Terrorismo no brasil, so estava faltando isso mesmo

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


O bagulho das bombas nas favelas por um lado foi uma merda oq falaram por uotro eh boa idéia.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
falando serio, acho q terrorismo é algo q ta muito banalizado tb, nem da pra brincar com isso, é o mesmo q brincar com holocausto ou bomba atomica

Na verdade é uma sensação de impotência muito forte...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


mata todo mundo q for preso roubando com arma de fogo e prisão perpétua para assaltos sem armas. Em um ano o numero de assaltos ia cair uns 90%.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
mata todo mundo q for preso roubando com arma de fogo e prisão perpétua para assaltos sem armas. Em um ano o numero de assaltos ia cair uns 90%.

Matar é melhor do alimentar bandido na cadeia. Mas aí vem a discussão dos direitos humanos (O_o) e questões de benefício da dúvida e tal...é um saco tudo iso.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
se algum candidato a presidente falar algo parecido com uma lei assim voto nele.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


e maioridade penal aos 16 anos, eu tenho 16 e tenho noção de tudo oq estou fazendo, pq ñ pagar pelas coisas erradas?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


E ainda vem nego falar que é porque o cara é pobre e desesperado e faz de tudo pra se sustentar ai vai roubar.
MENTIRA
eu trabalhando na feira vejo muita gente miseravel, mas com dignidade suficiente para não se rebaixar roubando ninguem não, vão lá, pedem comida (não dinheiro como a maioria dos malacos pedem) mas tudo para o sustento proprio e da familia, sem contar que sempre procuram uma forma de ajudar o povo das barracas pra ganhar um troquinho. Então jeito de se virar tem, mesmo que seja no minimo... mas não existe desculpa pra nenhum desses atos de violencia. É má indole mesmo, e quem tem má indole tem que ir pra cadeia e jogar um butijão de gás na cabeça.

Como diria o indio caboclo dalborga: Com um butijão você mata 300 presos num dia.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
se algum candidato a presidente falar algo parecido com uma lei assim voto nele.

Não seria o suficiente...mas era bom mesmo.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
E ainda vem nego falar que é porque o cara é pobre e desesperado e faz de tudo pra se sustentar ai vai roubar.

É essa a discussão principal: as pessoas sempre tem uma justificativa prá bandidagem...hipocrisia do inferno.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


snowwhite
É essa a discussão principal: as pessoas sempre tem uma justificativa prá bandidagem...hipocrisia do inferno.
it's all about... taking the easy way out for you... i suppose.
(alias, baixe essa musica do elliott smith eheh, easy way out, é muito linda)

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
it's all about... taking the easy way out for you... i suppose.
(alias, baixe essa musica do elliott smith eheh, easy way out, é muito linda)


Ok...baixarei

:****

Vou jantar!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Já era vou ser político, com certeza quando censeguir me candidatar para presidente(se conseguir) vou fazer uma lei de morte aos assaltantes a mão armada e prisão perpétua aos ladões sem armas.

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


uma bomba nas favelas ia bem(3)

stratopeido
Veterano
# dez/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Eu acho q o que rola é uma pressao por parte da sociedade (a marginalizada) p/ entrar no crime, imagina morar no meio da favela, ouvindo toda semana pipoco d tiro, é uma lei do cao do kct, a pessoa acaba perdendo a noção de "matar e roubar é errado", culpa da propria hipocrisia da sociedade por nao encarar de maneira seria esse problema. Outra coisa q me chama a atencao é a total ausencia por parte desse governo de metas, q combatam a criminalidade, a criminalidade (q é um dos 3 maiores problemas desse pais) é tratada como um problema qualquer, é so ver nas campanhas politiacas o tempo q cada candidato reserva pra falar sobre crime, uma incoerencia descabida isso. As vezes fico pensando, oq sera do pais, se acabar com a unica coisa organizada daqui?

O crime organizado, apesar de ser um cancer, tem suas leis, so pra lembrar, os criminosos q incendiaram o onibus foram mortos, entao acabar com o crime organizado tb pode virar um deus nos acuda (apesar de parecer ridiculo deixa eu terminar meu raciocinio). Ao contrario do brasil, a favela de petare, caracas, n tem crime organizado, existem centenas de gangues avulsas, e o crime dentro da favela é maior do q fora aquilo é o caos.

Ja no brasil, o crime organizado esta assentado no trafico de drogas, é de la que vem o dinheiro pra fazer caixa p/ comprar essas armas high tech dos bandidos, entao oq ta faltando é se focar no desmantelamento do crime organizado, coisa q nenhum governo se propos a fazer (eu n ficaria surpreso se houver alguma ligaçao deste governo com o crime organizado)

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


bah quem quise ler, leia

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


p/ quem acha q o terrorismo é algo legal (mas bem longe daqui), olhem q a coisa n ta muito longe de nós, ja ouviram falar da atuação do hesbollah e outras organizacoes terroristas na triplice fronteira..

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2005/11/051110_argentin abomberfn.shtml

nestor, lula e chaves tamo fudido

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Oq fode tudo pra esse pais melhorar eh a droga dos tais direitos humanos. Querem dar esses direitos a quem sequer deveria ser considerado humano. O dia q matarem um em praça publica isso diminui 50%. A maior arma deles eh a impunidade.

Obs: tem uma favela aqui no rio em jacarepagua q nao existe nenhuma forma de bandidagem. O lampiao lah q comanda a favela quando percebeu q tava querendo entrar trafico no morro mandou executar todos eles a sangue frio e fazer as cabeças deles rolarem na ladeira. Num tem bandido ateh hoje :).

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

Obs: tem uma favela aqui no rio em jacarepagua q nao existe nenhuma forma de bandidagem. O lampiao lah q comanda a favela quando percebeu q tava querendo entrar trafico no morro mandou executar todos eles a sangue frio e fazer as cabeças deles rolarem na ladeira. Num tem bandido ateh hoje :).

Explica essa parada direito q fiquei curioso, quem é esse lampiao? ele é oq la?

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


é isso q eu penso, c jogacem uma bomba em cada favela do Brasil , o nº de criminalidade ia diminuar em uns 75%....

vou fingir que nao li isso.

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

haha lampiao eh brincadeira mas alguem q controla la a favela e nao deixa entrar bandido.

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

eh uma comunidade como qualquer outra exeto o fato de nao ter bandido, droga, etc ....... Eh uma comunidade pacifica

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

estranho isso, acho muito dificil q esse "guardiao" tb n tenha ligacoes com o crime, p/ manter um aparato q barre o avanço (como policiar uma favela inteira?)

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Matando e mandando pra cadeia não adianta muito porque sempre vão surgir mais, pois a criminalidade é antes de tudo uma questão social

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


pois a criminalidade é antes de tudo uma questão social

isso é uma das grandes bobagens disseminadas pelos intelectualoides acefalos da nossa sociedade, alem d um baita cliche

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

Isso nem seria cliche se o problema ja nao estivesse tao enraizado na nossa sociedade q trata-lo dessa forma se tornou completamente ineficaz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terrorismo no brasil, so estava faltando isso mesmo