Entrem aqui rebanho de nerds

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# dez/05
· votar


Black Sheep
ih cara, se eu quisesse uma mina pra EU dar prazer
na boa, vc faz sexo pra que? pra ficar suado ou pra falar pros amigos, pq eu acho sem sentido come uma mina sem vontade

uma v4dia dessas que dá pra três caras ao mesmo tempo só pq biritou umas doses a mais, essa daí nao vale nada
concordo, mas nem por isso comia ela com outros caras

eu tô pouco me fudendo se ela goza ou não, se ela gosta ou deixou de gostar
dependendo da mulher eu naum me preocupo mesmo, mas naum vou negar que gosto quando elas tem um orgasmo, naum precisa ser namorada, posso até nunca mais ver mas eu gosto assim

tá, sou cafajeste
na verdade naum, seria se tivesse enganado ela, o que vc naum fez e que por sinal to arrumando problema pra mim de tanto fazer

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


meu deus.. ahuhuhuau cada um na sua uai

Black Sheep
Veterano
# dez/05
· votar


kbza
na boa, vc faz sexo pra que?

e vc bebe pra quê? pra ficar bêbado ou pra fazer social?

sinceramente, eu nao tenho essa mentalidade de que EU tenho que dar prazer a qualquer v4dia que aparece. sexo pra mim é diversão, não obrigação.

teria essa mentalidade isso se fosse alguma mulher com que eu me importasse, uma namorada, esposa, sei lá. daí sim faz sentido.

agora uma louca que eu nunca vi na vida, aparece do nada e já tá disposta a chupar o pau e dar o rabinho pra 3 caras desconhecidos ao mesmo tempo, vc ACHA q eu tenho mesmo que ficar preocupado em fazer esse monte de lixo gozar? eu quero mais é que ela se foda, de preferência com meu pau no rabo. dou mais valor aos meus amigos do que a essa v4dia. pra mim ela é como um chiclete, que vc masca e joga fora quando perde o gosto.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


isso me fez lembrar daquele cara famoso q lançou uma marca de camisinhas micro heheeh, trouxeram ela no panico hauhuauha é ridícula o pau do cara deve ser do tamanho d um dedinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrem aqui rebanho de nerds