São Paulooooooooooooooooo

Autor Mensagem
vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/05
· votar

Half

Repito: olhe os jogos da libertadores dos times "hermanos" e aprenda o que é cera de verdade.

Vale lembrar que o Corinthians é o time que mais treme quando vê um time argentino

Half
Veterano
# dez/05
· votar

The_Fourth_Horseman
se fosse um time grande pelo menos neh??
mas o São paulo??
eh apenas o terceiro maior de seu estado. . . quer falar oq??
fiquem quietinhos ae no canto de vcs. . . grandeza não eh feita somente por títulos.

Depois dessa nem sei pq tô discutindo com vc... Só pode estar jogando verde pra colher maduro, tentando provocar...

Terceiro maior?
Ok, o que o Palmeiras tem de "Maior"?
O que o Corínthians tem de "Maior"?
Tá, se um desses não for o que vc tá falando, o que o Santos tem de "Maior"?

Até o estádio do SP é MAIOR, foi o campeão "maior" do campeonato estadual, acabou de ser o campeão "Maior" da América do Sul, mas recentemente ainda, o campeão "Maior" do Mundo...
É o "Maior" revelador de craques, graças a sua estrutura de base...
Possui a "Maior" administração...
Tem como jogador o "Maior" goleiro atual...

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/05
· votar

The_Fourth_Horseman
eh apenas o terceiro maior de seu estado

Agora é o maior do mundo...

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar

Virou moda em Sampa comprar títiulos

Half
Veterano
# dez/05
· votar

vinnyx ardanuy
Vale lembrar que o Corinthians é o time que mais treme quando vê um time argentino
Treme nada, são um bando de vira casaca... Após a "modinha Teves" até bandeira da Argentina rola lá na torcida... Tsc tsc. Acho que tão é pegando gosto pela coisa...

Mas concordo contigo, quando se trata de confrontos entre gambás X argentinos treme msmo.

O mais engraçado é o bando de pobre comendo churrasco com a camiseta do corinthians, copiando o "estilo argentino de vida"...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

chorem, carpideiras

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

Marisco
hahahaha até tu, brutus, meu filho?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

Não adianta chorar, bibas invejosas... EH TRI!!!!

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar

Jason
Po, de Sampa um dos únicos times que eu respeitava era o São Paulo. Mas depois desse jogo uma dúvida começou a pairar no ar...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

Marisco
q isso velho, olha o replay dos lances
ja vi o bola na rede, sportcender, to vendo o milton neves e todo mundo concordou que os gols foram bem anulados, até o zé merda do godoy

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

Half
Após a "modinha Teves" até bandeira da Argentina rola lá na torcida...
tinha nego até com a camisa do boca naquele jogo contra a ponte.
eha prova que babaquice é com eles mesmo

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

Aqui é o único lugar, até agora, que vi pessoas achando que aqueles lances foram válidos. Já conversei com torcedores de diversos outros times e todos, sem excessão, concordaram que os lances foram bem anulados.

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/05
· votar

Marisco

Que dúvida, que a Rede Globo comprou o título?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Jason

haha veio, torcida eh assim mesmo, os kras nao tem muita instrução e nao eh pq eh do Corinthians, imagina se o Figo viesse pro sao paulo como avallone disse no começo do ano, se acha q nao ia ter um monte de neguinho com camiseta de portugal no meio da torcida.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

deathmeister
imagina se o Figo viesse pro sao paulo como avallone disse no começo do ano
ah não velho, edita isso euhaeuhae
não sei se é pior a noticia ou a fonte da noticia
Po, o lugano é o recordista de vendas de camisa do SP e vc não ve ninguém com a camisa do Uruguai ou do Nacional.

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/05
· votar

Marisco

Até que eu não tiro sua razão não:
É difícil ver um jogo quando um juiz de verdade apita.
A gente fica confuso esperando que ele erraria a anulação dos gols.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

Jason
É impressionante... Aliás, eu acho que a torcida do Corínthians é um "microcosmo" da massa brasileira, a ignorância é absurda. Assim como o Lula consegue fazer a cabeça da grande massa tonta, o Tevez consegue com o bando de gambás.
Vem um argentino, toda a torcida esquece as rixas, e passa a venerar o país vizinho, come churrasco achando que está tendo um "dia de argentino".

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

eder luis quase não torceu pro liverpool, fdp

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

Half
é dificil de acreditar mesmo, principalmente pelo fato dele ser argentino.
não duvido q num Brasil x Argentina vc veja uma pa de nego comemorando um gol do Tevez.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

Jason
Verdade.

Aí, ele sai do clube, depois de um mês toda a torcida burra começa a odiar os hermanos novamente.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Jason

Vc quer comparar o Hype que a contratação do Tevez criou, com Lugano, hahaah nao da neh kra, o kra eh a maior contratação da historia do futebol americano, o Rincon era idolo tbm, mas nao teve o mesmo hype que o Tevez.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

deathmeister
Hype significa $$$$$$???

Contratação não diz nada, contratação milionária é fácil, difícil é ter craques que foram criados dentro do próprio clube.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar

deathmeister
não foi por esse prisma que eu comparei, tipo, falei pelo oq os 2 representam para os clubes. O lugano pro são paulino é tão venerado quanto o tevez pro curintiano. E só não é mais pq tem o Rogério Ceni, senão seria mais. Pq o são paulo tava carente há muito tempo de um grande zagueiro e o kra veio e tomou conta da zaga.
até na época do Sierra, que chegou de helicóptero no morumbi, os são paulinos não sairam comprando camisa do chile.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Half

Hype soma tudo - Valor da contratação, Imprensa comentando toda hora, os kras transmitindo ao vivo a reuniao do kia com os dirigentes do boca por telefone, programas botando link ao vivo do jogo de estreia do Tevez, ate os que nao tinham direito, tipo o datena, a propria Argentina tratando ele como sucessor do Maradonna etc...

Half
Veterano
# dez/05
· votar

Jason
Me desculpem os gambás, mas depois que vi aquela cena ridícula daquela bandeira gigantesca passeando pela geral, eu cai na real pra ignorância corinthiana. Que vexame, tá louco.
Que fosse da Etiópia, se vender dessa maneira é no mínimo ridículo.
Tenho certeza que essa geração gambá vai ficar marcada como uma vergonha à "nação" corinthiana.

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar

deathmeister
Hype é o cacete, é a tradução da "capitalização" e banalização do futebol. Ainda bem que o São Paulo perdura como criador e revelador de craques, não depende de contratações trilhardárias e/ou acordos/parcerias obscuras pra manter uma boa equipe.
Tá certo que contrata alguns lá ou cá, certas vezes mais caro, mas demonstrou que não precisa fazer gambiarra, nem comprar estrelinha pra ser o campeão do mundo.
Está sendo definido o caminho dos que jogam futebol e dos que compram futebol. O segundo caminho, parece não ser tão seguro quanto deveria ser. Daqui a um tempo, restarão no Brasil as equipes que jogam futebol de verdade, e as equipes comerciais, voltadas às parcerias e ao mercado.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Half
Jason

O Sao Paulo lota estadio umas duas vezes por ano, vai ser mais raro ver bandeira de outro pais passando la tbm, mas ja falei que nao da pra compara a contratacao do Lugano com a do Tevez e quanto a ser idolo, Atacante tem muito mais chance de ser idolatrado que zagueiro, eu nao gosto tbm dessa pagação de pau pra Argentina soh pq o Tevez chegou, mesmo pq eu sempre torci pra Argentina pq eh a unica q faz frente pra seleção da nike aqui na america do sul.

Outra, ja viram o Barcelona, no estadio inteiro vc ve espanhois com bandeira do Brasil, nao to comparando Ronaldinho com Tevez, Ronaldinho joga muito mais, mas to falando em termos de idolo.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar

Half

ahaha revela quem??? edcarlos, diego tardelli? o Corinthians revela bem mais, soh q uma coisa eu admito a administração do sao paulo eh bem melhor que a do Corinthians. Alias ta uma zona agora entre dualib e kia.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

deathmeister
O Sao Paulo lota estadio umas duas vezes por ano, vai ser mais raro ver bandeira de outro pais passando la tbm
Também com um estádio que cabe mais de 80 mil pessoas, 40 mil, que seja, vai parecer pouca gente.

Outra, ja viram o Barcelona, no estadio inteiro vc ve espanhois com bandeira do Brasil, nao to comparando Ronaldinho com Tevez, Ronaldinho joga muito mais, mas to falando em termos de idolo.

Primeiro que a espanha não tem a tradicional rixa que existe em termos de Brasil x Argentina.
Segundo que, eles começaram a fazer isso muuuuuito tempo depois que o primeiro brasileiro aportou lá se destacando. Aqui, por sua vez, ao primeiro que chega, devido a todo o bombardeio da mídia perante ao assunto, toda a idolatria criada antes dos jogos, o valor da contratação, etc, fizeram a cabecinha dos corinthianos, e resultou nessa pagação de pau.

Half
Veterano
# dez/05
· votar

deathmeister
Não revela quase nada, desculpe =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a São Paulooooooooooooooooo