Sua primeira furunfunfada.. como foi? hahaha

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Splinters
· votar


Com a minha ex-ex-ex-namorada. =D
Estávamos planejando tudo, numa festa, onde estávamos em plenos amassos, portanto, ocorreu na mesma festa. \ô/
Subimos para o quarto da mãe do anfitrião(idiota, bêbado que nos pegou, mas nem ligou na hora...) e foi.
E ela não estava bêbada - nem eu -, mas acho que estava cega. ^^
Menina 3 anos mais velha que eu: papa-anjo... heuhueahuea

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


tudo começou quando eu passei manteiga de amendoim no meu órgão, eu estava lá sentado e meu cachorro aparece e começa a lamber era uma sensaçao estranha, a lingua dele era meio aspera, mas eu tava me sentindo bem, foi quando eu não aguentei e comecei a comer ele, ainda com pasta de amendoim no pau, fikei com alergia e até hoje tenho uma série de perebas na região cabeçística, mas foi bom e naop me arrependo, ateh hoje transo com meu cachorro , sempre iniciando com o ritual da pasta de amendoim, recomendo.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
Ah!! Vai se foder!!! huehaiehiuaehuieahuiehueaiheauiheuieaeuieauhihiueahaeuiheaiuhaeuihaeui huiaehuiaehuiaehuiaehueiahaeuihaeuihea
To cagando de rir! aehuieahu

Carla Andréa
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk

O_o

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters

hauehuae o pior eh q essa historia da pasta de amendoim ja aconteceu, um mlk q eu conheci em outro forum q me falou e adimitiu isso eahueah ele falou q foi ruim por causa da lingua aspera do dog aeshushae e me passou a foto do dog, eahueah moh dog feio desse jeito n da pra fiak excitado mesmo

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
eaeahiueahuieahuiaehuiae!!!!
Que phoda.. ehuahua

Boneka
Veterano
# dez/05
· votar


rsrsrsrsr Jesus da Galileia!!!!!!!! q isso!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs Se pelo menos fosse cadela!!!!!!!!!!!

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


Boneka
rsrsrsrsr Jesus da Galileia!!!!!!!! q isso!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs Se pelo menos fosse cadela!!!!!!!!!!!


Conta ae sua primeira experiência mona.. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua primeira furunfunfada.. como foi? hahaha