Terrorismo no brasil, so estava faltando isso mesmo

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# dez/05


Ultimamente ando dando uma pesquisada sobre a criminalidade (inclusive recomendo p/ quem quiser ler o livro do carlos amorim "cv") como surgiram modo de agir e etc.. E considerando a aproximacao deles com grupos guerrilheiros, terroristas (daqui e de fora), cheguei a conclusao: so falta esses fdp agirem por terrorismo, pq o caminho q eles tao tomando, e a influencia so da a indicar q sim, e coincidentemente alguns dias depois me deparo com:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI781978-EI316,00.html

Td bem q é possivel q ações como essa ja tenham sido praticadas anteriormente, mas é so agora q me vem essa ideia do terrorismo. Oq vcs acham disso?

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


monkey brain

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


kralho a mina de 13 anos encabeçou o incendio, vadia do kralho.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


vadia do kralho.

n encontraria palavra melhor

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


É bom, terrorista olhem com carinho para Lula e sua cupula, vão lá dou a maior força e 1 real na conta bancaria de vcs!!!!!!!!!!!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


q merda

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Pena de morte neles!

Zacarias
Veterano
# dez/05
· votar


uma bomba nas favelas ia bem

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


Zacarias

é isso q eu penso, c jogacem uma bomba em cada favela do Brasil , o nº de criminalidade ia diminuar em uns 75%....

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


calma tb n é assim hehehe

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


é isso q eu penso, c jogacem uma bomba em cada favela do Brasil , o nº de criminalidade ia diminuar em uns 75%....

Ja viajei assim, ia morre bastante gente de bem, mas toda guerra tem suas baixas.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
Td bem q é possivel q ações como essa ja tenham sido praticadas anteriormente, mas é so agora q me vem essa ideia do terrorismo. Oq vcs acham disso?

Nos países desenvolvidos, violência assume o nome de terrorismo . Aqui é bandidagem e é algo banalisado pelo governo e dá audiência.

Tb a diferença é que lá eles são atacados por estrangeiros. Aqui somos atacados por nós mesmos...Lamentável.

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Nos países desenvolvidos, violência assume o nome de terrorismo . Aqui é bandidagem e é algo banalisado pelo governo e dá audiência.

Tb a diferença é que lá eles são atacados por estrangeiros. Aqui somos atacados por nós mesmos...Lamentável.

Tem razão. Nós somos uma piada aqui dentro e lá fora. Creio que, enquanto a violência for tratada como espetáculo, vamos continuar vivendo, me perdoem a palavra, nessa merda que estamos hoje. Eu dou sorte de morar numa cidade mais de interior, de nunca ter sido assaltada ou agredida, mas até quando? Isso está se expandindo, e enquanto não for tratada como a questão seríssima que é, vamos continuar vivendo sob esse toque de recolher que nos cerca.

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


"É pra fechar as portas e queimar todo mundo que estiver dentro"...esse cara é mais sofisticado...eu costumava fazer isso com insetos

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# dez/05
· votar


parabéns pra quem votou NÃO para o desarmamento

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


parabéns pra quem votou NÃO para o desarmamento


"Com duas garrafas plásticas cheias de gasolina nas mãos"

Nao sabia que se votasse sim, ia acabar a comercializacao de garrafas plasticas e gasolina tbm.

HyperViruz
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
"Gabriel tinha missão de impedir a saída dos passageiros pela porta traseira do ônibus."

mas eu acho q isso ele num fez com garrafa naum

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


HyperViruz
mas eu acho q isso ele num fez com garrafa naum

haha.. e vc axa q se o SIM tivesse ganho no Referendo, o bandido ia ser desarmado? Não fode.. isso ia acontecer de um jeito ou de outro.. não é o SIM ou o NÃO que ia fazer alguma diferença..

Ghost Of The Sun
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
"Com duas garrafas plásticas cheias de gasolina nas mãos"

Nao sabia que se votasse sim, ia acabar a comercializacao de garrafas plasticas e gasolina tbm.


Muito bem lembrado!

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar



parabéns pra quem votou NÃO para o desarmamento


q otario


snowwhite

O pior é q tem gente q defende esse tipo d bandidagem direta ou indiretamente, com aquele papo d pseudo-intelectual sociologo "tudo é culpa da sociedade e blablabla" conversa fiada, acho isso d um cinismo incrível

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

É um cinismo e uma hipocrisia. No Brasil sempre houve a cultura do faz-de-conta, dos clichês, do auto-engano, do ópio para amenizar a dor.
Enquanto não acordarmos e amadurecermos, não teremos condições e nem moral para sair de onde estamos, sempre na rabeira do desenvolvimento - e ainda acreditando que somos a "Nação do Futuro", o país "Cheio de riqueza", o "Melhor Povo do mundo", esse monte de sandices....

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite


concordo :)

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
concordo :)

Pior que é =(

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Bem que um aviãozinho no Congresso não ia mal...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Bem que um aviãozinho no Congresso não ia mal...

Putz...ia ser pouco um só...

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
hehehe
Fica faltando tmb o do mestre Lula, né?

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


Bem que um aviãozinho no Congresso não ia mal...

já tentaram isso

sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


Terrorismo no brasil, so estava faltando isso mesmo
Faltando...

isso aki tem de sobra

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
hehehe
Fica faltando tmb o do mestre Lula, né?


Bem...nem tinha lembrado desse...mas esse eu queria prá mim =)

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


falando serio, acho q terrorismo é algo q ta muito banalizado tb, nem da pra brincar com isso, é o mesmo q brincar com holocausto ou bomba atomica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Terrorismo no brasil, so estava faltando isso mesmo