e Argentino eh coisa de Galvao Bueno que manipula vcs, conheço muita gente q torce contra o a seleção Brasileira.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
rixa de Brasileiro e Argentino eh coisa de Galvao Bueno
Concordo que a rixa entre Brasileiro e Argentino é coisa do Galvão, MAS no esporte, não é invenção não. Basta vc assistir qualquer jogo ao vivo, entre times brasileiros e argentinos e pronto.

E sendo ou não coisa do Galvão, todo torcedor diz odiar a Argentina. Inclusive os gayrinthianos pré-Teves. Depois que o chupacabra chegou, todos mudaram a fala, trocaram as bandeiras e engoliram a própria palavra.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Half

Acorda veio, nos estamos no terceiro mundo, uma das maiores alegria daquele povo que gasta parte do pifio salario no estadio eh o futebol, entao eles nao tao nem ae se o kra eh da Argentina, eles soh querem curtir o momento, nao eh igual Europeu que um jogo do Manchester united o ingresso custa 200 euros e nem pesa no bolso e nunca vi Corinthiano dizendo que odeia Argentina, Epoca de boca e palmeiras, fizeram ate camisa meio a meio do boca e Corinthians, existe rixa sim, mas a globo que tenta engrandecer isso.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Epoca de boca e palmeiras, fizeram ate camisa meio a meio do boca e Corinthians, existe rixa sim, mas a globo que tenta engrandecer isso.
huahauahuauhahua mas tem limite né, é lógico que odeiam antes os palmeirenses do que os Argentinos.
Concordo que a globo tenta engrandecer isso, é ridículo esse sentimento que eles tentam impor, quem foi pra Argentina sabe que o esquema não é esse, eles adoram os Brasileiros, a moda é usar Havaianas, muitos têm como ídolos jogadores brasileiros.

E quanto a curtir o momento, foi exatamente isso que eu quis dizer. É até engraçado de se ver a falta de personalidade gambá, da noite pro dia acharam lindo ser argentino. E sejamos sensatos, o censo comum é a "rixa" com a Argentina, olha o que tem de piada de argentino, por exemplo. Existe sim a rixa... E como já falei, aposto que após a saída do Tevez, essa idolatria vai murchar em um mês, e tudo volta ao "normal", como se nada tivesse acontecido.

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar


Mas chega desse papo, o tópico é destinado exclusivamente ao TRICAMPEÃO MUNDIAL!!!!

Dá-lhe tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Ó o Curintias!

Albert Einstein foi a uma festa, e não conhecia ninguém... logo foi tentando se misturar com os convidados:

-Olá, como vai? - perguntou ele.
-Vou bem!
-Qual o seu Q.I.?
-250.

Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:

-Olá, como vai? - perguntou ele.
-Eu vou bem, muito obrigado.
-Qual seu Q.I.?
-150.

Einstein puxou novo papo, só que, desta vez, sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc.
Andou mais um pouco e encontrou um terceiro:

-Olá, como vai? - perguntou ele.
-Tô bem!
-Qual o seu Q.I.?
-100!

Aí Einstein conversou sobre desemprego, Alca, aumento dos combustíveis, Bin Laden, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:

-Como está, tudo bem? Qual o seu Q.I.?
-50!

Então, ele falou sobre Casa dos Artistas, Big Brother, Adriana Galisteu, Luciana Gimenez, etc.
Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:

-Qual seu QI?
-10!
-E o Corinthians, hein?

deathmeister
Veterano
# dez/05 · Editado por: deathmeister
· votar


E pra fecha saiu ate reportagem no gazetaesportiva dos torcedores do boca usando camisa do Corinthians por causa do Tevez

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Trágedia... trágedia.

:(



Mas tudo bem... o SP mereceu.
:)


Mas poderia ter perdido.
:(

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


A unica coisa q o "Curintia" revela eh batedor de carteira a, eu sou santista e falo o São Paulo de longe eh o melhor time paulista, tem e sempre teve a melhor base, o santos por exemplo quem conhece sabe a equipe de base do Santos eh ótima, mas quase nunca o santos aproveita, o melhor q o santos faz eh vender pra time da Arábia, iran, Croacia.

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


SAO PAULO ... MELHOR DO BRASIL LOL

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


QUE VERGONHA!!!!!!! QUE VEXAME!!!!!!!!!!

Galera, o que foi aquilo que acabei de assistir? Será que perderam a vergonha de vez?
Putz! O Liverpool foi escandalosamente roubado, pilhado, prejudicado por um trio de arbritragem que só pode ter fugido de alguma penitênciária!
Esse título é uma mancha negra história do Tricolor Paulista, que nada fez em campo pra merecer levantar a taça!O Liverpool foi muito mais time durante toda a partida, mandou no jogo, mas teve sua superioridade anulada pelo juiz da partida e seus bandeirinhas, que "desmarcaram" 3 gols marcados pelo time inglês e ainda deixou de "registrar" um pênalti contra o São Paulo!

QUE VERGONHA!!!!!!!! QUE VEXAME!!!!!!!!!
Depois desse fato lamentável, as organizações responsáveis por elaborarem os campeonatos oficias perderam a última gota de credibilidade que ainda possuíam, tamanha e escandalosa foi a roubalheira que o mundo todo assistiu.
O DESPORTO ESTÁ DE LUTO: O FUTEBOL MORREU HOJE!!!!

A torcida do São Paulo nada tem a ver com a sofrível atuação do Trio de Arbitragem, mas se eu fosse os dirigentes do glorioso Tricolor Paulista, convocaria uma reunião mundial com todos os veículos de comunicação, presidentes de confederações, os árbitros da partida tudo mais, e devolveria o troféu da competição à essa entidade falida de credibilidade que é a FIFA. O verdadeiro campeão foi o Liverpool, que jogou muito mais, foi roubado e ainda assim teve a fineza de um Sir - de verdadeiros campeões!
Placar moral da partida: LIVERPOOL 4x2 SÃO PAULO!

Que Vergonha, Tricolor! Não considere esse título, pois ele é uma desonra em sua história!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Deixei isso no Scrap do Mano Jason:

"ok...ok
Devo dizer que estava torcendo contra o São Paulo (rivalidade... vc entende né).
Mas devo dar os Parabéns pela brilhante conquista. O São Paulo foi merecedor da vitória, apesar dos ingleses terem pressionado o jogo inteiro. O SP jogou com espirito de final e por isso mereceu.
É inacreditável, mas MAIS UMA VEZ o São Paulo desbancou o favorito.
Parabéns a toda a nação tricolor.

O duro é ter que aguentar... hahahaha... mas antes ter que aguentar um tricolor do que ter que aguentar a gambazada.
Abraços... falow. "

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
chora, carpideira
senta e chora.

Cabeça De Balde
óóunnn...
:*

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Te disse man.
Se o SP jogasse igual jogou a Libertadores, tinha chance.

E infelizmente foi o que aconteceu.

:(

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
os kra não jogaram tão bem igual na libertadores, o meu medo era o sp tomar o primeiro gol, aí seria foda pra empatar e virar.
mas ta bom, legal foi ver o gerrard com cara de cu no fim do jogo.
pra quem "não dava bola pra esse mundial" ele até que ficaram bem chateados.

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Invadiu, levou cacete, foi em cana e ainda viu o Tricolor ser campeão. Tem coisas que só um corinthiano faz por vc! \o/
(254584569452415845258585558)

Essa frase vc copiou d algum lugar , ou foi vc msm q fez ??
GENIAL

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo

todo tópico ele entra pra postar isso

Tricolor é campeão
e a minha blusa do rogério vai colar no meu corpo,porque eu não tiro mais

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


e a minha blusa do rogério vai colar no meu corpo

ui, babylook?

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
ui, babylook?

é quase,um tomara que caia,ui nega
uhauhahuahuahua

vai colar é de sujeira mesmo uhahuahuahua

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Pati Cobain
Foi um momento de inspiração. \o/

albertoellobo
Ainda nessas, véio? Os lances foram todos anulados corretamente. Mas, mesmo que não fossem, placar moral nunca ganhou jogo nenhum. Só te resta chorar. EH TRI! \o/

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


huhu, stick...
Agente merece \0/

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Invadiu, levou cacete, foi em cana e ainda viu o Tricolor ser campeão. Tem coisas que só um corinthiano faz por vc! \o/
ahehhaehahe

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


FDG
Todo tópico ele entra pra postar isso.
Só entrei pra postar porque meu Tópico sumiu.

Tricolor é campeão e a minha blusa do rogério vai colar no meu corpo, porque eu não tiro mais
Problema seu! O que eu tenho a ver com isso??

BlaCk LaBeL
Só te resta chorar. EH TRI! \o/
Só me resta chorar porque? Explique-se...

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Foi um momento de inspiração. \o/
E bota inspeiraçao hein hahaha
obs .: ta no meu nick do msn \o/\o/\o/

Coldplay
huhu, stick...
Agente merece \0/

(2)

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


Cade o Stick do Tetra do Corinthians entao?
Zvaiter nao eh modera =P

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
"Só me resta chorar porque? Explique-se..."

Porque esse texto aí que você postou é a maior choradeira, estilo a do site do Liverpool.


Pati Cobain
"obs .: ta no meu nick do msn \o/\o/\o/"

Boa! \o/
Hehehehehe!

Ngm
Veterano
# dez/05
· votar


Invadiu, levou cacete, foi em cana e ainda viu o Tricolor ser campeão. Tem coisas que só um corinthiano faz por vc! \o/

Demais!
uAHuahuahaUaHuAhaahUaH

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


São Paulooooooooooooooooo
VIVA A PARADA GAY!!!!!!!!!

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´
´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´
´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´
´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´
´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶____________¶¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶

TRI TRI TRI CAMPEAO MUNDIAL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original